RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BREVES DO MITCH





A prova rainha do futebol Português, TAÇA de PORTUGAL começa este fim de semana e o Leça F.C. desloca-se até ao alentejo para defrontar a equipa do União de Montemor que milita na III divisão Série F. O jogo realiza-se às 16:00 no estádio municipal 1º de Maio em Montemor-o-novo.




A Direcção do Padroense F.C., liderada por Germano Pinho, conseguiu satisfazer o pedido do seu treinador Augusto Mata de disponibilizar mais um atleta, de características ofensivas, para a sua equipa, antes do início da temporada 2010/2011.
Deste modo, o Padroense F.C. chegou a acordo com o experiente médio ofensivo Alcino, de 33 anos que já actuou nas ligas profissionais de futebol, tendo representado no passado diversas equipas, nomeadamente três delas do nosso concelho, Leixões S.C., Leça F.C., F.C. de Infesta.

JOÃO PEIXE NO CUSTÓIAS FC


João Peixe é primo de Peixe (o Emílio, ex-Sporting, FC Porto e Benfica), agora é jogador do Custóias F C da Divisão de Honra da AF Porto, atleta de grandes recursos como prova o seu percurso no futebol.
Na selecção, foi campeão europeu sub-18, em 1994 ,numa equipa com Quim, Beto, Dani, Nuno Gomes, só para citar os que prosseguiram a carreira na selecção AA, no Benfica, jogou com, Mário Stanic, o Caniggia, o Clóvis, o Edílson, o Isaías, o Preud''homme, o Rui Águas, no Estrela da Amadora, o Fernando Santos era o treinador, na Académica de Coimbra, no Ionikos da Grécia o treinador era o Oleg Blokhin e agora o Custóias F C , perto de casa, em Matosinhos. Aos 34 anos, o avançado sente-se como peixe na água no Custóias F C .

BREVES DO MITCH




O sintético da Arroteia, situado numa propriedade do Presidente Manuel Ramos, albergará esta época o Infesta, em consequencia do veto da AF Porto ao ultrapassado Moreira Marques. As obras em curso, mormente a instalação e consolidação do piso, balneários e bancadas, não vão estar prontas na data idealizada. A utilização do Complexo de Leça do Balio está assegurada para três ou quatro jogos.


Ribeirão 2 Leixões SC 4
O Leixões Sport derrotou hoje o GD Ribeirão, por 4-2, num jogo particular disputado no Estádio do Passal, em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão.
O avançado brasileiro Félix destacou-se ao marcar 3 golos depois de o compatriota Dener ter aberto o activo no embate amigável com a equipa que vai disputar a Zona Norte da 2.ª Divisão.



João Peixe
O mercado fechou e o rei do Verão é o avançado português, reforço do Custóias F C . É o seu 24.º clube!

AMÉRICO JÁ VÊ OS CAMIÕES A TIRAREM A TERRA


Américo Gonçalves é desde há muito anos líder da colectividade de Santa Cruz do Bispo, duas décadas de presidência fazem dele um homem cansado mas feliz, o homem certo no lugar certo comandando a nau dos Lusitanos. Só quem lida com este homem se apercebe da felicidade que traz estampada no rosto, a satisfação do dever cumprido e do sonho concretizado, brilham abundantemente nos seus olhos. Os Lusitanos FCSC vai ter um relvado sintético e segundo as suas palavras « se o empreiteiro levar a obra sem paragens, para o fim de Novembro a equipa dos Lusitanos regressa a casa para pisar um lindo tapete verde sintético ».



Os Lusitanos vai realizar este Sábado o 3º jogo da pré época frente ao Inter Milheirós. O jogo realiza-se em S Pedro de Fins ás 17:30

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC