RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TIAGO CARVALHO BISA NA MELHOR EXIBIÇÃO LAVRENSE


18.ª JORNADA DIVISÃO DE HONRA AF PORTO 
Complexo Desportivo de Lavra 
Árbitro – Ivan Vigário 
LAVRENSE 3 ALIANÇA DA GANDRA 1 
Ao intervalo, 0-0, golos Fábio Alves (57) Tiago Carvalho (59 e 64) Cardoso (90+2) 

 LAVRENSE: Bruno, João Magalhães, João Oliveira, Fradinho eVítor, Ricardo, Edu, Grilo; Couto (Diego 85), Postiga (João Luís 59), Tiago Carvalho (Cardoso 85). T José Pacheco. 

 A. GANDRA: Cláudio, Sá (Ruizinho 81), Celso, Rui e Carlos, Hélder, Cerqueira e Pinhais, Fábio Alves (Zé Pedro 81) Leal (TC 59) e André. T. Mário Rocha. 

 A UD LAVRENSE, deu um passo seguro (rumo à manutenção), na tarde de domingo, frente ao líder da divisão de honra Aliança da Gandra, venceu categoricamente por 3-1 Tiago Carvalho bisou na partida e já soma 8 no total 

 Surpresa? Só para quem não teve a oportunidade de assistir ao vivo, talvez a melhor exibição da época do conjunto Lavrense. 

 Um espectáculo o futebol praticado da pela equipa de Lavra, que ainda mais ganha contornos de espectacularidade se reparar-mos que foi frente ao líder Aliança da Gandra, que até esteve a vencer a partida com um golo de Fábio Alves, mas Tiago Carvalho e seus pares não desistiram do bom futebol produzido e rapidamente chegar à igualdade. O mesmo jogador, deu vantagem á sua equipa iam decorridos 64 minutos, para bem perto do fim do jogo, Cardoso selar a vitória Lavrense com um golo de belo efeito. Próximo jogo o Lavrense vai visitar o Pedrouços, outro dos candidatos à subida.

JOCA (HATTRICK) O NOVO HERÓI DO PADRÃO



 AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2013/14 | Jornada 20 
Zona Desportiva de Felgueiras 
Árbitro - André Silva 
BARROSAS 1 PADROENSE 4 
Ao intervalo, 1-1, golos, Brasil (6), Postiga (9), Joca (75,82 e 85) 

 BARROSAS: Rafa, Marcelo, Cristiano, Rui Moreira, Maikon, Brasil, Brandão e Bragança, Vitor (Daniel 67), Rafinha e Quim (Bruno 80). T. A Lima Pereira 

 PADROENSE: Stephen, Lobo, Pedrinha, Armando e Preto (Quim 69), Joca, Pedro, Joel (Marco 89), Paulinho, Postiga e Gazela (Ibrahima) T António Remelgado. 

 Em Felgueiras a equipa do Padroense, encontrou a estabilidade em termos exibicionais e nos resultados alcançados nesta 2ª volta, deixando a mensagem de que a crise já lá vai. Os homens da casa até começaram melhor e adiantaram-se muito cedo no marcador, logo aos 6 minutos, mas os Matosinhenses responderam três minutos depois com um golo de Postiga. O jogo entrou numa toada de para e resposta, com lances bem gizados, o perigo rondava as duas balizas, mas o resultado teimou em não 
se alterar até ao intervalo.

   

No segundo tempo, tudo foi diferente… a equipa do Padroense, puxou dos galões de equipa candidata, e tomou em definitivo o comando dos golos, mas só viria a materializar o seu domínio, no último quarto de hora da partida, altura em que JOCA reforço de inverno dos matosinhenses, e ex SC Coimbrões deliciou os adeptos com um hattrick, dando colorido a uma boa vitória da equipa do Padrão. Próximo encontro o Padroense recebe no seu reduto a equipa do Leça FC em mais um derbi matosinhense.

CUSTÓIAS - MÁRIO RUI E DANNY DESENTENDERAM-SE E O VERNIZ ESTALOU

 
 Apesar da boa época produzida em termos de resultados e que se reflecte na tabela classificativa da 1ª divisão serie 1 da AF Porto, nem tudo corre sob rodas no seio do futebol custóiense. 

 Mitchfoot sabe que verniz voltou a estalar entre o técnico e mais um jogador…de facto Mário Rui e o jogador Danny, um dos capitães de equipa eleito pelo técnico no inicio da época corrente, desentenderam-se e quase chegavam a vias de facto, o que motivou o abandono do atleta, que prontamente pediu a sua dispensa e que o libertassem. 

 A razão que levou a mais este desentendimento, prende-se com o afastamento do jogador das convocatórias, sem razão aparente, muito menos quando as soluções em termos defensivos não abundam no plantel, recorde-se que Manu e Batista estão suspensos por castigo federativo…e Danny mesmo assim ficou de fora da convocatória para o importante jogo a disputar em Balasar, que terminou com a derrota a roçar a goleada por 3-0. 

 Este não é caso isolado, desde que Mário Rui assumiu o comando técnico e, só esta época, que ainda vai a meio, Gandarela e Héldinho, já bateram com a porta, o primeiro no inicio da época, praticamente pelas mesmas razões, ou seja pela teimosia do técnico em afastar jogadores sem uma simples explicação, o segundo em Outubro último, pelo mesmo motivo depreende-se.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC