RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 28 de abril de 2012

EX CAMPEÃO DO MUNDO TOZÉ ESCLARECE PARA QUE VERDADE SEJA IMPOSTA


Caros adeptos e simpatizantes do Lsc.

NÃO O DEVERIA FAZER, MAS VOU ABRIR UMA EXCEÇÃO PARA TENTAR ESCLARECER TAMANHAS FALSIDADES QUE SE VEM DIZENDO, DENEGRINDO O MEU BOM NOME E A MINHA DIGNIDADE. QUERO ESCLARECER TAMBÉM QUE ESTE É APENAS E TÃO SÓ UM ESCLARECIMENTO DOS FACTOS OCORRIDOS, PARA QUE A VERDADE SEJA IMPOSTA, VISTO QUE, A IMPRENSA VEM EXPOSTO, NOMEADAMENTE O JORNAL RECORD, COBERTA DE FALSIDADES, VISTO QUE, O MINIMO QUE SE EXIGIA E QUE A ÉTICA IMPÕE SEJA OUVIR AS DUAS PARTES ENVOLVIDAS NESTE PROCESSO.

Posto esta introdução gostaria de esclarecer o seguinte:

Esta situação Não foi nem Será de forma alguma uma situação k esteja a prejudicar o LSC, existe apenas um aproveitamento desta minha atitude para outros fins!!!! Como referi no comunicado o Departamento Médico do LSC ficou com Máquinas e Material suficiente para a recuperação dos seus atletas, apenas ficou limitado no uso das mesmas. Para além disso existe uma máquina de lavar a roupa e secretárias da Sala do SR Presidente da SAD que ainda se encontram no local e que também foram penhoradas. Aquilo k pretendia fazer não posso, era penalizar quem está a gerir o clube e não o clube, este está acima de tudo, no entanto, para todos os efeitos é a minha entidade empregadora, é nele k terá de recair as penhoras. Cresci e vivi no estádio do Mar, esta é a minha 2ª casa. é e será independentemente do meu futuro... Não há ninguém k use discutir a paixão e o fervor com que vivo cada dia k entro no estádio do Mar.. O leixões faz parte da minha vida... Lamento a forma como expuseram a noticia, o enfase que quiseram transmitir para o exterior, quando a maior parte dos bens que estão lá dentro já estão penhorados por um Ex treinador adjunto!!! Alguém comentou!!! Não... Porque não o fizeram!!! Como é possível divulgar relatos para a opinião pública, quando não se está presente na situação que ocorreu!!!! No mínimo é estranho!!!! Irei analisar com o meu advogado tais factos e se entendermos haver matéria de facto para agir criminalmente contra o jornal e o jornalista responsável por tal divulgação de como decorreu a execução, e que não corresponde minimamente à verdade, não hesitarei em o fazer junto dos locais competentes para o efeito, para defesa do meu bom nome e da minha dignidade. Para concluir 2 notas: A 1ª é que eu fui contratado como qualquer cidadão comum para trabalhar numa empresa, que é nem mais nem menos que a celebração de um contratado de trabalho normal, em que o empregado está sujeito aos mesmos direitos e deveres encontrados no contrato coletivo de trabalho existente no nosso País. Em 2º lugar a viatura que atualmente conduzo é um Mercedes do ano 2000, que vale cerca de 3500€, k já se encontra vendida para pagar, vestuário, alimentação e gastos escolares dos meus filhos, sendo esta a última fonte de receita para fazer face a tais necessidades. Para concluir digo que, entendo algumas reações dos adeptos, não entendo é a forma como se manifestam, pois como disse aquilo que estou a fazer é apenas e tão só uma forma de tentar lutar pelos meus direitos enquanto cidadão que presta serviço a uma empresa. Se não fiz mais foi porque fui e continuo a ser impedido de trabalhar. Infelizmente observamos pessoas diariamente a lutar por salários em divida de 2 e 3 meses, dado as suas empresas faltar aos seus compromissos.

EU LUTO POR 25 MESES DE SALÁRIOS EM ATRASO!!!!! O MOMENTO E A EXECUÇÂO DOS BENS NÃO É DA MINHA RESPONSABILIDADE, É APENAS E TÃO SÓ DA INTEIRA RESPONSABILIDADE DA SRA AGENTE DE EXECUÇÃO E POR ORDEM JUDICIAL. COMO DISSE FOI-ME ATRIBUIDA PELA DRA JUIZA DO TRIBUNAL DE TRABALHO DE MATOSINHOS E PARA GARANTIR A MINHA SUBSCISTÊNCIA, UMA VERBA MENSAL, ATÉ À CONCLUSÃO DESTE PROCESSO E QUE MAIS UMA VEZ NÂO FOI CUMPRIDA. DEIXO ESTA ÙLTIMA NOTA DIZENDO K PEDI À SRA DRA ANTES DE EXECUTAR A PENHORA, O FAVOR DE CONTACTAR O RESPONSÁVEL MÁXIMO DO LSC E LSC SAD PARA NUMA ÚLTIMA TENTATIVA DE ESTE ME PAGAR ESSA MENSALIDADE, OU ATÉ PARTE DELA, VISTO TER PAGO DIAS ANTES AOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS DO CLUBE UM VENCIMENTO, O K FOI PRONTAMENTE NEGADO QUALQUER TIPO DE PAGAMENTO!!! AÍ NÃO RESTOU A EXECUÇÃO DA AÇÃO, O K ME DEIXOU E ESTÁ A DEIXAR PROFUNDAMENTE TRISTE. IREI LUTAR PELOS MEUS DIREITOS E POR UM FUTURO CONDIGNO PARA OS MEUS FILHOS ATÉ AO LIMITE DAS MINHAS FORÇAS….

Tozé Pereira.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC