RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SILVA ESTÁ EM GRANDE NO PADROENSE

SILVAUma exibição memorável
Que grande desafio fez o médio-ofensivo nascido em São Tomé e Príncipe. Irrequieto e irreverente, na memória fica muito mais do que aquela estrondosa arrancada que culminou com o 2-2 para o Padroense. Lutou, provocou desequilíbrios e nunca se esqueceu de defender. Ou fez o jogo da sua vida ou tem um potencial que merece outros patamares.
In Jornal "o Jogo"
Foi desta forma que o cronista do Jornal o Jogo, classificou a exibição de Silva frente ao Nacional na Choupana

Há que contar com o médio-ofensivo, para os compromissos que se avizinham e um deles é já no próximo Domingo frente ao Pampilhosa

TININHO CERTO DA SUBIDA

ESPERA SER FELIZ NO RESTELO Tininho ainda hoje se mostra “grato pela oportunidade” que o Belenenses lhe deu em dezembro de 2008. Estava desempregado, após uma aventura mal sucedida em Inglaterra, e foi pelo Restelo que reentrou no futebol nacional. Esta época, no Leixões, a luta é para subir, e agora na pele de adversário Tininho espera ser feliz no Restelo.

“O Leixões está melhor preparado e vai dar uma boa resposta. Pela forma como temos crescido acho que só não subimos de divisão se não quisermos”, atestou o lateral.

NA UD LAVRENSE O LATERAL MARCO DEIXA O CLUBE

Marco excelente lateral direito, deixa de pertencer ao plantel Lavrense. Marco foi um dos indiscutivéis da equipa da época transacta que culminou com um honroso terceiro lugar, e que no início desta época sentiu algumas dificuldades para se afirmar no onze Lavrense, já tinha adquirido a confiança da equipa técnica e estava de volta ao onze da equipa, quando por razões particulares decidiu pedir dispensa da sua actividade no clube Lavrense. Recorde-se que Marco jogou na última jornada em Labruge como titular da equipa sendo expulso pelo Arbitro do encontro com vermelho directo, por este motivo, Marco não sai como gostaria de sair do clube. Segundo fonte muito próxima do atleta, Marco está a caminho do D Leça do Balio, clube que é agora treinado por António Gaiteiro tendo como seu adjunto Marques, Marco já foi treinado durante duas épocas por esta equipa técnica ao serviço do Custóias FC.

5ª JORNADA AMARANTE vs LEÇA FC III DIVISÃO SERIE B

A equipa do Leça FC vai Domingo próximo até Amarante para defrontar o clube local para a 5ªjornada da III divisão serie B. É costume a equipa Leçeira dar-se bem com os ares do rio Tâmega, pois a equipa de Leça da Palmeira têm tido ao longo dos anos boas prestações condizentes com bons resultados em Amarante ( os últimos 5 confrontos entre as duas equipas dá um saldo muito favorável aos Leçeiros, 4 vitórias e apenas 1 empate). No presente campeonato a equipa do Leça é 4º classificado com 7 pontos 4 golos marcados e 2 sofridos e a equipa do Amarante é 11º clas. com 4 pontos 3 golos marcados e 3 sofridos. As duas equipas vêm de vitórias ambas por uma bola a zero em casa frente ao Oliveira do douro e Joane respectivamente. O jogo realiza-se no Municipal de Amarante ás 15:00.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC