RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 6 de julho de 2012

GANDARELA E RENATO SÃO REFORÇOS LECEIROS PARA A PRÓXIMA ÉPOCA



GANDARELA avançado ex Custóias FC
Vítor Manuel Silva Barbosa, Nascido a 1985-03-13 (26 anos), Natural de Matosinhos
Jogador que fez toda a sua formação no Leça FC, como sénior representou, Leça FC, SCS Hora, Custóias, Leça FC, UD Lavrense, FC Perafita, Custóias FC, trata-se por isso de um regresso à casa mãe.

RENATO médio ex Padroense FC/Custóias
Paulo Renato Cunha Teixeira, Nascido a 1991-03-10 (21 anos) Natural de Viseu
Fez a sua formação com jogador ao serviço do Leixões sendo que no último ano de junior, representou o Salgueiros, como sénior representou o Sousense (meia época) e Padroense (época e meia) é proveniente do Custóias (meia época).

DOIS INFESTISTAS CONFIRMADOS NO LEÇA (Braga e Coutinho)



BRAGA, avançado ex FC Infesta
José Ricardo Carneiro Braga, Nascido a 1989-03-05 (23 anos), Natural de São Mamede do Coronado
Jogador que fez a sua formação no FC Infesta encontrava-se há duas épocas no plantel infestista despois ter passado pelo Pedrouços. Tem no seu palmarés duas subidas de divisão, ambas ao serviço do Infesta

COUTINHO lateral esquerdo ex FC Infesta
Tiago Filipe Ferreira Coutinho Silva Alves, Nascido a 1990-06-05 (22 anos) Natural de Matosinhos
Jogador formado entre o Infesta e Leixões SC representava o clube infestista há três épocas. À semelhança de Braga viveu ao serviço do clube mamedense, duas subidas de divisão.

PEDRO CERVANTES EX D AVES JÁ ESTÁ NO STA CLARA

Estou num clube ambicioso e quero ajudar

Depois de realizar o primeiro treino com a camisola da Santa Clara Açores - Futebol SAD, Pedro Cervantes marcou presença na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel, onde falou aos jornalistas.

O jogador, que chegou na noite de ontem a Ponta Delgada, diz que está perante uma realidade diferente, uma vez que nunca residiu nos Açores.
Cervantes promete, contudo “muito trabalho, dedicação e esforço para ajudar o Santa Clara a concretizar os seus objectivos”.
Apesar de ter chegado somente ontem, o médio revela “que o clube está a formar uma equipa competitiva para fazer face às dificuldades da segunda liga”, esperando que “o clube possa fazer um bom campeonato, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos”.
A terminar, Pedro Cervantes diz que os responsáveis “não pediram a subida de divisão. Vamos pensar jogo a jogo, para fazer um campeonato tranquilo”, naquele que é, afirma, “um projecto ambicioso e que me motiva”.

RECORDA-SE que Pedro Cervantes foi junior e sénior do Leça FC e também passou pelo Leixões SC.

SITE DO STA CLARA

ANDRÉ MAIA ex MAIA LIDADOR É REFORÇO DO INFESTA

André Maia tem uma vasta experiência na 2ª Liga e 2ª Divisão B.

André Maia é a mais recente contratação do FC Infesta. O médio ofensivo de 27 anos, proveniente do Maia Lidador, tem boa técnica e é excelente no um para um, André Maia é um autentico numero 10, posição que está em vias de extinção. Grande visão de jogo, André fez parte da equipa do FC Maia nas temporadas em que esteve na 2ª Liga. Após a descida à 2ª Divisão B, onde ainda actuou pelo Maia uma temporada, André jogou no Lousada, Lourosa e Espinho na mesma competição. De regresso ao Maia Lidador na temporada passada, mostrou que é um jogador para regressar aos palcos nacionais.

SITE DO FC INFESTA

BRUNINHO ex AROUCA REGRESSA AO INFESTA

Bruninho é para já, a contratação mais sonante do Infesta.

O Infesta assegurou a contratação de Bruninho, proveniente do Arouca da 2ª Liga. Bruninho de 29 anos, é um velho conhecido do Infesta pois representava o nosso clube antes de se transferir para o Arouca em 2009. Esteve três anos na equipa arouquense, dois deles na 2ª Liga onde foi bastante utilizado pelos técnicos Henrique Nunes e Vítor Oliveira, mas com a troca de treinadores, Bruninho acabou por ser pouco utilizado nesta parte final da temporada. O polivalente atleta que joga em todas as posições de ataque, era o atleta mais cobiçado no seu ultimo ano no Infesta e acabou por ser a figura do Arouca na sua primeira temporada naquele clube, que culminou com a subida à 2ª Liga.

SITE DO FC INFESTA

MADALENA ex LEÇA FC É REFORÇO DE PESO PARA O FC PERAFITA

Tiago Madalena é agora jogador do FC Perafita. A direção do FC Perafita acaba de celebrar acordo com o atleta ex. Leça FC.

Tiago Manuel Neves Madalena, Nascido a 1980-10-09 (31 anos) capitão leceiro estava no Leça há quatro temporadas consecutivas. Madalena formado nos escalões de formação do Leixões SC, com senior teve passagens por Esposende, Canelas-Gaia, Paredes, Trofense e Padroense FC.

Reforço de peso para os perafitenses, que vão competir na Divisão de Honra da AF Porto na época que se avizinha.

LEIXÕES VÊ A LUZ AO FUNDO DO TUNEL



Salvação pode vir do Vietname

Solução para a crise está para breve

Parece estar para breve a solução para os problemas financeiros do Leixões. Ao que o Record conseguiu apurar, um grupo de investidores do Vietname está perto de chegar a acordo com os responsáveis da SAD leixonense, num acordo que irá dar fluidez financeira a Carlos Oliveira, de forma a poder saldar todas os compromissos e conseguir inscrever o Leixões na Liga.
De recordar que a formação de Matosinhos tem neste momento cerca de 300 mil euros de dívidas ao Fisco.

Fonte RECORD

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC