RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SJFP. TIAGO CINTRA ELEITO COM O PRÉMIO JUVENTUDE DO MÊS DE OUTUBRO

Tiago Cintra com o prémio juventude

Mensalmente, o SJFP (Sindicato de Jogadores de Futebol Profissional) distingue o jogador que inicia a época com idade até aos 21 anos e que mais se destacou durante o mês daseando-se na pontuação individualmente atribuída pelos três jornais desportivos nacionais: 'A Bola', 'Record' e 'O Jogo'.
O mês de Outubro teve um jogador leixonense a receber este prémio Juventude. Coube ao actual n.º9 do Leixões, Tiago Cintra, a receber o prémio

http://leixoes-sc.blogspot.com/

PERAFITA vs SENHORA DA HORA (VIDEO DO JOGO)

Video do jogo ( derbi de Matosinhos) que não chegou ao fim.



http://www.scshora.com/

ANDRÉ GOMES "GRILO" ( LAVRENSE) NO BOLA DE OURO

GRILO
UD LAVRENSE
MÉDIO PIVOT DEFENSIVO
COM MUITA GARRA!


MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATELTA

ANDRÉ GOMES - A paixão pelo futebol começou muito cedo mas, só com 10 anos é que iniciei o futebol federado numa casa que bem conheço, UD Lavrense. Estava então nos infantis. Ainda fiz mais um ano de formação no Lavrense mas no escalão de iniciados.
Ao fim destes dois anos, tive a possibilidade de ir treinar ao clube que me orgulho de ter representado, durante 5 anos, e dos quais guardo as melhores recordações(Leça FC). Tenho uma subida de divisão nos escalão de iniciado, uma descida e uma subida de divisão no escalão de juvenis... No escalão de juniores tive 2 épocas fantásticas, em que a única amargura que tenho foi não ter atingido o escalão sénior devido a uma grave lesão na fase terminal do campeonato de juniores. Mas nem tudo correu mal, recuperei bem da lesão ao ombro, e no primeiro ano de sénior regressei ao lavrense, no qual já represento à 5 épocas consecutivas.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

AG - Iniciei a época corrente sensivelmente à um mês e meio, e para já, as coisas têm corrido bem. ainda estou numa fase de conhecer alguns colegas novos.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

AG - Como sou uma pessoa ambiciosa e quero sempre mais, espero este ano poder comemorar a tão espera subida à divisão de honra, que já nos foge à 3 épocas consecutivas. Temos um excelente grupo de trabalho, o que pode contribuir significativamente para o nosso sucesso. Vamos esperar para ver.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

AG - Acho que temos uma massa associativa fantástica, e só espero que nos continuem a apoiar, como têm feito até hoje. São verdadeiramente incansáveis. O apoio deles reflecte se muitas vezes nas nossas exibições.
Muito obrigado a eles e espero que estejam sempre presentes para nos apoiarem e se possível festejar a subida de divisão.. A festa também é deles

LEÇA : LCD JÁ FOI SORTEADO


Número premiado para o LCD: 1634, quem for portador do bilhete premiado deve dirigir-se à nossa Sede no estádio para levantar o lcd

Hoje terça-feira a equipa sénior está de volta ao trabalho depois da folga forçada pela eliminatória da Taça de Portugal, no entanto a nossa equipa entrou em campo no sábado para preparar a recepção ao Sousense num jogo treino com o Padroense. Venceram os da casa por 2-0 apesar da grande réplica do nosso Clube.

Facebook Leça Futebol clube(OFICIAL)

DERBI MATOSINHENSE, É NOTICIA DE DESTAQUE NO CONCELHO DE GAIA.

A 13ª jornada da série 1 da 1ª Distrital fica marcada por um incidente acontecido no jogo entre o Perafita e o Sra da Hora. Num dérbi matosinhense bastante intenso, o futebol foi quase inexistente e na segunda parte as coisas passaram para níveis exagerados. Segundo a edição de hoje do JN, o guarda-redes Nuno Costa, do Sra. Hora sofreu um ataque cardíaco, que o impediu de continuar em campo, ele que tinha entrado para o lugar de Pereira, aos 72' por expulsão de Dida, num lance de grande penalidade. No entanto, o jogo terminou aos 81' uma vez que o Sra. da Hora estava reduzido a sete elementos devido a quatro expulsões de atletas senhorenses. O resultado, esse, estava já em 3-0 favorável à equipa da casa e quando o árbitro, o gaiense Hélder Casanova, deu o jogo por terminado, instalou-se a confusão, com jogadores e treinadores a trocarem mimos e insultos. Os responsáveis do Sra. da Hora, mostraram algum desagrado com a arbitragem de Hélder Casanova e ponderam protestar o jogo.

http://abolaeredonda.blogspot.com/

Infesta: Ciclo vitorioso durou dez jogos

O Infesta deixou de ser cem por cento vitorioso, tendo consentido um empate em casa frente ao Nogueirense. A diferença para o Pedras Rubras mantém-se, contudo, de cinco pontos. O calendário próximo também sugere boas possibilidades da equipa mamedense se reencontrar rapidamente com a rota dos triunfos, defrontando fora o Valonguense e, logo de seguida, sendo anfitrião do Arcozelo, respectivamente último e penúltimo da Divisão de Honra da AF Porto. O embate com a formação gaiense é que deve acontecer em casa emprestada, a exemplo de todos os que já foram realizados na corrente temporada. A mudança para o campo da Arroteia por agora só serve para treinos, visto faltar a colocação da bancada amovível com capacidade para 500 espectadores. Braga, Galego e Antero continuam, por motivos físicos, fora das contas do treinador José Manuel.
http://www.abola.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC