RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

G D ALDEIA NOVA plantel sénior para a época de 2011/2012


Sediado em Perafita - Matosinhos, o Grupo Desportivo Aldeia Nova, que esta época vai competir pela 1ª vez na sua história, na II Divisão da A.F. Porto, deu por terminado o período de captações para a sua equipa sénior.
Com o plantel quase definido, a Clube, que sempre competiu nos Amadores da AF Porto, vai partir para esta nova etapa da sua história com ambições desportivas, modestas, mas com vontade de dignificar o emblema do clube sediado junto ao mar.

O presidente, Sr. Carlos Azevedo, fazendo jus ao investimento orçamental, tem como meta a atingir; a primeira metade da tabela, mas principalmente a cimentação do clube com tranquilidade nos distritais, visto que é o ano de arranque.

O treinador, Eduardo Ferreira da Silva, técnico experimentado, diz também, que quer fazer o melhor possível, em ano de estreia, e dignificar o clube, sem descurar no entanto algo que possa ser de bom, que leve a que fique perpetuado, nos dirigentes, atletas e adeptos, como excelente em ano de estreia.



O primeiro treino, mais a sério, com vista à preparação da equipa para a época que se avizinha, decorreu ontem dia 22 de Agosto às 21: 00 no Complexo Desportivo de Leça da Palmeira (Bateria). Na próxima quinta-feira, à mesma hora, está agendado outro apronto.


CONSTITUIÇÃO DO PLANTEL
GUARDA-REDES: Vilaça ex Guilhabreu, Nuno ex Pasteleira, Nuno II ex Formação do Boavista.

DEFESAS: Ivo, Pedro, Ricardo Rocha, Igor, Caetano, Manu ex Atl. Vilar, Diogo ex Nespereira

MÉDIOS: Barros, Pinto, Tomás ex Juventude de Pedrouços, Noronha, Bruno Correia ex Pasteleira, Daniel Garcia ex Leça do Balio, Hélder ex Juventude de Pedrouços, Filipe ex Juventude de Pedrouços.

AVANÇADOS: Natal, Pedro Gonçalves ex Lavrense, Gouveia Juventude de Pedrouços e Bruno ex Estrelas de Guifões.

STAF TÉCNICO: Treinador Principal Eduardo Silva, Treinador adjunto Francisco José, treinador adjunto Jorge silva, massagista Alfredo, Director para o futebol José Coutinho. Presidente Carlos Azevedo.

JOGOS DE PREPARAÇÃO: Dia 27 de Agosto, Sábado, no campo do Aveleda (Torneio)
Dia 3 de Setembro, Sábado, campo do Aveleda (Torneio)
No dia 18 de Setembro, inicio da época oficial, 1ª jornada do campeonato da II Divisão Serie 1 da A.F. Porto, G D ALDEIA NOVA vs CRISTELO (Paredes), no Complexo Desportivo de Leça da Palmeira

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC