RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PARA JÁ EX. ADJUNTOS DIRIGEM TREINOS DO LEIXÕES



Ex-adjuntos dirigem treinos, após Horácio Gonçalves ter aceite uma “proposta “irrecusável”
 
O técnico Horácio Gonçalves deixou terça-feira o Leixões e vai para uma equipa da primeira liga de Chipre, tendo sido substituído, "para já", pelos seus adjuntos João Costa e Pedro Correia, disse à Agência Lusa fonte do clube matosinhense.
 
Horácio Gonçalves "recebeu uma proposta irrecusável" do Paphos, atual sexto classificado da liga cipriota, informou ainda a mesma fonte, adiantando que "estava previsto" que o técnico saísse para aquele clube, mas só no final da época.
 
Na terça-feira e hoje, os treinos do Leixões já foram orientados por João Costa e Pedro Correia. É a segunda experiência de Horácio Gonçalves, de 49 anos, fora de Portugal, depois de ter trabalhado no Asteras Tripoli, da Grécia, entre 2008 e 2012.
 
Fonte: Lusa

DOMINGOS O CAPITÃO FOI CONCISO E PRECISO “ vamos ganhar”


Domingos aceitou falar sobre o jogo em que vai defrontar aquela que foi sua equipa a época passada
 
DOMINGOS
“Espera-se um jogo em que as 2 equipas vão tentar vencer, pois o campeonato está a entrar na fase em que as equipas começam a estabilizar; o Pedras vai tentar dar continuidade á excelente vitória que conseguiu em Rebordosa e nó vamos procurar a 1ª vitoria, de forma a que a equipa ganhe índices anímicos que a façam libertar e possibilitem ascender a um lugar que transmita a real qualidade da equipa.”
 
PEDRAS RUBRAS É CANDIDATO AOS 6 PRIMEIROS
 
“O Pedras manteve a base da estrutura que permitiu a subida de divisão reforçando-se com jogadores de qualidade e que apesar da jovem idade já tem experiencia de 3ª divisão, o que torna o Pedras Rubras na minha opinião como uma das equipas candidata aos 6 primeiros lugares.”
 
O LEÇA ESTÁ RECHEADO DE JOVENS VALORES
 
“O Leça é uma equipa completamente nova recheada de jovens com muito valor que estão a efetuar o 1º ano como seniores numa divisão complicada e muito competitiva como sabemos, não tenho dúvidas que o trabalho que o mister Slagalo fez e que agora o mister Franco veio dar continuidade vão fazer com que o Leça consiga atingir os seus objetivos, a equipa cresce e está assimilar os método do Mister Franco. No futuro esta equipa vai acabar numa posição que em nada vai denegrir a Historia do Leça e muitos destes jovens vão conseguir encontrar espaço em equipas de outros campeonatos.”
 
OS MEUS AMIGOS QUE PERDOEM VAMOS TRAZER OS 3 PONTOS
 
“Para finalizar espero que seja um jogo agradável, com bastante publico pois são duas equipas vizinhas, e que tem bastantes adeptos que os seguem para todo lado. No final que me perdoem os meus amigos do Pedras os 3 pontos vêm connosco para Leça!!!..”

PISCO E RENATO COMUNGAM DO MESMO OBJETIVO VITÓRIA


Ambos os jogadores concederam ao mitchfoot, falar sobre o compromisso do próximo domingo frente ao FC Pedras Rubras
 
Ricardo Sousa (Pisco) avançado leceiro, já vestiu a camisola do FC Pedras Rubras

PISCO
“Vamos defrontar uma das melhores equipas do campeonato rotulada e experiente da 3 divisão nacional. Porem temos uma equipa jovem, ambiciosa que vai lutar ate ao último minuto pelos 3 pontos, espero e tenho a certeza que "pontos" Vamos trazer para Leça da Palmeira. Penso que estamos a crescer como equipa, temos trabalhado bem durante a semana. Vai ser um bom jogo de se ver. Contamos com todos os leceiros para ainda ficarmos mais forte. Força Leça! “
 
Renato Teixeira, médio em que os responsáveis leceiros depositam muita confiança.
 
RENATO
“Em relação ao jogo penso que o principal objetivo passa pela conquista dos três pontos que são importantíssimos visto que seria a nossa primeira vitória no campeonato e daria a dose de moral e confiança que esta equipa de qualidade precisa para realizar um bom campeonato. Numa análise ao adversário o favoritismo recai sobre a equipa da casa tendo em conta o fator casa e apoio da sua massa associativa, a excelente prestação na Taça de Portugal e ao sétimo lugar que ocupam no campeonato. Apesar de tudo isto o Leça vai ao reduto do Pedras jogar de igual para igual focado no objetivo de trazer os três pontos para Leça da Palmeira”

SOLIDÁRIO COM NUNO CORREIA, MAYKEL MOREIRA (Treinador do juvenis do Infesta)também sai!


Maykel Moreira também pede a demissão depois da saída do Nuno Correia. A equipa técnica que orientava os Juvenis do FC Infesta, liderada pelo mister Maykel Moreira, mostrou-se solidária com o seu diretor geral e pediu também a demissão, demissão essa que se estendeu ao massagista do escalão e também ao diretor desse mesmo escalão também.
No que diz respeito a Maykel Moreira, é o termino dum trabalho que apesar de não estar a agradar a todos, estava a ser um trabalho de coragem e qualidade, de um jovem promissor que conta com apenas 25 anos de idade, mas já com passagens pelo Boavista, FC Porto, Sporting CP e Leixões SC por exemplo, o que demonstra que os clubes grandes estão atentos à qualidade do Maykel. Maykel é extremamente conhecido e cobiçado na área do scouting, tendo inclusive trabalho para o AC Milan entre outros, e Mitchfoot sabe que em principio o Maykel irá a continuar a exercer as funções de observador da equipa sénior do FC Infesta.

MOURA ESTÁ AGORA DO OUTRO LADO



Tiago Moura ex jogador leceiro, domingo será um dos atletas entre os 22 que vão subir ao relvado do Municipal de Pedras Rubras, em que todos os adeptos estarão focados.
 
O “ MOURINHA” ou o “ PICOLO” como carinhosamente era tratado entre os adeptos leceiros, domingo vai estar do outro lado, defrontando o Leça.
 
Como não podia deixar de ser, com é óbvio, mitchfoot foi ao encontro do atleta para lhe pedir que fizesse a antevisão do jogo FC PEDRAS RUBRAS vs LEÇA FC da 8ª jornada do campeonato da III Divisão serie B.
 
TIAGO MOURA "Penso que o jogo com Leça será, como todos os jogos desta divisão, extremamente competitivo. Tenho a certeza que a equipa leceira irá apresentar-se na máxima força, como lhe é característico. Quanto a nós, iremos abordar o jogo da mesma forma com abordamos todos os outros, com confiança, crença na nossa forma de jogar, sentido de responsabilidade e respeito pelo adversário. Tem tudo para ser um excelente jogo, ambas as equipas terão argumentos a mostrar no próximo domingo e com um nível emocional elevado. Neste sentido, também para mim será um jogo especial pelo meu passado no Leça, pelas amizades criadas, pela empatia, mas tal como os meus colegas apenas estarei focado em ajudar a nossa equipa e contribuir com o nosso máximo."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC