RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 6 de maio de 2017

PEDRO OLIVEIRA ASSISTE E MARCA PARA DESEQUILIBRAR

7ª Jornada da D. Elite - Serie 1 Manutenção
Estádio do Padroense FC
Árbitro João Lamares
PADROENSE 2 LEÇA 1
Ao intervalo 1-1 Golos: Mesquita (22) Pedras (43) Pedro Oliveira (85)

PADROENSE: Beleza, João Pinto, Meneses, Fábio e Taipa; Alex (Ivan 46), Medeiros (Medeiros 88), Ricardo, Mesquita (Leo 88), Pedro Oliveira (André 88) e Cacheira. Treinador Prof. João Costa 

LEÇA FC: Diogo, Joel, Bruno Freitas (Jota 67), Crista e Alex (Tiago borges 88); Noura Miguel (João Castro 88), Jair, Pedras, David (Rocha 67), Areias (Daniel 88)  Treinador Domingos Barros.

Jogo muito disputado, valeu pela entrega dos jogadores de ambas as equipas e sobretudo ela emoção vivida no final do encontro em que a vitória poderia surgir para qualquer dos lados.

No primeiro tempo , o equilíbrio foi a nota mais dominante, sem grande lances de perigo, valeu a brilhante jogada (triângulo Medeiros, Pedro Oliveira e Mesquita) o primeiro descobre Pedro Oliveira pelo lado esquerdo, este mete no meio onde aparece Mesquita a fuzilar a baliza á guarda de Diogo. Quase a findar  primeiro tempo Joel cruza com conta peso e media para área e o capitão Pedras bem lá no alto fuzila de cabeça restabelecendo a igualdade.

No segundo tempo, a parada e resposta prevaleceu, sem contudo existirem lances de perigo junto às áreas de ambos os lados.

Minuto 64`Ricardo vê segundo amarelo por falta sobre Jair no meio campo e é expulso do jogo. A partir daqui Domingos Barros mexe na sua equipa colocando mais  frescura e dando mais poderio e posse à sua equipa, Padroense a jogar em inferioridade numérica, só descia com a certeza de poder finalizar com êxito. Aos 85 minutos e na sequência de um pontapé de canto, Pedro Oliveira dá vantagem à sua equipa com um golpe de cabeça indefensável. O Leça tenta tudo desenfreadamente na esperança de chegar de novo à igualdade, Domingos Barros coloca “ a carne toda no assador ”, mas é o Padroense que fica a centímetros do golo, quando Beleza pontapeia o esférico para frente e Lutchindo penteia de cabeça para baliza deserta (Diogo tinha ido dar ajuda ao ataque) mas sem a força e direção desejado, dando tempo a Jota pegar de novo na bola e contra atacando. Já para lá dos 4 minutos de descontos dados pelo árbitro, Tiago Borges introduz a bola no fundo da baliza de Beleza, mas o juiz auxiliar (bancada) anula o lance por fora de jogo. Depois do termino do jogo e ainda no relvado Jair recebe ordem de expulsão. 

Com este resultado a equipa orientada pelo prof João Costa iguala a equipa leceira orientada por Domingos Barros, na tabela com 24 pontos mas beneficiando de melhor goal average. Ambas as equipas estão 3 pontos acima do lugar de play off de manutenção

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC