RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NANDINHO (FC Perafita) É REFORÇO LAVRENSE

Nandinho avançado do FC Perafita, vai ser jogador do Lavrense.
 
Nandinho que abandonou a equipa do Perafita, recorde-se que apos lesão sofrida a época passada, o avançado não tem sido regularmente chamado à equipa de António Gaiteiro, assim sendo...
Nandinho vai envergar a camisola Lavrense.
Hoje mesmo já treinou com os novos companheiros e será inscrito na próxima semana (2ªfeira) podendo ser opção frente ao Vila Chã, quando este visitar o clube Lavrense
Em breve mais desenvolvimentos sobre a saída inesperada do plantel perafitense

DOURADO (UD Valonguense) DE VISITA A PERAFITA, ESPERA UM JOGO DIFÍCIL.

João Pedro Fonseca Dourado (30 anos), natural de Matosinhos, é guarda-redes teve passagem pelo Leça FC, Tondela, Sp Lamego, UD Lavrense e SCS Hora, presentemente representa a UD Valonguense, que domingo próximo visita os perafitenses em mais uma jornada da Divisão de Honra da AF Porto
“ Este jogos dão sempre um enorme gozo disputar, pelo valor do perafita como reencontrar os amigos (que não são poucos atualmente no plantel do perafita), esperamos um jogo difícil mas nada melhor do que um jogo destes para começar a recuperação...estamos a espera de um jogo de luta e uma equipa do perafita a imagem do seu treinador, organizada e lutadora, que usa do seu porte atlético no seu sector mais recuado e jogadores rápidos na frente, normalmente o seu jogo é de futebol direto para as alas e no meio tem o seu pé de chumbo como referencia (Cheta que voltou para beira do seu pai...lool)."
"Nos vamos atras da vitória, estamos unidos e motivados para dar a volta por cima. Atualmente a nossa classificação não traduz o valor da nossa equipa. Porque temos praticado um bom futebol mas no momento da verdade as coisas não têm saído bem."
"Acho que quem vai assistir a partida vai ver duas boas equipas com uma enorme entrega a procura de realizar um bom jogo...se o tempo deixar... "
 
 “A nível pessoal continuo a espera da oportunidade que tarda em chegar mas o plantel tem 3 bons guarda-redes, esta semana lesionei-me numa mão que adia mais uma vez a chegada dessa oportunidade.”

KADINHA REGRESSA À CASA MÃE

Kadinha no Leixões
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do médio Ricardo Jorge (ex-Chaves), Kadinha no mundo do futebol, até final da presente época.
Natural de Matosinhos, Ricardo Jorge Ferreira dos Santos (28 anos, 1,71 metros, 60 kg) é um bebé formado nas escolas do nosso Clube, que regressa a casa depois de seis anos de ausência.
 
 
 
 
Kadinha jogou a primeira metade da atual temporada no Desportivo de Chaves (Zona Norte da 2.ª Divisão), depois de ter passado três épocas ao serviço do Boavista.
 
"É uma alegria enorme regressar ao Clube que me formou e onde vivi grandes momentos. Venho para ajudar a Equipa a conseguir alcançar os seus objetivos", disse Kadinha ao www.leixoessc.pt.
 
Kadinha, que vai vestir a camisola n.º 5, já treinou hoje de manhã com o plantel às ordens do treinador, Pedro Correia.

FONTE LEIXÕES SC

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC