RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

AINDA NÃ FOI DESTA, SENHORENSES VOLTAM A FALHAR EM CASA

AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 23
Estádio do SCS Hora
Árbitro - Diogo Cancela
SCS HORA 2 BOUGADENSE 2
 Ao intervalo, 2-1, golos senhorenses, Keneedy (19`) e Jordan (39`)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Gandarela (João V. Pinto), Tiago Costa, Ramalho e Figueiredo; Keneedy, Joel (Ivo) e Jordan; Cruz (Marcos), Andrade e Rafael Rezende (Serrão). Treinador Jorge Marinho (Joca).
 
Parece sina e é verdade, o SCS Hora não consegue vencer em casa no decurso deste campeonato. De facto, a jovem equipa senhorense, fora de portas tem tido uma carreira quase imaculada, vencendo por 8 vezes em casa do adversário, o problema, e que está tornar-se difícil de equacionar, é que não vence com anfitrião, e hoje não fugiu à regra.
 
Numa partida de fraco nível técnico, os senhorenses demoraram muito a pegar no jogo, com um futebol jogado aos repelões, muito jogado pelo ar, com bolas bombeadas, a equipa da casa chega ao golo em lance de bola parada, Gandarela bate o livre para o segundo poste, onde aparece Keneedy de cabeça a inaugurar o marcador aos 19`minutos. Com a mesma toada, a equipa visitante chega ao golo do empate de uma forma caricata, que contou com a infelicidade do guarda-redes Tiago oliveira, que escorrega por duas vezes no lance, iam decorridos 32 minutos de jogo. O SCS Hora, assenta melhor o seu jogo e acerca-se com perigo da baliza forasteira, aos 39 minutos, Rafael Rezende consegue entra na área pelo lado esquerdo do ataque, com bola junto ao pé, é derrubado por um defensor visitante e, o árbitro dá grande penalidade com toda a justiça, Jordan chamado a converter não desperdiça e faz o 2-1. Tres minutos depois, o caso do jogo, penalti não assinalado a favor dos senhorenses, Joel ganha alinha de fundo e oferece o golo a Jordan na pequena área, quando o médio se preparava para encostar, é derrubado pelas costa, gorando-se a oportunidade.
 
A segunda metade começa com o golo do empate por parte do Bougadense, na sequência de um pontapé de canto, Tiago Oliveira defende um primeiro remate, mas na recarga o avançado visitante não perdoou. O nível exibicional das duas equipas, permitia que o futebol fosse jogado aos repelões, muito partido até…e o Sr. do apito, quebrava sistematicamente o ritmo de jogo, apitando por tudo e por nada, nos últimos minutos da partida existiram lances de grande perigo junto às duas balizas. O árbitro auxiliar, por indicação do seu chefe, levanta a placa de 6`minuots de desconto e, incompreensivelmente foram dados apenas 3`, vai se lá saber porquê…Já com o jogo terminado, o avançado Cruz foi expulso com vermelho direto.
 
Nota: Estas fotos foram cedidas gentilmente pelo Dr. Jorge Brandão, conhecido adépto senhorense.
Por avaria técnica ficamos privados de melhores fotografias.  

INFESTA NA LUTA PELA MANUTENÇÃO

Serge teve nos pés, a melhor oportunidade do Infesta.
O Infesta arrancou esta tarde, o segundo empate na temporada com um 0-0 alcançado frente ao Varzim. Com um onze completamente transfigurado, devido às muitas lesões que mais uma vez apoquentam o trabalho do treinador do Infesta, José Manuel Ribeiro colocou de inicio, os quatro reforços de inverno, Carlão, Bruno Pereira, Ricardinho e Tiago Veiga.
 
Foi o Infesta a primeira equipa a criar perigo, logo aos dois minutos, Ricardinho cruza da direita, Digas amortece de cabeça para a entrada da área onde está João Reis que atira para uma fantástica intervenção de Vilacova para canto. O Infesta entrou muito melhor no jogo, mostrando que queria sair com algo mais que o empate. A equipa varzinista, só aos 15 minutos dispôs do primeiro lance de perigo, Nani cruza para a esquerda onde aparece Rui Coentrão que perante a saída dos postes de Isac, tentou fazer-lhe um "chapéu", mas a bola saiu por cima. Aos poucos, a equipa visitante ia equilibrando a partida e teve apenas nova oportunidade de perigo perto do intervalo onde Rui Figueiredo remata com perigo, mas Rui Jorge intercepta para canto.
 
Na segunda metade, o Infesta volta a entrar muito forte. Aos 50 minutos, numa excelente triangulação entre Ricardinho e Serge, este último aparece isolado perante Vilacova, pica a bola sobre o guardião do Varzim mas mesmo em cima da linha de golo, Nélson Agra salva o Varzim com um corte providencial. O Infesta não baixou os braços e Digas aos 57 minutos, tenta um remate de fora da área, mas a bola sai por cima. Aos 65 minutos, Digas tenta num livre frontal, bater o guardião da casa, mas a bola sai em jeito, ao lado. Aos 69 minutos, cruzamento da direita do ataque forasteiro e Nani, solto de marcação, remata com pouca força para defesa segura de Isac. Dois minutos depois, a melhor oportunidade na segunda parte do Varzim, o recém-entrado Gilberto aparece isolado perante Isac, rematando para grande defesa do guardião da casa. Pouco depois, João Reis é expulso por acumulação de amarelos e o Varzim em superioridade tenta num forcin final, chegar à vantagem, mas a defesa do Infesta defendia muito bem. Magalhães e Digas tiveram oportunidades para desfeitear Vilacova, mas não conseguiram dar seguimento aos passes em profundidade dos seus companheiros. Perto do minuto 90, o Varzim dispõe de uma ultima oportunidade por Tiago Lopes que remata mas para uma boa defesa de Isac.
 
O empate ajusta-se face ao que se passou dentro das quatro linhas. O árbitro da partida, Carlos Reis da A.F.Porto, esteve bem a ajuizar os lances e no capítulo disciplinar. O Infesta com este empate, mantém o 15º lugar, encurtando a distância para o Joane que perdeu em Mirandela. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Amarante.
 
in FC INFESTA

RESULTADOS DE 23/24 DE FEVEREIRO 2012


RESULTADOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

LEIXÕES 1 BENFICA B 0

PADROENSE 2 FAMALICÃO 2
INFESTA 0 VARZIM 0

VILA REAL 1 LEÇA 1

PERAFITA 3 BAIÃO 1

VILA FC 1 LAVRENSE 1
S. HORA 2 BOUGADENSE 2
BALASAR 0 CUSTÓIAS 2
LEÇA DO BALIO 1 PROGRESSO 1

ARCOZELO 3 LUSITANOS 0
DESPORTIVO PORTUGAL - ALDEIA NOVA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC