RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 2 de outubro de 2010

OS LUSITANOS É GOLEADO EM "CASA" FRENTE AO GONDIM-MAIA

Os Lusitanos somaram mais uma derrota a 3 consecutiva um resultado justo mas algo exagerado. o Gondim-Maia foi melhor equipa, sobretudo na 2º parte onde conseguiu marcar 4 golos com alguns golos de belo efeito. Os Lusitanos entrou bem e criou perigo mas o jogo foi equilibrado até que um grande remate de fora área o Gondim faz 0-1 antes intervalo, Na 2º parte só houve Gondim o 0-2 mais um bom golo e depois seguiu-se 0-3, 0-4 onde a defensiva dos Lusitanos facilitou bastante. Meneses ainda fez o golo de honra depois de o guara-redes forasteiro ter defendido para a frente o livre apontado por Guerra e Meneses encostou e já em periodo de descontos o Gondim aumentou para 1-5. Equipa Lusitanos: Marco, Bruno Santos ( Carlos Manuel),Sérgio Guerra (cap), Kiko, Xuxa, Ricardo Silva, Costinha, Ricardinho( Sandro), Ricardo Lopes, Paulo, João Pedro ( Meneses).Treinador Marco Aleixo.
Golo dos Os Lusitanos foi marcado por Meneses RESULTADO FINAL OS LUSITANOS 1 GONDIM DA MAIA 5

Próximo jogo é ja´terça feira dia 5 de Outubro 15:00 horas com a equipa Brasileira do Vitrine.

U D LAVRENSE DÁ 45m DE VATAGEM AO ADVERSÁRIO E CEDE EMPATE EM CASA

Jogo atípico na I parte, onde nada saía bem à equipa do Lavrense( lenta e sem inspiração). Aproveitou a equipa do Maia, controlando o jogo e a espaços aparecendo com perigo junto à área do Lavrense revelando alguma falta de qualidade na zona de finalização. Na II parte assistiu-se a um jogo completamente diferente para melhor da equipa Lavrense( fez bem o descanso à equipa). De cara lavada e com outra motivação e atitude, correndo mais que o seu opositor, o seu futebol aos poucos foi se desenrolando com bastante fluidez e assumindo-se com controlador do jogo, sempre perigoso no ataque, mas quem não marca sofre e no primeiro remate do Maia à baliza de Beleza (teve tarde tranquila)e depois de um infantilidade defensiva o Maia chega à vantagem, mas rapidamente o Lavrense chega ao empate por Artur na transformação de uma grande penalidade a castigar derrube sobre Machado indiscutivel dentro da área. A UD Lavrense volta à carga e consegue de virada o 2-1 por Tiago a passe de Álvaro depois de uma grande jogada individual. Aos 80m já com Laranjeira e Gandarela em campo, Machado remata forte de fora da área e a bola caprichosamente beija a barra( a sorte anda de costas voltadas com este jogador) e no lance seguinte o Maia chega á igualdade( grande golo). A equipa do Lavrense não deixou de lutar pelos Três pontos e em cima do minuto 90, Gandarela de ângulo difícil remata forte e colocado propocionando a defesa da tarde ao guarda redes Maiato. Resultado final 2-2 que castiga a inoperância da equipa do Lavrense na I parte.
EQUIPA DO LAVRENSE; Beleza, Marco, Renato, Nuno Ribeiro e Filipe; Artur, Machado e Postiga( Ruca), Tiago ( Gandarela), Álvaro e Pisco(Laranjeira). TREINADOR : Miguel Martinho.Golos aos 54m por Artur de gp e aos 71m por Tiago

A FIGURA DO JOGO;
Álvaro, uma boa segunda parte
a assistência para o segundo
golo depois de uma jogada de
grande classe, fintou 3 adversários
é de um predestinado.


De referir que o próximo jogo da UD Lavrense é dia 5 de Outubro 15:00 horas em Gulpilhares Gaia

ANTEVISÃO DO FC FAMALICÃO VS LEÇA FC III D. NACIONAL SERIE B


O LEÇA FC desloca-se ao terreno de um candidato à subida de divisão. Na época passada arrancou uma vitória em Famalicão (1-0) na inauguração do campo sintético de uma freguesia de Famalicão. O Leça FC ainda não venceu esta época, apesar de prestações positivas nos jogos anteriores. Para este jogo o técnico Filipe Ribeiro não poderá contar com o possante avançado Ricardo Teixeira, devido ao castigo de 2 jogos resultantes da expulsão frente ao Rebordosa. Lesionados: Cambey e Sérgio Silva.
O Futebol Clube de Famalicão é um clube do concelho de Famalicão Distrito de Braga. Na época passada disputou a fase de SUBIDA (III Divisão Nacional), tendo assegurado a presença nesta fase no último minuto do jogo frente ao Serzedelo. Na fase de subida alcançou o 3º lugar. TREINADOR: MÁRIO JORGE (44 ANOS) – 1ª época no clube. Já treinou a Oliveirense (Famalicão). O clube após ter falhado a subida de divisão na época passada, este ano tentará mais uma vez alcançar um lugar que permita a ascensão ao escalão superior. Reforçou-se com jogadores experientes, vindos principalmente do vizinho Oliveirense (3 jogadores).

http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

OS LUSITANOS vs GONDIM-MAIA 2ª DIVISÃO DA AF PORTO 4ª JORNADA

Realiza-se este Sábado dia 2 Outubro de 2010 a 4ª Jornada do Campeonato da 2ª divisão da A F Porto. Assim Os Lusitanos irão defrontar o Gondim-Maia que é um dos sérios candidatos à subida mas este inicio de época não tem sido feliz não tendo ganho os dois jogos que disputou. Os Lusitanos depois de duas derrotas consecutivas quer voltar às vitórias em "casa". Os Lusitanos vai efectuar o seu jogo no Parque jogos Gatões em virtude de ainda decorrer as obras(piso sintético) no Campo Domingos Soares Lopes. O Gondim-Maia não está a começar bem o campeonato ainda não ganhou e o melhor que fez foi um empate em casa frente ao Vitrine, o seu jogo da 3ª Jornada foi adiado. Os Lusitanos é 10º Classificado com 3 Pontos em 3 jogos de 1 vitória, 0 empates, 2 derrotas, 4 golos marcados e 6 golos sofridos. O Gondim-Maia é 16º Classificado com 1 Ponto em 2 jogos de 0 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 0 golos marcados e 1 golo sofrido.
Outros resultados:
2007/2008 Os Lusitanos 2-2 Gondim-Maia
2009/2010 Os Lusitanos 1-4 Gondim-Maia

http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC