RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

NAU LEIXONENSE EMPERRA NA ILHA SÃO MIGUEL


37ª Jornada da –Ledman Liga pro
Estádio São Miguel, Ilha São Miguel Açores.
Árbitro António Fontes (Leiria)
SANTA CLARA 3 LEIXÕES 0
Ao intervalo, 2-0, Golos Osama (21 gp), João Dias (26) e clemente (89)

SANTA CLARA: Serginho, Rui Silva, João Dias, Accioly, João Reis, Osama, Pacheco, Burke (Saldanha 80), Pineda, Guilherme (Diogo Santos 89), Joel (clemente 64). Treinador Carlos Pinto.

LEIXÕES: Ricardo Moura, Jorge Silva, Cadu (Abalo 46), André Teixeira, Vumbi, Salvador (Tino 29), Bruno China, Bruno Lamas, Fatai, Porcellis (Fati 69) Miguel.  Treinador

A equipa de Matosinhos focada que está na fuga a despromoção, teve uma deslocação que por tradição se revelava já bastante difícil, no entanto o bom momento que atravessa a turma de Matosinhos, fazia prever que um resultado positivo poderia e deveria surgir, tal não veio a acontecer e equipa do Mar cedo se viu arredada dessa possibilidade, quando aos 26 minutos já perdia por 2-0, dois golos sofridos de bola parada que deitaram tudo a perder.
Os açorianos entraram de rompante e materializaram o ascendente na conversão de uma grande penalidade cometida por André Teixeira sobre Guilherme. Ainda não se tinham recomposto, a turma de Matosinhos volta a sofre novo golo desta feita por João Dias na sequencia de um ponta pé de canto.


Kenedy não perdeu mais tempo e de seguida mexeu na sua equipa, Bruno Lamas fica perto de reduzir mas Serginho impediu qua turma do Leixões reentrasse na discussão. Clemente em cina do apito final sentenciou a partida com a obtenção do terceiro golo.
Resultado pesado, para a turma leixonense que no entanto não os faz desviar da rota que traçaram e que com grande concentração os poderá levar a bom porto.
Próximo Domingo novo “combate” desta feita no Mar frente ao Olhanense (já despromovido) em que à semelhança do que vem acontecendo, as entradas são gratuitas.

Conferência de imprensa
Carlos Pinto «Apresentamos qualidade, fomos o que quero e gosto. Vitoria merecida»


Daniel Kenedy «Pedi uma entrada forte, mas isso não aconteceu. O Santa Clara marcou cedo e ganhou confiança, vencendo bem. Foi um dia menos bom da minha equipa, mas há que levantar a cabeça» 

Fotos Santa Clara 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC