RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 24 de janeiro de 2015

VIAFARA, COLOMBIANO É REFORÇO DO LEIXÕES

O Leixões garantiu a contratação do avançado colombiano Jhoan Viafara, ex-Sertanense (Campeonato Nacional de Seniores), anunciou  o Leixões em comunicado. 

Aos 25 anos, o ponta-de-lança, que já fez  o primeiro treino com a camisola leixonense, aumenta, assim, o leque de opções ofensivas ao dispor do técnico Horácio Gonçalves que, em dezembro, viu sair Ricardo Valente, o melhor marcador da equipa (11 golos), para o Vitória de Guimarães. 
Na frente de ataque dos ‘bebés do mar’, o avançado colombiano terá como principal opositor Alemão, o homem sobre quem tem recaído a missão de ocupar a vaga deixada em aberto pela saída do artilheiro-mor da formação de Matosinhos. 

Depois de ter jogado no Bogotá, da Colômbia, Viafara emigrou pela primeira vez em 2012/2013 para representar o Barracas Central, da Argentina. Na temporada seguinte, seguiu viagem para o Trofense, onde permaneceu até que, na reabertura do mercado, em janeiro, se mudou para o Tondela. Ao longo dessa época, em que se estreou na II Liga, fez um total de 32 jogos e marcou seis golos. 
Nesta temporada, representou o Sertanense, do Campeonato Nacional de Seniores, tendo participado apenas em seis encontros e apontado dois golos. 

Viafara é já o quarto reforço confirmado no Leixões desde a reabertura do mercado, seguindo-se aos brasileiros Roberto Sousa, Bruno Lamas e Caio.

 FUTEBOL 365

LEÇA ESTREIA NOVO TÉCNICO

A direcção do Leça não perdeu tempo na escolha do sucessor de Pedro Soares no comando técnico da equipa sénior do Leça 

ÓSCAR NOGUEIRA é o escolhido pela direcção leceira e chega ao clube pela mão do empresário José Vieira, o mesmo que tratou das contracções mais recentes para os verde e brancos de Leça da Palmeira 

Trata-se de um regresso ao futebol de Matosinhos, pois na época passada orientou a equipa do FC Perafita que competiu no CNS, Óscar Nogueira vai fazer a sua estreia no banco leceiro tomando o comando dos verde e brancos, já este domingo (dia 25 Janeiro) frente ao Varzim B a contar para a 20ª Jornada (em casa) da Divisão d´elite Pró-Nacional AF Porto

OS LUSITANOS, RENATO É REFORÇO DE INVERNO

Renato Teixeira é o novo reforço do Lusitanos F.C.S.C ! 

O polivalente jogador (lateral, defesa central, médio defensivo ou médio centro) chega nesta abertura de inverno ao plantel dos Lusitanos FCSC oriundo do Custóias FC Jogador formado no Leixões e Salgueiros que ao nível sénior representou clubes como o Sousense, o Padroense e o Leça FC , e Custóias FC, onde se encontrava há três épocas já está ao dispor do treinador Paulo Silva , um seu já conhecido dos tempos de Custóias .

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC