RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de maio de 2018

LEÇA RESPIRA SAÚDE FÍSICA E MENTAL E JÁ LIDERA O PLAY OFF


Estádio do Leça em Leça da Palmeira
3ª Jornada do Play off de acesso ao Campeonato de Portugal
Árbitro Pedro Estrela
LEÇA 3 PAREDES 1
Ao intervalo 0-1. Golos Gustavo (1) Diogo Pedras (46 e 58) Areias (84)

LEÇA FC. Gabi, Joel, Vitor Fonseca, Ramalho e Paulo Lopes, Pedro Pinto (Jair 77), Caio, Sérgio Pedras (Daniel cheta 85) ,  Diogo Pedras (Benvindo 85) , Zé Carlos (Marcos Silva 77)e Areias (Alex 85). Treinador Domingos Barros.

USC PAREDES: Dani Carvalho, João Duarte, Henrique, Gustavo e Jorge, Tó Jó (Martins 61), Alex Porto (Seixas 46), Joel; Madureira, Ismael (Alex 71) e Hélder (Sousa 61). Treinador Eurico Couto.
   
Grande jogo em Leça da Palmeira, com golos (4) e muita emoção.
A equipa Leceira protagonizou talvez a melhor exibição da época, no Estádio do Leça, e nem o golo madrugador de Gustavo demoveu os leceiros de uma exibição de grande nível.

A Equipa do Paredes entra nesta partida a vencer com um golo de Gustavo na sequência de uma pontapé de canto. Quando se pensava que os leceiros cairiam com o golo sofrido, aconteceu precisamente o contrário, a equipa comandada por Domingos barros demonstrou estar bem fisicamente e com saúde mental e nada os move de atingir o objetivo. Dominaram todo o primeiro tempo, criando oportunidade atrás de oportunidades para marcar. Pelo outro lado, os visitantes só se limitaram a defender, com duas linhas defensivas abdicando completamente do ataque, pondo como se diz na gíria “o autocarro à frente da sua baliza”.ao minuto 41, o caso do jogo, penalti a favor do Leça que Pedro Estrela fez vista grossa, Gustavo comete falta para grande penalidade (a fazer lembrar Luisão no estádio do Dragão)  Gustavo aborda mal o lance e já no chão joga ostensivamente a bola com a mão dentro da área de rigor.  O intervalo chegou com um resultado bastante penalizador para o Leça e muito feliz para o Paredes.

O Segundo tempo, tudo foi diferente, remetida à sua defesa, os visitante quase não respiravam fruto de uma pressão ofensiva constante por parte do Leça…o primeiro golo apareceu com naturalidade e que golo apontado pelo capitão Diogo Pedras. O segundo golo o da reviravolta não demorou muito tempo a acontecer, pois era expectável… tal era o domínio da turma do Leça sobre o adversário. Depois de assumir o comando do marcador a equipa de Domingos soube controlar o jogo e sofrer até um pequeno assédio dos visitantes sem grandes consequências. Ao minuto 84 Areias desfere o golpe fatal nas pretensões visitantes, contando com a colaboração involuntária do guardião Dani Carvalho (um frango como se diz na gíria).
Vitoria justa da melhor equipa…próxima jornada é na quinta Feira feriado nacional com a equipa do Leça a deslocar-se ao Aliados de Lordelo    

Fotos Anabela Delgado    


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC