RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 22 de maio de 2011

INFESTA EM DESCOMPRESSÃO, FECHA O CAMPEONATO COM UMA DERROTA

O Infesta foi derrotado pelo Salgueiros 08 por 3-1. Com várias alterações na equipa, José Manuel Ribeiro apostou num onze com alguns atletas menos utilizados.
Miguel Matos, Tiago Carvalho, Rui Jorge, Tiago Dias, Galego, Cláudio, Vitinha I, Antero (Paulinho, 52'), Vitinha II (Pedro Nuno, 69'), Braga e Nuno Almeida (Armando, 67').
O Infesta marcou primeiro por Nuno Almeida aos 6 minutos, mas a equipa de Paranhos, conseguiu dar a volta ao resultado até ao final da primeira parte. Primeiro, Correia fez o empate aos 20 minutos e depois Pedrinho, bisou na partida aos 30 e 44 minutos. Na segunda parte o Infesta tentou tudo por tudo para trazer outro resultado, mas a equipa do Salgueiros, com alguma dureza dos seus jogadores à mistura, facto que aos 88 minutos, Berto e Quim Simões foram expulsos, conseguiu suster a pressão do Infesta. De realçar que a equipa do Infesta entrou em claro ritmo de fim de época, ao contrario do Salgueiros 08 que deu tudo para conseguir os três pontos.
O Infesta termina assim o campeonato com 79 pontos, mais dez que o segundo classificado, o Grijó, que esta tarde perdeu no terreno do Nun'Álvares por 1-0 mas não impediu a mais que provável subida à 3ª Divisão Nacional. No que toca ás descidas, quem acompanhou Arcozelo, Ataense e Valonguense à 1ª Divisão Distrital foi o Avintes que esta tarde, perdeu no terreno do também aflito Rio Tinto por 5-2.

fonte:BLOGUE DO FC INFESTA

CUSTÓIAS PERDULÁRIO PERDE EM CASA

CUSTOIAS DESPEDE-SE DOS ADEPTOS COM UMA DERROTA

34 ª Jornada da Divisão de Honra da A.F. Porto
Local: Estádio do Custóias Futebol Clube
Árbitro: Luís Machado

A primeira deste jogo foi disputa a um ritmo baixo, antevendo o final da época, com as equipas intervenientes com as suas posições na tabela definidas.
Jogo com pouca intensidade em que o equilíbrio foi a nota dominante, com a bola arredada das balizas durante largo período da 1ª, pertenceu à equipa da casa as melhores oportunidades de abrir o marcador, que viria a acontecer ao minuto 44, através do goleador, Penantes, que muito provavelmente vai deixar a equipa do Custóias, seguindo caminho, até bem perto, Padrão da légua, cruzamento do lado esquerdo de Márcio e Penates a cabecear sem hipóteses para o guarda-redes forasteiro. Ao intervalo, 1-0

No reatamento do jogo, a equipa do Custóias entra com tudo para cima do adversário á procura de dilatar a vantagem conseguida na primeira parte do desafio, e logo nos minutos iniciais, com um ataque avassalador, desperdiça três oportunidades de golo claras, e como quem não marca sofre! A equipa do S.P da Cova, chega à igualdade, numa jogada de contra-ataque, aos 74 minutos de jogo. A equipa do Custóias, não desiste de terminar a época, oferecendo uma vitória aos seus adeptos e volta à carga, desperdiçando outras tantas oportunidades de chegar à vantagem, mas sofre um duro golpe nas suas pretensões ao permitir que a equipa adversária fizesse o golo aos 83 minutos, selando o resultado final de 1-2

CUSTÓIAS: Rui, Jorginho, Bruno Cruz, Tino (Ruizinho) e Magalhães; Pacheco (Bruno Pacheco), Bruno Mendes e Filipe (Félix); Márcio, Penantes e Vasconcelos. Treinador, Mário Rui Ferreira.

Ao intervalo: 1-0,Golos, Penantes (44`), da equipa do SP Cova (74 e 83`)

Chegou ao fim a época desportiva para o clube de Matosinhos, em que tudo, não correu nas perfeitas condições, a equipa do Custóias que apesar de tudo teve uma época que se pode considerar boa, dentro das condições que foram criadas aos seus atletas, conseguindo um 8º lugar na classificação.

O Custóias Futebol Clube, têm agendado um Assembleia Extraordinária na próxima Sexta Feira dia 27 de Maio, com a seguinte ordem de trabalhos: 1º Ponto, apresentação do relatório de contas, 2º Ponto, Eleições para os novos corpos gerentes.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC