RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 27 de março de 2011

DERBI DE MATOSINHOS COM VENCEDOR JUSTO


Local: Complexo Desportivo do S C S Hora – Senhora da Hora - Matosinhos


Derbi de Matosinhos disputado na cidade da Senhora da Hora, terminou com um vencedor justo! As equipas tudo fizeram para levar de vencido o seu opositor, nem sempre bem jogado, foi um jogo de nervos, que premiou a equipa visitante, pela sua eficácia na hora do rematar à baliza. Resultado que mantém as aspirações dos perafitenses, no que concerne à subida de divisão, pressionando assim o 2º classificado, o Serzedo.



Árbitro: Pedro Campos
As equipas alinharam
SENHORA DA HORA: Dourado, Carneiro (cap), Paulão, Leandro e Leonel, Junior ( Areias), Pimentel e Estrela, Nelas ( Serrão ), João e Carvalho ( Cristiano). Treinador: Joca


PERAFITA: Artur, Tiago Silva, Trajano, Hélder Maia e Serrão; Carinhas, Tinaia e Paulinho, Fábio ( Ivo), Peixe ( Lutchindo ) e Nandinho ( Gandarela).
Treinador: Paulo Gentil
Ao intervalo: 1-1.Golos, Paulinho (20) Leandro ( 45) Nandinho (85) Ivo (90)

JOGO DE NERVOS E MUITO INTENSO, COM EFICÁCIA FORASTEIRA.


Jogo muito intenso, demonstrando muito nervosíssimo por parte dos intervenientes, o equilibriu foi a nota dominante, com jogas ofensivas com relativo perigo, foi a equipa do Perafita a abrir o marcador, quando Nandinho, do lado esquerdo vira o jogo para o lado contrário, isolando Paulinho, que já de ângulo difícil bate Dourado sem apelo nem agravo. A equipa do Senhora da Hora, desfalcada de alguns elementos importantes na manobra da equipa, reagiu muito tarde ao golo sofrido, quando tudo indicava que o resultado não se alteraria, eis que o Senhora da Hora, chega ao golo do empate por Leandro. Resultado ao intervalo 1-1


A segunda parte assistiu-se a um inicio mais dominador do Senhora da Hora, mas infrutífero e aos poucos a equipa do Perafita, foi equilibrando a contenda, num jogo muito disputado a meio campo, em que as oportunidades rareavam, até que nos últimos 15 minutos a equipa do Perafita, mais interessada nos três pontos, partiu em busca da vitória, conseguindo-a a 5 minutos do fim por Nandinho, e confirmou-a aos 90 minutos por Ivo. Resultado final 1-3 que permeia a eficácia do Perafita.

A SALIENTAR A CORRECÇÃO COMO O JOGO FOI DISPUTADO


Próxima jornada, o Senhora da hora vai ao Desportivo de Portugal, o Perafita recebe o Labruge.

INFESTA FIRME! RUMO À SUBIDA


Ao contrario da semana passada, o Infesta chegou ao intervalo a perder mas na segunda parte conseguiu dar a volta ao marcador com dois golos de Paulinho. Com a ausência do guarda-redes Miguel Matos, que cumpre castigo, José Manuel Ribeiro colocou Duarte na baliza, chamando o júnior Pedro Magalhães para o banco de suplentes. A equipa do Infesta alinhou com Duarte, António, Rui Jorge, Vilas Boas, Galego, Rui Franco, Cláudio (Serge, 71'), Vitinha I, Vitinha II, Paulinho (Antero, 89') e Braga (Pedro Nuno, 45'). O Infesta foi a primeira equipa a criar perigo. Logo aos 2 minutos, Paulinho pela direita, cruza rasteiro junto à linha de fundo para Braga que de calcanhar quase marcava, valeu o guardião Cura defender para canto. A equipa do Infesta continuava com sinal mais na partida. Aos 14 minutos, Paulinho, que aparece pela direita, remata para defesa do guardião para canto. No pontapé de canto marcado por Vitinha, este passa a bola para a entrada da área, onde novamente Paulinho, remata rasteiro com a bola a passar rente ao poste. Na jogada seguinte, o Felgueiras quase marca pois Bruno, depois de uma jogada de insistência da equipa felgueirense, atira ao poste da baliza de Duarte. O Infesta voltou a ter oportunidades para marcar. Aos 24 minutos, num lançamento lateral a meio campo de Galego, a bola foi para Paulinho que junto à linha consegue passar por dois defesas, cruza para a área com perigo, mas o guardião com uma palmada, evita que a bola chegasse a Braga. Em contra-ataque rápido conduzido por Vitinha II, este passou para a direita onde Paulinho ganha espaço para o remate que sai á figura de Cura. O Felgueiras voltou a pressionar e a cinco minutos do fim, Bakero ganha um lance na linha, consegue flectir para o meio onde remata ao lado da baliza de Duarte. Na resposta, num passe em profundidade de um jogador do Infesta, a bola fica à mercê de Vitinha II que perante o guarda-redes, atira para boa intervenção. Pouco antes do intervalo, o Felgueiras chega ao golo, Bruno aparece isolado pela direita e perante a saída de Duarte, atira para o fundo da baliza.O Felgueiras estava injustamente em vantagem. Antes do intervalo, o Infesta teve duas excelentes oportunidades para empatar. Primeiro foi Paulinho com um excelente remate para boa defesa do guardião Cura e depois numa jogada de insistência na área do Felgueiras, a bola sobra para Cláudio que atira contra um defensor forasteiro.O Infesta ia para o intervalo injustamente a perder.

Na segunda parte, o Infesta entrou logo a marcar. Num livre junto à quina da grande área, descaído para a esquerda, Paulinho de pé direito, não deu hipótese de defesa. Estava feita a igualdade. Pouco depois, grande jogada entre Vitinha II e Pedro Nuno, que entrou ao intervalo, ganhou espaço à entrada da área, fazendo um remate enrolado que o guardião Cura só defendeu à segunda. Aos 54 minutos os jogadores do Infesta reclamaram uma grande penalidade por pretensa mão de Tanta dentro da área, mas o arbitro, mandou seguir. Aos 57 minutos, o Infesta beneficia de um livre indirecto dentro da área do Felgueiras por atraso de bola de Totta para o guardião Cura. Vitinha com um pequeno toque, deixou a bola à mercê de Paulinho que atirou sem hipóteses (ver video). O Infesta passava para a frente do marcador e continuava a mostrar excelente futebol. Aos 64 minutos, novo contra-ataque do Infesta conduzido por Vitinha II, que passou para Pedro Nuno que da direita, cruzou junto à linha de fundo para o centro onde aparece Cláudio que remata e permite uma excelente intervenção de Cura. No minuto seguinte, cruzamento de Paulinho para a cabeça de Pedro Nuno que atirou ao lado. O Felgueiras pouco ou nada fazia para chegar ao empate e só aos 85 minutos é que num cabeceamento de Vasco Mendes incomodou Duarte que defendeu com segurança. Mas o Infesta procurava dilatar a vantagem aos 91 minutos, Pedro Nuno pela esquerda fintou dois adversários mas o remate saiu por cima. Mesmo ao cair do pano, Serge ganha um lance na linha de fundo, atrasou para Vitinha II que rematou para excelente intervenção de Cura. O Infesta venceu o Felgueiras por 2-1, e manteve as distancias para o Grijó que também venceu. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Nogueirense.
http://fc-infesta.blogspot.com/

RESULTADOS DESPORTIVOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Resultados desportivos das equipas de Matosinhos

PADROENSE 1 TOURIZENSE 2

LEÇA 2 VILA MEÃ 0

INFESTA 2 AC FELGUEIRAS 1
S RIO TINTO 0 CUSTÓIAS 2

CANIDELO 0 LEÇA DO BALIO 0
PEROSINHO 2 LAVRENSE 2
SCS HORA 1 PERAFITA 3

TORRÃO 1 LUSITANOS 4

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC