RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ELEICÃO PARA O MELHOR JOGADOR DO FUTEBOL DE MATOSINHOS DO ANO 2012



Pelo 3º ano consecutivo, o blog “mitchfoot futebol de Matosinhos”, vai levar a efeito a eleição do melhor jogador do futebol de Matosinhos.
 
A votação irá decorrer no mês de Dezembro 2012, com início no dia 1 e termino no dia 31.
 
A eleição será nos moldes já conhecidos (nas aplicações postas do blog, para o efeito).
 
Seguindo uma linha criteriosa, serão nomeados os 33 jogadores (3 de cada clube de Matosinhos), que em breve daremos conhecimento dos jogadores nomeados.
 
As nomeações ficaram a cargo de amigos e colaboradores do blog, ou seja: elementos que acompanham de perto os jogos dos respetivos clubes.
 
Saudações desportivas 
 
Mário Barbosa “mitch”

SPORT CLUBE SENHORA DA HORA VENCE FORA DE PORTAS



O Sport Clube Senhora da Hora deslocou-se ontem ao já difícil e conhecido terreno do Futebol Clube de Avintes.
Jogo bastante disputado entre duas grandes equipas que desde cedo mostraram quer queriam alcançar os 3 pontos.
Porém a sorte sorriu ao clube senhorense após um cruzamento tenso do Marcos, Serrão não consegue chegar à bola que sobra para Rafael Rezende que cabeceia para o fundo das redes.
De salientar o facto deste golo já há muito procurado pelo N.º 10 do Sport Clube Senhora da Hora, e a união de grupo que faz com que esta equipa cresça semana após semana. No próximo Domingo día 25 de Novembro o SCSH recebe o Balazar, encontro que marcará a 11ª Jornada. Boa Sorte campeões.
 
FONTE TV Senhora da Hora

LAVRENSE PERTO DA CAMBALHOTA NO RESULTADO COM BIS DE TIAGO CARVALHO


10ª Jornada 1ª Divisão serie 1 AF Porto
Estádio Comendador António Pimenta da Fonseca, Lever-Gaia
Leverense 2 Lavrense 2
Ao intervalo, 2-0, Marcador dos golos lavrenses Tiago Carvalho
 
LAVRENSE: Telmo, Filipe Sousa, Leandro, Silva e Tiago Pinto, Grilo, Ricardo, Diego, Amaral, Couto e Tiago Carvalho. Treinador Eduardo Paixão, jogaram ainda, Cardoso, Ferrer, Stephan.
 
Num jogo em que a equipa lavrense esteve sempre por cima do adversário, esteve a perder por 2-0 (tendo inclusive falhado uma grande penalidade, Filipe Sousa atirou ao poste), ao intervalo, Na segunda parte o domínio lavrense mais se acentuou e esteve perto da cambalhota no resultado, conseguindo empatar a partida com um bis de TIAGO CARVALHO que já soma 7 golos na sua conta pessoal.

OS LUSITANOS CONFIRMAM ESPECTATIVAS ( no horizonte está a subida)


Campo do Águas Santas- Maia
Árbitro Diogo Cancela
ÁGUAS SANTAS 0 OS LUSITANOS 1
Ao intervalo, 0-0, Suiço (85`gp)
 
OS LUISTANOS: Marco, Coelho, Teixeira Guerra e Tarrelo (Edu), Rui Dias (Carlos Miguel), Ricardinho (Filipe) e Meneses, Ricardo Silva (Fábio) Suiço e Paulo. Treinador Albino Guerra.
 
A deslocação a Águas Santas, revelou-se bastante difícil para a equipa dos Lusitanos. A equipa de Santa Cruz do Bispo, obteve um triunfo suado mas justo, com o golo dos Lusitanos a ser obtido pelo marcador de serviço SUIÇO, que já leva na sua conta 8 remates certeiros. Os santacruzenses estão muito bem classificados, encontrando-se na 3ª posição com 16 pontos, apenas a três do primeiro (Aldeia Nova) mas com menos um jogo.

OS PRINCIPES DE MATOSINHOS VENCEM E SÃO LÍDERES ISOLADOS


Complexo Municipal de Leça da Palmeira
Árbitro José Moreira
ALDEIA NOVA 3 S. ROMÃO 0
Ao intervalo, 2-0, Mazola (38`), Noronha (45`) e Letra (50`)
 
ALDEIA NOVA: Tiago Monteiro, Ivo (Ruizinho), Diogo, Gouveia (cap), Noronha, Filipe, Daniel e Mazola (Luís); Igor, Letra e Rochinha. Treinador Flávio Silva.
 
Os Príncipes de Matosinhos, estão em estado de graça, o GD Aldeia Nova, vence e convence e à 9ª jornada são líderes isolados sem qualquer contestação. Os perafitenses foram superiores em todos os capítulos do jogo e materializaram a sua superioridade com três golos sem resposta, ao intervalo venciam por 2-0. No segundo tempo Carlos Letra, jovem avançado ex Leça FC, deu a machadada final no adversário que se revelou impotente para segurar os anfitriões.

IMPERADORES VOLTAM A PERDER EM SOLO GAIENSE


Divisão de Honra AF Porto - 10ª Jornada
Estádio do Canidelo
Árbitro, Carlos Andrade
CANIDELO 2 PERAFITA 0
Ao intervalo 0-0 Rabaça (60`) e André (90+2)
 
PERAFITA: Mata, Renato, Trajano, Madalena (Raimundo) Nuno Ribeiro (Alex), Sérgio Soberano, Viana e Hélder Silva (Pedrinha), Cheta (Nandinho), Paulinho e Lutchindo (Rafa). Treinador António Gaiteiro.
 
A vitória dos homens da casa não sofre qualquer contestação, o Canidelo realizou uma excelente exibição e venceram os líderes da prova. Segunda derrota consecutiva da equipa do Perafita fora do seu reduto, os perafitenses, não se dão bem com os ares de Gaia, depois de Serzedo, surge o Canidelo a atrapalhar o caminho vitorioso dos Imperadores

CUSTÓIAS EM CASA VOLTA A VACILAR! COM NOVO TREINADOR A ASSISTIR


10ªJornada da serie 1-1ª Divisão AF Porto
Estádio do Custóias FC
Árbitro, Paulo Nogueira
CUSTÓIAS 2 VILA CHÃ 3
Ao intervalo 1-2, Nélson (14`), Ademar (34`), Medeiros (43`) Santa Cruz (67`) 3 Mário (68`)
 
CUSTÓIAS: Luís, Danny, Cláudio (Graça), Flávio e Pedro (João Luís); Medeiros, Fábio, Estrela e Ivo (Santa Cruz); Bruno e Héldinho (Vasquinho). Treinador Tozé Pereira.
 
Como o novo treinador na bancada a assistir, a equipa do Custóias volta a vacilar.
 Já sem o técnico Pedro Fonseca (Tozé Pereira esteve no banco como técnico interino), o Custóias, volta a perder desta vez frente ao Vila Chã por 2-3.
Aos 34´ minutos de jogo a equipa da casa perdia por 0-2, mas ainda antes do intervalo Medeiros, um dos mais inconformados reduziu para 1-2. Na segunda parte o Custóias empatou a partida pelo recém entrado Santa Cruz, mas numa desatenção defensiva os forasteiros chegam novamente à vantagem no minuto seguinte.
 
Já vai na 4ª derrota consecutiva e ainda não conhece o sabor das vitórias neste campeonato. Na próxima terça-feira, inicia-se novo ciclo custóiense, com a entrada do técnico Mário Rui Ferreira, que tem pela frente uma tarefa bastante árdua e complicada de concretizar, que é fazer regressar a equipa do Custóias, às vitórias, com consistência, para subir na tabela classificativa. A equipa encontra-se nos lugares de despromoção ao fim de 10 jornadas realizadas.

NO CUSTÓIAS, MARIO RUI É O SUCESSOR DE PERDO FONSECA

Como em momento oportuno, mitchfoot, tinha anunciado, agora está em condições de dizer;
 
Está confirmado! Mário Rui Ferreira é o novo técnico do Custóias FC. O técnico vai iniciar funções na próxima terça-feira dia 20 de Novembro no treino agendado do plantel custóiense.
Acompanha o técnico, Manuel Silva, seu adjunto de sempre.
 
Curiosamente, faz praticamente dois anos que o técnico, também assumiu o comando da equipa custóiense, então na Divisão de Honra, quando em Dezembro de 2010, substituiu o técnico Manuel Pinheiro.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC