RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VEM AÍ REFORÇOS PARA O ATAQUE DA EQUIPA DO PADROENSE

 
Padroense prepara-se para ir ao “mercado” para tentar inverter a situação actual no que diz respeito à falta de pontaria dos avançados do Padrão. 
A equipa de Augusto Mata tem sentido na “pele” tanto desacerto na hora de atirar à baliza, à semelhança do que aconteceu em Serzedo no último jogo do campeonato em que empatou a zero, depois de criar inúmeras oportunidades de fazer golo, algumas delas de baliza aberta.


Mitchfoot sabe que João Mesquita (22 anos), jogador com formação no Leixões SC e sénior do FC Pedras Rubras (2 épocas) e Leça FC (2 épocas) está muito perto de integrar o plantel dos Bravos de Matosinhos, comandado por Augusto Mata.
O mesmo acontece com Pedro Mateus, avançado também formado no Leixões e com uma pequena passagem pelo Rio Ave FC, está também em condições de fazer parte do plantel sénior do Padroense.

SENHORA DA HORA NO CAMINHO CERTO!

 
2ª Divisão Serie 1 AF Porto 2ª jornada 
Estádio do SC Senhora da Hora 
Árbitro Mário Viana 
SC S HORA 3 CANDAL B 1 
Ao intervalo, 1-0, golos de Cesário (4) Rola (61 gp), Joel (65) e Narciso (75) 

 SSENHORA DA HORA: Rumennigge, Marco, Tiago Costa, Narciso, Pedro Teixeira, Joel, Estrela (ricardo 46), Branco (Rui Filipe 46), Rúben (Serrão 84), Cesário e Artur (Luís 73). Treinador Pedro Vinhas 

 CANDAL B: Pinto, Gonçalo, Rola, Pacheco, Leitão, Flávio, Peixoto (Pedro 78), Figuinho, Faneca, Reco (Karas 60), Artur (Tiago 78). Treinador Nuno Sousa. 

A equipa senhorense fez jus à sua condição de equipa candidata, vencendo com relativa facilidade o Candal B, equipa que ainda não pontuou esta época. 
 O jogo foi quase sempre dominado pelo SC S Hora que abriram o marcador logo no início por Cesário que desferiu um forte cabeceamento, o intervalo chegou com a vantagem escassa para tanto domínio exercido. 
No segundo foram os visitantes a empatar a contenda através de um penalti muito discutido. Os senhorenses não se adormentaram e foram em busca do golo que os leva-se à vitoria. Golo que surgiu 4 minutos depois, e que golo, marcado com muita classe, golo de antologia (chapelada) de Joel reforço que veio do Pedrouços, a 15 minutos do fim do jogo, os senhorenses sentenciaram a partida com mais um golpe de cabeça desta vez apontado por Narciso. 

 Próxima jornada chega a vez de defrontar a equipa do Ramaldense na cidade do Porto

LUSITANOS VENDE CARO A DERROTA NA PASTELEIRA

 
1ª Divisão serie 1 AF Porto 2ª jornada 
 Estádio da Pasteleira, Porto 
Árbitro Sérgio Ferreira 
PASTELEIRA 2 OS LUSITANOS 0 
Ao intervalo, 1-0 Golos Diogo (30) Zé Teixeira (90) 

PASTELEIRA: Hugo Dias, Chumbinho, Paiva (Alves 62), Japa, Diogo, Beré, André Sacy, Telmo, Réus (Zé Teixeira 81) e Varela. Treinador César Pinho 

OS LUSITANOS: João, Fabinho, Renato (Bruno Carvalho 46), Saldanha, Tarrelo (Ricardinho 78), Diogo Silva (Suiço 60), Valente (Paulo 78), Meneses, Oliveira, Pedro Carvalho, Zé Bina. Treinador Albino Guerra. 

Os lusitanos deslocaram-se a um terreno particularmente difícil dada a categoria do adversário que assumidamente é um dos candidatos à subida. O resultado final, não traduz de uma forma precisa o que realmente se passou na Pasteleira. Apesar de a vitória assentar bem aos comandados de César Pinho, os homens de Santa Cruz do Bispo, nunca viraram a cara à Luta e venderam muito caro a derrota. 
Diga-se que a chave do êxito foi encontrada no banco, altura em que César Pinho coloca em campo Zé Teixeira, num período que pertencia quase por inteiro aos matosinhenses que quase chegavam a igualdade, mas em cima do minuto 90, sentencia-se o resultado final com um golo obtido por Zé Teixeira. 

Próximo compromisso dia 23 de outubro, na visita do Gulpilhares a Santa Cruz do Bispo.

PERAFITA NÃO CONSEGUE PONTUAR NO SEU HABITAT


Divisão Honra AF Porto 3ª Jornada Estádio do FC Perafita – Perafita Matosinhos
Árbitro: Nuno Lopes
PERAFITA 0 SC CANIDELO 1
Ao intervalo, 0-0, Golo André Azevedo (65)

PERAFITA: Bruno Monteiro, Pelé, Fradinho, Morgado, Dani (Queimado 62), Marco Fafiães, Barbosa e Fábio; Postiga (João Paulo 68), Wiliam e Chico. Treinador Paulo Gentil.

SC CANIDELO: Sérgio Lima, Pinto, Hélder, André, Nuno, Rúben, Maga (José Ferreira 70), Cristiano, Ivandro (Luís Pereira 80), André Azevedo, David Maia, Treinador Ricardo Jorge.

 A equipa de Paulo Gentil, não consegue encontrar o caminho que o leva à vitória nos jogos disputados no seu natural habitat.
Desta feita e depois de uma vitória alcançada fora do seu reduto (em Lever por uma bola azero), os perafitenses baquearam frente ao candidato assumido à subida à Elite.
 Num duelo de candidatos a sorte sorriu aos gaienses, que manifestamente foram felizes na obtenção do triunfo. Os Perafitenses que muito porfiaram no ataque, estiveram desinspirados na hora de rematar À baliza. Valeu o golo solitário de André Azevedo, mantendo o registo 100% vitorioso da sua equipa.

 Próxima jornada FC Perafita desloca-se ao reduto do Ataense (23/10)

PADROENSE PERDULÁRIO EMPATA EM CASA DO LANTERNA VERMELHA


Divisão Elite AF Porto serie 1 - 6ª Jornada 
Complexo Desportivo de Serzedo – Gaia 
Árbitro João Pereira 
SERZEDO 0 PADROENSE 0 

SERZEDO: Clemente, Pedro Silva, Luís (André 33), Diogo Costa, Nunes, Juliano, Arantes, Nando (Filipe 59), Sousa (Pedrinho 72), Ricky (Bruno 59) e João Pedro. Treinador Edgar Barros- 

PADROENSE: Beleza, Leo, Miranda, Ricardo, Medeiros (Rafael 81), João Pinto, André (Fábio 81), Paulinho, Taipa (Barbosa 81), Ivan, Pereira (Hugo 65). Treinador Augusto Mata. 

Os Bravos de Matosinhos, não fizeram melhor do que obter um empate a zero no reduto do último classificado. Num jogo de quase sentido único, a equipa de Augusto Mata pecou no capítulo da finalização esbanjando oportunidades atrás de oportunidades, inclusive também faltou a pontinha de sorte que definem os campeões (uma bola no poste e duas bolas salvas em cima do risco de baliza) foi o culminar de tanta superioridade sobre o adversário que está na elite após repescagem do play off de acesso à Elite 

Próximo encontro está marcado para dia 23 de Outubro, altura em que líder Canelas 2010 visita o padrão da Légua. 

 foto Jorge Peixoto

RESULTADOS JOGOS DO FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS

 
 3ª Eliminatória da Taça da Portugal 
Merelinense 2 LEIXÕES SC 2 (6-7 Penaltis) 

 Divisão D´Elite Serie 1 AF Porto 6ª jornada 

CF Serzedo 0 PADROENSE 0 
LEÇA FC 2 LAVRENSE 2 

 Divisão d Honra da AF Porto 3ª Jornada 

D LEÇA BALIO 0 UD Nogueirense 1 
FC PERAFITA 0 Canidelo 1 
Folgosa Maia 1 FC INFESTA 0 

 1ª Divisão AF Porto Serie 1 - 2ª Jornada 

ADR Pasteleira 2 OS LUSITANOS 0 
Perosinho 0 CUSTÓIAS FC 1 

 2ª Divisão AF Porto Serie 1 – 2ª Jornada 

Inter de Milheirós 1 GD ALDEIA NOVA 2 
SENHORA DA HORA 3 Candal B 1

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC