RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PEDRO CORREIA FAZ A ANTEVISÃO DO JOGO COM O CHAVES


Seremos o Leixões ambicioso de sempre 

 Declarações de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao www.leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Chaves: 

 LSC – Depois de uma estreia vitoriosa na Liga 2 Cabovisão, o que se pode esperar da segunda jornada, em Vila Real, com o Chaves? 

Pedro Correia – Podemos esperar o Leixões ambicioso de sempre. Respeitamos todos os adversários mas queremos ganhar. No Leixões não se pensa de outra forma. Partimos para todos os jogos com o objectivo de vencer.

 LSC – Mas foi bom entrar a ganhar no campeonato, não foi?

 PC – Claro que foi. Mas foi apenas uma vitória, apenas três pontos, não mais do que isso. Faltam mais 41 jogos. Há que continuar a trabalhar para continuar a somar pontos, pois sabemos que estamos no bom caminho. 

 LSC – Está satisfeito com a resposta do grupo até ao momento? 

PC – Estou muito orgulhoso com o trabalho que todos têm vindo a fazer. Mas há sempre coisas a melhorar, o que vai acontecer de uma forma contínua. 

 LSC – A hora do jogo de Vila Real, frente ao Chaves, não é muito propícia à deslocação dos adeptos. Isso é mau para os sócios e simpatizantes do Leixões?

 PC – Não ajuda muito e, além do mais, o jogo é transmitido pela televisão. Mas sei que haverá sempre leixonenses nas bancadas. E também sei que, mesmo os que não podem ir a Vila Real, vão estar a torcer por nós e a fazer força para que ganhemos o jogo. O que posso dizer é que tudo faremos para atingir esse objectivo de vitó

OLIVEIRA DO DOURO IMPÕE SEGUNDA DERROTA AO PERAFITA


Oliveira do Douro, sob a batuta de Bruninho (jogador que já passou pelo futebol de Matosinhos, Custóias FC) impõe a segunda derrota ao Perafita, depois do Fátima, nos jogos de pré época
FC Perafita e Oliveira do Douro (clube que vai competir na divisão de Elite), mediram forças, em mais um apronto de preparação. 
No dia anterior, os perafitenses, defrontaram os Tigres da costa Verde e venceram por duas bolas a zero. Tal facto fez com que mister Óscar Nogueira, apresentasse um “onze” diferente do que tem sido as primeiras escolhas. 

 

Jogo de ritmo baixo, em que se notou algumas deficiências, próprio de uma equipa, sem rotinas de jogo, onde os jogadores utilizados, bem tentaram mostrar serviço, mas nem sempre tudo saia bem. 

 Vítor (guarda-redes à experiência)), Ricardo, Nuno, Castro, Coutinho, Tinaia, Pedrinha, Sérgio, Braga, Paulinho e Rafa. Jogaram ainda: Paulo Pereira (outro redes à experiência) Fonseca, Tiago Madalena., Hélder, Rui Miguel, Fernando, Lutchindo, Rui João. 

 

Sábado (17 de Agosto às 17 horas) equipa do FC Perafita, vai engalanar-se para fazer a sua apresentação aos seus associados, para abrilhantar o evento, a equipa do Santa Eulália, foi a convidada.

INFESTA SAIU DERROTADO DA APRESENTAÇÃO DO COIMBRÕES


O Infesta, apesar da derrota, bateu-se bem. 

Na apresentação aos sócios do SC Coimbrões, o Infesta foi derrotado pela equipa da casa por 3-1. 
A equipa do Coimbrões, onde actuam alguns jogadores com passagens pelo Infesta como os casos de Paulinho, Oliveira e Penantes, chegou antes do intervalo ao 3-0, fruto de uma maior experiência dos seus jogadores que competem à vários anos juntos e também, pelo facto de a equipa de Vila Nova de Gaia, disputar a 2ª Divisão Nacional, denominada agora por Campeonato Nacional de Seniores. 

Ao invés, o Infesta com uma equipa muito jovem e completamente nova, sentiu algumas dificuldades naturais, principalmente na primeira parte. Na etapa complementar, o ritmo de jogo baixou bastante, devido às sucessivas substituições e a cerca de 10 minutos do fim, Nuno Barbosa desviou ao primeiro poste para a baliza, após canto de Vitinha, fazendo assim o tento de honra do Infesta. 

No próximo sábado, o Infesta recebe no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, o Gulpilhares em mais um jogo de preparação.

 FC INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC