RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

JOGOS PARA À MANHÃ DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Jogos das equipas de Matosinhos
Terça feira dia 5 de Outubro 15:00 Horas
6ª Jornada do campeonato da 1ª divisão Serie 1 da A F Porto

BALASAR vs FC PERAFITA Arbitro Sr José Luis Silva
GULPILHARES vs UD LAVRENSE Arbitro Sr António Sousa
BOUGADENSE vs SCS HORA Arbitro Sr Eduardo Cardoso
MAIA LIDADOR vs LEÇA DO BALIO Arbitro Sr Rui Marques

5ª Jornada do campeonato da 2ª divisão serie 1 da A F Porto

AD VITRINE vs OS LUSITANOS Arbitro Sr Pedro Leal Silva

PADROENSE DESILUSÃO VEIO MESMO NO FIM.

Local: Estádio do Padroense, Padrão da Légua-Matosinhos
PADROENSE 2 ELÉCTRICO PONTE SÔR 2
Mesmo com os visitantes a marcarem logo aos 4m, o Padroense foi sempre a equipa mais ofensiva, acabando por dar a volta ao marcador mesmo em cima dos 90m. Porem a equipa de Ponte Sôr nunca se deu por vencida, respondeu e foi mesmo em cima do apito final que marcou o golo da igualdade. O Padroense pelo que fez e o poderio que demonstrou em toda a partida, merecia os três pontos.
EQUIPA DO PADROENSE: Marco, Paulinho(Bosingwa 85), Daniel, Vitor lobo, André Simões, Mariano, Silva e Bruno, Marcão, Ramalho e Alcino(Sérgio 70)TREINADOR: Augusto Mata.

CUSTÓIAS COM CAMPEONATO POSITIVO.

Local: Estádio do Calvário em Valongo
VALONGUENSE 0 CUSTÓIAS FC 2
Num jogo em que o principal protagonista foi a equipa de arbitragem, que cometeu alguns deslizes em prejuízo dos da casa, assistiu-se a um Custóias FC com a lição muito bem estudada e consciente da sua missão. Vencendo o desafio com golos de Ramalho aos 17m gp e de Bruninho aos 90+5.
EQUIPA DO CUSTÓIAS FC: Rui, Bruno Pacheco, Ângelo(Bruno Cruz 53), Luisão, Carlos, Tino, Pacheco e Ramalho( Bruninho 53), Peixe Sérgio, Vasconcelos e Cerejo TREINADOR Manuel Pinheiro.

GRANDE LEÇA FC EFICÁCIA DEU VITÓRIA

Famalicão - 0 - Leça FC - 2 Ao Intervalo: 0-1Marcadores: Rui Ramos (35`) e Sérgio Silva (90+2)
Leça FC: Cláudio; Magalhães, José Soares, Tiago Madalena, João Pedro; Bessa, Rui Ramos, Paiva, Sequeira (Benício, 70`), Domingos (Sérgio Silva, 54`) e Sencadas (Magano, 84`)
O Leça FC conquistou a primeira vitória da temporada frente a um dos candidatos à subida de divisão. Nos minutos iniciais houve um lance polémico dentro da área do Leça FC mas o árbitro considerou bola na mão. O forte vento e a chuva intensa prejudicou o espectáculo e apenas aos 31 minutos se viu um lance de perigo, num remate de Diogo a que Cláudio se opôs com classe. No minuto 35 Sequeira marcou um livre do lado direito e Rui Ramos de cabeça bateu o guarda-redes do Famalicão.Na segunda parte, o Famalicão teve mais posse de bola mas os seus ataques eram travados pela experiente defesa do Leça FC. No segundo minuto de descontos, Sérgio Silva sentenciou a partida após cruzamento do lado esquerdo de Paiva, que bailou com a bola frente ao defesa do Famalicão e assistiu para golo. O Leça FC foi eficaz e soube sofrer quando o jogo a isso obrigou. Arbitragem regular.

http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

RESULTADO NADA PROMETEDOR.

A equipa de Augusto Inácio não foi além de um empate na recepção à Oliveirense e teve o azar do seu lado ao enviar uma bola ao poste da baliza da Oliveirense já nos descontos da partida.Leixões e Oliveirense empataram ontem a 1-1, no Estádio do Mar, com golos de Éder e Rui Lima, em encontro referente à quarta jornada da Liga de Honra do futebol português.A equipa da casa entrou bem no jogo, dispôs de três pontapés de canto nos dois minutos iniciais e de uma ocasião para chegar ao golo, mas o remate de Rui Pedro saiu à figura do guarda-redes Bruno Vale.Oliveira, aos 14 e 33 minutos, na sequência de dois livres directos em posição frontal, e Rui Pedro, através de um remate de longe, aos 19, colocaram uma vez mais à prova os reflexos do internacional “AA” luso.A Oliveirense sacudiu a pressão do Leixões e criou perigo através de um cruzamento de Pimenta, aos 22 minutos, que Clemente não conseguiu desviar, e por Chico Silva, aos 40, num remate que quase surpreendeu o guarda-redes Ricardo.O ritmo de jogo aumentou antes do intervalo e, depois de várias “ameaças”, por Rui Pedro (35 minutos) e Tiago Cintra (40) – num lance em que Bruno Vale defendeu com os pés –, o Leixões chegou ao golo por Éder, aos 42.A segunda parte principiou com Rui Pedro a desperdiçar uma oportunidade para aumentar a vantagem e com a Oliveirense, depois de uma bola na barra por Castanheira, aos 54 minutos, a chegar ao empate por Rui Lima, aos 61.O jogo decaiu com a presença da chuva, mas a emoção voltou a marcar presença nos descontos, quando Nuno Lopes, aos 90+3, obrigou Ricardo a ceder canto e Tiago Cintra, aos 90+4, rematou ao poste da baliza da Oliveirense. Lusa

INFESTA É MESMO CANDIDATO

Local: Complexo desportivo De Leça do Balio, Matosinhos
Resultado; FC INFESTA 2 AD GRIJÓ 0
Infesta e Grijó propocionaram um bom espectáculo de futebol em Leça do Balio, apesar do mau tempo que se fez sentir, com muita chuva e muito vento. A primeira parte não teve golos e ao intervalo já havia maior ascendente do Infesta. Na segunda parte, Paulinho e Pedro Nuno (mais uma vez), foram os autores dos golos e o Infesta somou mais três pontos, continuando isolado na liderança com 12 pontos, sendo que o 2º classificado, é o Pedras Rubras com 10 pontos, que esta tarde ganhou em Nogueira da Maia ao Nogueirense por 0-1. O Infesta continua no bom caminho, e na próxima jornada, terá uma deslocação difícil ao terreno do Avintes que se encontra na 8ª posição e que venceu os dois jogos que já efectuou no seu reduto frente ao Ataense e ao Vilarinho.


A FIGURA DO JOGO
Pedro Nuno, o avançado
está imparável, marcou
o golo que sentenciou a
partida

LEÇA DO BALIO PERDE EM CASA FRENTE A UM ADVERSÁRIO DIRETO.

Local: Complexo desportivo Leça do Balio, Matosinhos
Jogo fraco e sem grandes motivos de interesse, O Leça do Balio não foi muito feliz na recepção ao Balasar e perdeu um excelente oportunidade de somar os três pontos e consequentemente subir na tabela classificativa.


EQUIPA DO LEÇA DO BALIO: Dinis, Carlitos, Virgilio, Flávio e Joel( Ismael 60m), Magalhães, André Ferreira, e Hugo Almeida, Cristiano, Grilo( Feliciano 79m) e César. TREINADOR: Rui Gomes.


A equipa do Leça do Balio vai até terras do Lidador para defrontar Maia lidador na próxima terça feira dia 5 de Outubro

SCS HORA VENCE, A SOLUÇAO ESTAVA NO BANCO

LOCAL: Complexo desportivo Senhora da Hora, Matosinhos
Jogo de um só sentido(Baliza do Labruge)O SC S Hora teve grandes dificuldades em penetrar a defensiva do Labruge, até que o Treinador Joca( boa leitura de jogo) resolve mexer na equipa fazendo entrar Pereira que viria a ser o herói da partida com dois golos e Artur também com um golo, resolvendo o jogo a favor dos locais com todo o merecimento. EQUIPA DO SCS HORA: Dida, Carneiro(cap)( Fontes 28m)Leandro, Joel e Leonel, Viana, Pimentel( Artur 61m) e Dani( Pereira 46m) Cristiano, Borges e Cheta. TREINADOR: Joca. Golos Artur aos 63m e Perreira aos 74 e 78m RESULTADO FINAL SCS HORA 3 LABRUGE 0

FIGURA DO JOGO
Pereira jovem avançado
voltou aos golos, apontando
dois em 45 minutos que
confirmara a vitória da
sua equipa.



Próximo jogo do SCS Hora é um grande teste as suas capacidades, vai defrontar o Bougadense no seu reduto, no dia 5 de Outubro

SÉRIOS CANDIDATOS EMPATAM O JOGO

JOGO DE CANDIDATOS TERMINOU EMPATADO
Local:Estádio do FC Perafita, em Matosinhos
Num jogo que o Perafita foi mais penalizado em virtude das oportunidades de golo desperdiçadas pelos seus jogadores, provou-se que estiveram frente a frente dois sérios candidatos à subida de divisão. Os locais falharam duas oportunidades de golo "cantado" quando venciam por uma bola a zero e perderam a chance de sentenciar o jogo e viram no último minuto o oportuno avançado do Canidelo fazer o golo do empate
EQUIPA DO PERAFITA: Mata, Osvaldo( Carinhas 69m), Trajano, Helder Maia e Serrão, Tinaia, Tiago, Nandinho( Nuno Santos 69m)Paulinho, Fábio ( Renato 80m)e Lutchindo.
TREINADOR: Paulo Gentil. Golo do Perafita marcado por Paulinho aos 17m.Resultado final, 1-1

FIGURA DO JOGO:
Paulinho( capitão), pelo golo
que marcou e pela influência
que têm no xadrês
da equipa de Matosinhos.


Terça feira dia 5 de Outubro a equipa do Perafita desloca-se até Balasar.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC