RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

FERNANDO GONÇALVES, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DA U.D. LAVRENSE. CONCISO E PRECISO! ” Saturação de tanta falta de atitude”

Fernando Gonçalves, Presidente da mesa de Assembleia Geral da União Desportiva Lavrense
O carismático director, nesta pequena entrevista, foi simples, conciso e preciso!
Mitchfoot - Quais os objetivos para esta época?
Fernando Gonçalves - Esta época acho que vai ser mais calma, mas às vezes as coisas acontecem de onde não se espera, vamos acreditar nas pessoas e dar oportunidade a gente nova.
Mitchfoot - o que me diz sobre as profundas alterações no plantel da época passada?
Fernando Gonçalves - As alterações feitas no plantel, acho que é bem a equipa, pois a mesma já estava saturada de tanta falta de atitude e qualidade, já para não falar das questões orçamentais.
Mitchfoot - Concorda com a equipa a ser colocada na serie 1, conjuntamente com o Perafita, e se acha lógico separar as equipas de Matosinhos na I Divisão Distrital?
Fernando Gonçalves - Relativamente há nova serie vai ser uma experiência que poderá ser benéfica para a UD Lavrense, no entanto, lamento profundamente a separação das equipas do nosso Conselho (Leça do Balio e SCS Hora, vão participar na outra serie) mas não se pode fazer nada, eles (AF Porto) fazem o que querem.

NO LEIXÕES FAUSTO, ESTÁ EM GRANDE!

Apesar da derrota (5-3) no Restelo, para a Taça da Liga, e para a qual contribuiu a expulsão de Joel ainda na primeira parte, o Leixões viu Fausto (na foto) estrear-se da melhor forma com as cores do clube. O avançado, que esteve à experiência e assinou, apontou um golo. De resto, os restantes dois foram também da autoria de reforços: Hernâni e Wesllem.

fonte: O JOGO

JOÃO PAULO NOGUEIRENSE, O MATOSINHENSE VAI ESTAR PARADO 3 A 4 SEMANAS

Começo de época azarado para João Paulo
O avançado,ex Custóias F.C que esta época foi transferido para o Nogueirense, lesionou-se com alguma gravidade, em jogo/treino, no passado Sábado frente à equipa do Grijó. Num jogo que terminou empatado a uma bola, o avançado fracturou o osso do pulso direito, e vai ficar engessado, no mínimo, três a quatro semanas.

JÁ ABRIU A "OFICINA" DO CUSTÓIAS F.C.


Custóias FC iniciou à preparação do plantel sénior para a época desportiva de 2011/2012. A equipa custóiense, vai competir na divisão de honra da A.F. Porto

A equipa técnica, liderara por Paulo Silva, que vai contar com a preciosa ajuda do também atleta, Luizão, que acumula funções de treinador adjunto. O inicio dos trabalhos, decorreu com normalidade, com todos os atletas que compõem o plantel a responder à chamada, com óptima disposição e prontos para enfrentarem a pré época que se avizinha dura, em que os atletas se perfilam para entrar no onze custóiense.
Nuno Ribeiro, Nuno Santos, Gandarela, Adérito, Eduardo, atletas contratados, com experiencia e rodagem nas divisões dos distritais, e da continuidade no plantel, de Magalhães, Meneses e Luizão, a equipa custóiense conta para esta época com a entrada de 7 atletas dos sub 19 do Leixões SC, equipa que competiu nos nacionais, a saber; César, Noura, Dias, Dani, Joel e dos Caramalho e Latas, estes com passagem pelo Candal. Oriundos da formação, ex Juniores Custóias FC, Nuno Esteves e Paulinho.

Um plantel construído na base da juventude, com atletas experimentados, que satisfaz o Técnico Paulo Silva, que diz, “ se enquadrar muito bem nos objectivos para esta época, que passa por segurar a manutenção rapidamente”.

Composição do plantel sénior 2011/2012
clique na imagem para ampliar
GUARDA-REDES, Meneses, DEFESAS, Luizão, Adérito, Nuno Ribeiro, César, Dani, Noura, MÉDIOS, Magalhães, Eduardo, Paulinho, João Dias, Joel, AVANÇADOS, Nuno Santos, Gandarela, Nuno Esteves, Caramalho, Latas, STAF TÉCNICO, Paulo Silva – treinador principal, Luiz Alberto Santana – treinador adjunto. Presidente, Sr. Adão Rocha, vice para o futebol, Sr. Caldeira.

De referir que o plantel ainda não está fechado, encontrando-se alguns atletas à experiencia, dois deles, estão muito perto de assinar.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC