RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

HUMBERTO (G-R DE MATOSINHOS) NO BOLA DE OURO

HUMBERTO
F.C.PEDRAS RUBRAS
GUARDA-REDES
DE MATOSINHOS



MITCHFOOT – A ORIGEM EO TEU PERCURSO COMO ATLETA

HUMBERTO SILVA ( HS) - O meu percurso como jogador começou como o de muitos miúdos de 9 anos no Leixões, clube que o meu irmão já representava há alguns anos, e foi ele que me levou para lá, onde tive o meu primeiro treinador, o Sr. Faneco. Depois com a idade de iniciado, fui dispensado do Leixões por ser "baixinho" para Guarda-redes e fui para o Sra. da Hora onde fiz duas épocas num bom clube e que já naquela altura privilegiava a formação, e que me deu a oportunidade de regressar ao Leixões nos Juvenis trabalho de duas boas temporadas. Com a idade de Júnior voltei a sair do Leixões por motivos "anormais" e fui representar o Aldeia Nova. Quando subi a sénior, fiquei dois anos sem jogar futebol, e foi aí que apareceu o Perafita, clube que me deu a oportunidade de voltar a ganhar forma e também voltar a jogar, aí terei que agradecer ao mister Oliveira e ao Presidente Santana, que foram as pessoas naquele clube que apostaram em mim. Realizei 5 épocas no Perafita, com momentos bons e alguns menos bons, e a época passada pela mão do mister Rui Amorim surgiu a oportunidade de representar o Pedras Rubras que é o clube que represento actualmente.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

HS - O momento que atravesso a nível colectivo é muito bom, pois estamos na luta pela subida à 3ª divisão Nacional, mas pessoalmente não posso dizer que estou "realizado" porque não tenho sido opção para o treinador. Já tive alguns convites para sair agora no mês de Dezembro, mas pesando os prós e os contras, achei por bem continuar, mas até ao fecho das inscrições, nunca se sabe se algo pode vir a acontecer ainda.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

HS - Em relação ao futuro é como já disse anteriormente, "se continuar" no Pedras, desejo a curto prazo começar a jogar e no final da época conseguir a tão almejada subida que já o ano passado nos fugiu na penúltima jornada! Se porventura surgir algum convite para mudar, terei que analisar e se for o caso, abraçar um novo projecto, e quem sabe um regresso ao Futebol de Matosinhos!






MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS

HS - Aos adeptos do futebol em geral o que posso dizer é que nós atletas precisamos dos adeptos nos bons e nos maus momentos, por isso não deixem de apoiar as vossas equipas. Deixo um grande abraço ao criador e a todos os seguidores deste blog, assim com às gentes de Matosinhos e em especial às pessoas do Desporto. Um santo e Feliz Natal para todos e uma óptima Passagem de Ano.....

VILA F.C. vs OS LUSITANOS, ANTEVISÃO.

Realiza-se este Domingo a 18ª Jornada do Campeonato, a última do ano 2010. Os Lusitanos desloca-se a Vila Nova de Gaia para defrontar o Vila Futebol Clube e quer acabar o ano com uma vitória. O Lusitanos terá pela frente uma equipa que esta época regressou à competição depois de dois anos de ausência mas com outra designação que venho substituir o Vilanovense, um clube com vários anos nos escalões nacionais. Parece que começa a ser hábito Os Lusitanos nos últimos anos defrontar equipas que marcaram presenças nos Campeonatos Nacionais será o quarto clube em 3 épocas. O Vila não começou vem o campeonato mas têm vindo a recuperar na classificação estando agora no 6º lugar e já não perde há 10 jogos. Os Lusitanos têm vindo a fazer um campeonato irregular e que a 12º posição que ocupa não é a melhor pois a equipa tem muito valor para estar mais acima na tabela. Os Lusitanos vem de quatro jogos sem ganhar mas quer voltar o mais rápido possível aos triunfos e terminar o ano de 2010 com uma excelente vitória. Os Lusitanos fora de casa em 8 jogos apenas perdeu dois tem sido nesta condição que tem conquistando vários pontos. O Vila em casa em 8 jogos apenas perdeu 1 jogo. Por isso Os Lusitanos vai tentar que fazer uma grande exibição para conseguir sair de Vila Nova de Gaia com os três pontos. Espera-se assim na tarde de Domingo um grande espectáculo de Futebol.
Os Lusitanos é 12º Classificado com 17 Pontos em 17 Jogos de 4 Vitórias, 5 Empates, 7 Derrotas, 17 Golos Marcados e 27 Golos Sofridos. O Vila é 6º Classificado com 29 Pontos em 16 Jogos de 8 Vitórias, 5 Empates, 3 Derrotas, 26 Golos Marcados e 18 Golos Sofridos.
http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

JOGOS DOS CLUBES DE FUTEBOL DE MATOSINHOS

Jogos de fim de semana dos clubes de Matosinhos

Liga Orangina

D. DAS AVES vs LEIXÕES

II div. Zona Centro

PADROENSE vs SP POMBAL

III div. serie B

LEÇA FC vs REBORDOSA

div. de honra da AF Porto

INFESTA vs CUSTÓIAS

1ª div. AF Porto

LAVRENSE vs SP RATES

VALADARES vs FC PERAFITA

BALASAR vs SENHORA DA HORA

LEÇA DO BALIO vs D. PORTUGAL

2ª div. AF Porto

VILA FC vs OS LUSITANOS

PSD DE MATOSINHOS QUER REFERENDAR A COMPRA DOS ESTÁDIO DO LEIXÕES E LEÇA


O PSD de Matosinhos vai propor um referendo local sobre uma possível municipalização dos estádios do Leixões e do Leça, ideia apresentada recentemente pelo presidente da câmara, o socialista Guilherme Pinto.
Contra a municipalização dos dois recintos, o PSD local disse hoje à Agência Lusa não perceber a intenção de Guilherme Pinto e garantiu que a matéria deve ser referendada, por “andar a criar grande controvérsia” no concelho.

ANTEVISÃO DO LEÇA FC vs REBORDOSA

ANTEVISÃO: No arranque da 2ª volta do campeonato o Leça FC recebe a equipa que conta com o melhor ataque da prova (23 golos). O Leça FC em 13 confrontos (casa e fora) apenas conseguiu 2 vitórias frente ao Rebordosa. A soma dos três pontos para os Leceiros poderá significar uma vantagem de 5 pontos perante um adversário directo na luta de um lugar nos 6 primeiros. Na primeira volta registou-se um empate (1-1). Para este jogo, o treinador Filipe Ribeiro não poderá contar com Cacheira, Sérgio Silva e Benício (lesionados). O guardião Cláudio está de regresso após ter cumprido um jogo de suspensão.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

RENATO ex LAVRENSE ESTÁ MUITO PRÓXIMO DO PERAFITA

Renato defesa central ex UD Lavrense
mitchFOOt futebol de Matosinhos sabe que o atleta, está muito próximo de assinar pelo FC Perafita. O Jogador que recentemente foi dispensado pela direcção da União Desportiva Lavrense está livre de compromisso e pode muito bem ser apresentado nos próximos dias pelo clube de Perafita, será assim mais um reforço "pescado" pela equipa de Paulo Gentil ao vizinho de Lavra.

Comunicado da SAD do Leixões

Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD esclarece que, ao contrário do que foi noticiado hoje pelo “Jornal de Notícias”, o plantel profissional de futebol não tem dois meses de salário em atraso.
A mesma notícia refere que o Leixões é um dos clubes que não cumpriu junto da Liga “a exigência salarial em relação ao seus jogadores”, pelo que correria “o risco de ser sancionado com a perda de três pontos”, factos que também não são verdadeiros.
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD entregou atempadamente na Liga toda a documentação obrigatória que comprova a regularização de salários com os seus profissionais, pelo que não se compreende o motivo que levou à publicação de uma notícia incorrecta por parte do Jornal de Notícias.

Matosinhos, 16 de Dezembro de 2010
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD

http://leixoes-sc.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC