RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 16 de julho de 2013

NUNO BARBOSA – O MÉDIO É REFORÇO SONANTE DO INFESTA

Nuno André Silva Barbosa, Nascido em 29-11-1993 (19 anos), Natural de Gaia Médio Ofensivo, ex GD Joane. 

 Caraterísticas 
Médio ofensivo de grande qualidade. Boa visão de jogo, qualidade técnica acima da média, bom no 1x1 e com uma mobilidade e condução da bola ao nível de um craque. Preciso no passe, quer curto, quer longo. Bom remate de longa distância, ora em jogo corrido ora em bolas paradas. 

NUNO BARBOSA, um dos reforços mais sonantes do FC Infesta para a próxima época. 

É um regresso deste jovem de tremenda qualidade ao futebol de Matosinhos, ele que representou 5 épocas os escalões de formação do Leixões, tendo sido, no seu último ano de júnior, um dos jogadores mais utilizados pelo Leixões.

PEDRO CORREIA SOBRE O JOGO COM O CHAVES ( "Este tipo de jogos tem de ser encarado como se fossem jogos reais…")


 Pedro Correia

 "Não fiquei contente com a primeira parte, porque quero uma atitude combativa desde início e em todos os momentos do jogo. Este tipo de jogos tem de ser encarado como se fossem jogos reais, mas é nesta fase que se corrigem os erros e isso viu-se na segunda parte, um período bem diferente para melhor, já mais de encontro com o que pretendemos. Defrontámos um bom adversário, que tem mais tempo de trabalho e é bom lembrar que estamos numa fase de trabalho mais intensa, com dois treinos por dia, pelo que é normal que se note algum cansaço nos jogadores. Mas é isto que está programado, pois estamos na terceira semana de trabalho em que as cargas são mais fortes."

leixoessc.pt

LEIXÕES CEDE FRENTE AO CHAVES NO MAR (0-2)


O Leixões realizou esta tarde mais um teste de preparação ao receber no Estádio do Mar o Grupo Desportivo de Chaves que subiu à Segunda Liga esta temporada. 

Com dois onzes em campo (Pedro Correia apenas não fez alinhar Jorge Baptista, Mailo e Kizito) a equipa cedeu na primeira parte não conseguindo chegar à baliza visitante. Os flavienses foram crescendo neste particular que contou com a presença de bastantes adeptos (inclusive vindos de Chaves) que viram os visitantes ainda antes dos 20 minutos de jogo chegar à vantagem e, logo de seguida, ampliar o marcador. 

Ao intervalo Pedro Correia fez entrar Chastre para o lugar de Ricardo Pinto e no decorrer do segundo tempo a equipa leixonense fez mais nove alterações. 

 Estádio do Mar, Matosinhos Leixões 
SC: Ricardo, Huguinho, Materazzi, Nuno Silva, Marquinhos, Hugo Guedes, Ruben Saldanha, Anderson, Pedro Tavares, Cadinha, Moreira 



Amanhã há novo teste, desta vez em Cesar, diante do FC Cesarense onde vão encontrar a antiga equipa de Fábio Zola atualmente comandada por Nuno Costa (ex-preparador físico do Leixões na altura de Litos). O jogo está marcado para as 18h00.

IN BLOG LEIXÕES

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC