RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

RESULTADOS


FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS
   
II Liga Jornada 11
FAMALICÃO 1 LEIXÕES 0
   
Campeonato de Portugal Série B jornada 14
LEÇA 0 ESPINHO 1
   
Divisão d´elite 15ª JORNADA série 1
PADROENSE 4 SC RIO TINTO 0
BOAVISTA B 3 LAVRENSE 1
VARZIM B 2 INFESTA 0
   
DIVISÃO DE HONRA 12ª J -SÉRIE 1 AF Porto
NOGUEIRENSE 4 LEÇA DO BALIO 1
GULPILHARES 1 PERAFITA 0
CUSTÓIAS 0 MILHEIRÓS 0
   
1ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO Jª 11
CRESTUMA 2 LUSITANOS 2
SENHORA DA HORA 0 RAMALDENSE 1
PASTELEIRA 0 ALDEIA NOVA 1
   
2ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO Jª 12
MARCHAL G COSTA 3 PERAFITA 1

PADROENSE DESPACHA SC RIO TINTO COM GOLEADA

Estádio do Padroense FC – Senhora da Hora- Matosinhos 
 Divisão d´elite 15ª JORNADA série 1 
 Árbitro: João Carvalho (Porto) 
 PADROENSE 4 SC RIO TINTO 0 
 Ao intervalo, 2-0 Golos Jardel (34) Mesquita (46 gp) Ricardo (47) Gorito (88) 

PADROENSE FC: Moreira, Lico, Fábio, Lindolfo, Balito, Ivan, Guilherme (Carneiro 76), Leitão (Pedro Oliveira 69), Ricardo (Renato 76), Mesquita (Lutchindo 69)e Jardel (Gorito 69). Treinador João Costa 

 SC RIO TINTO:Matos, Hugo, Ivo, Jorge e Ruben, André, Tinaia (Keller 69), Fábio (Carlos 11) Ricardinho (Macieira 80), Bruno Teixeira (Sousa 80), Ismael. Treinador Vasco Oliveira 

 Jogo em que teve um vencedor justo e por números a condizer. Curiosamente foi o Rio Tinto a dispor da primeira oportunidade quando Bruno Teixeira de cabeça não atingi o alvo. Depois o Padroense assumiu o controlo do jogo e chega à vantagem ao minuto 34 com um remate cruzado de Jardel em cima do minuto 45, o árbitro apita para grande penalidade favorável ao Padroense (Ismael agarra por trás Ricardo e vê o cartão amarelo) Mesquita não enjeitou a possibilidade aumenta a vantagem. 

 O segundo tempo abre com o terceiro golo do encontro, Ricardo de cabeça poe cobro a qualquer veleidade do adversário. Golo que atira por terra a equipa do SC Rio Tinto, que mesmo com as alterações produzidas por Vasco Oliveira não conseguiram responder como desejariam excepto na parte final, quando de livre direto Macieira remata à barra da baliza à guarda de Moreira. Aos 88 minutos Gorito faz o quarto golo para logo a seguir Pedro Oliveira desperdiçar na cara de Matos mais um golo para a sua equipa Vitória justa dos Bravos de Matosinhos pois controlaram e bem os momentos do jogo. 

 Fotos Jorge Peixoto

REEDITADO DUELO ANTIGO COM VITÓRIA FORASTEIRA


Campeonato de Portugal Série B jornada 14
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Árbitro António Moreira (Vila Real)
LEÇA 0 ESPINHO 1
Ao intervalo, 0-0 golo Paulinho aos 57 minutos

LEÇA: Cristiano, Joel, Max, Materazzi, João Pedro, André Sousa (Tales 66) Jair, Bruno Simões (Pedro Prazeres 76) Miguel Ângelo, Zé Carlos e Areias (Timur 63) Treinador Domingos Barros

ESPINHO: Vítor Braga, João Ricardo, Zé Santos, Gil Dias, Gonçalo, Edgar Abreu, Luka ( Vitinha 88), André Lima, Paulinho, Jaime Poulson (Carlitos 71) Wilson (Gustavo 58). Treinador Rui Quinta

Leça e Espinho mediram forças pela 41ª Vez
Jogo em que os Tigres foram manifestamente superiores alcançando a 23 ª vitória nos duelos piscatórios
Jogo bem disputado em que os visitantes demonstraram estar uns furos à frente do Leça, que respondia como podia quase sempre em contra ataque mas sem resultados práticos. O Espinho fruto da sua mais valia, chegou ao golo por intermédio de Paulinho aos 57 minutos. O Leça que nunca virou a cara à luta , dispôs também de uma excelente oportunidade para empatar o jogo já perto do fim por Materazzi (2º jogo pelos leceiros)mas o Espinho também dispôs de oportunidade de aumentar a vantagem  


Foto Leça FC
Mitchfoot

JOGO EM FAMALICÃO FICA MARCADO POR CENAS DE VIOLÊNCIA


Estádio Municipal de Famalicão.
2.ª Liga, 11.ª jornada
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bernardo (43), David Luís (43), Koffi (67), Feliz (75), Filipe Oliveira (77), Roniel (79), Breitner (87) e Pedro Monteiro (89). Cartão vermelho direto para Tony (90+1).
Famalicão 1 Leixões 0
Ao intervalo: 1-0. Marcador:1-0, Fabrício, 12 minutos.

Famalicão: Defendi, Koffi, Hugo Gomes, Ângelo, David Luís, Phaté Ciss, Hocko, Fabinho (Filipe Oliveira, 70), Feliz (Anderson, 85), Walterson (Sylla, 67) e Fabrício.Treinador: Sérgio Vieira.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Pedro Monteiro, Matheus Costa, Stéphane, Ceitil (Erivaldo, 46), Oudrhiri (Evandro, 87), Ofori (Breitner, 70), Bernardo, Roniel e Kukula. Treinador: Filipe Gouveia.

Jogo entre Famalicão e Leixões, da II Liga, ficou marcado este sábado por cenas de violência entre adeptos dos dois clubes, antes da partida, ainda fora do estádio.
Reação da Leixões SAD : Lamentável num clube onde as direções e os presidentes tem uma excelente relação. Lamentável a forma como os nossos adeptos foram recebidos por alguns adeptos do Famalicão, com arremesso de pedras as viaturas dos nossos adeptos e aí autocarro da claque, com 2 adeptos assistidos, Depois é fácil filmar e dizer que os adeptos do Leixões são arruaceiros. Violência gera violência.
Num jogo muito equilibrado, que foi mais disputado na segunda parte, o Famalicão chegou ao golo aos 12 minutos, com um cabeceamento de Fabrício, após canto de Fabinho, que ainda desviou em Ângelo.
Apesar de tudo terem tentado para voltarem à igualdade, os matosinhenses não conseguiram marcar, enquanto, do lado contrário, o Famalicão também não aproveitou as oportunidade que dispôs para ampliar.


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC