RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUARTA FEIRA DIA 8, FERIADO, HÁ FUTEBOL. PADROENSE vs ANADIA


A equipa do Padroense F.C. vai receber esta quarta feira dia 8 de Dezembro pelas 15:00 no Estádio do Padroense F.C. no Padrão da Légua-Matosinhos, a equipa do Anadia para a 11ª jornada da II divisão Zona Centro. A equipa do Padrão da Légua, 4º classificada com 16 pontos, 13 golos marcados e 9 golos sofridos, está a fazer um campeonato muito positivo, com exibições consistentes e de grande qualidade. A equipa vêm de uma derrota em casa do Tourizense(5º)por 2-1 , onde fez uma excelente exibição, apesar de o resultado não ser positivo. A equipa matosinhense está motivada e preparada para receber a equipa do Anadia 6º classificada da prova com 13 pontos, 7 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa vêm de uma vitória em casa por 2-0 frente ao Gondomar(10º). A equipa já conseguiu 5 pontos fora de casa, respectivamente; dois empates, no SP Pombal, no UD Serra e uma vitória no Aliados de Lordelo, em suma dos 13 pontos conquistados 5 foram fora de portas!( um adversário perigoso).

LEÇA ACABA O JOGO COM ZÉ AUGUSTO NA BALIZA

Goleador marcou mas não chegou
MONDINENSE - 1 - LEÇA FC - 1
Intervalo: 1-0
Marcadores: Zé Henrique (34`) e Ricardo Teixeira (54`)

O Leça FC arrancou um ponto no difícil terreno do Mondinense sob condições atmosféricas adversas, muita chuva e um sintético muito alagado. Os leceiros entraram bem no jogo e no minuto 4 o avançado Ricardo Teixeira podia ter inaugurado o marcador mas a água impediu que a bola entrasse na baliza. A equipa da casa respondeu no minuto nove num perigoso remate do seu avançado Edison Zarate. Aos 31 minutos, Ricardo Teixeira criou a mais clara oportunidade de golo mas o defesa do Mondinense tirou a bola em cima da linha de golo. Na melhor fase do jogo do Leça FC, a equipa da casa inaugurou o marcador, na sequência de um canto Zé Henrique foi mais rápido que a defesa do Leça FC e rematou com sucesso no minuto 34. Até final da 1ª parte o Mondinense criou mais perigo, com destaque para o lance ocorrido aos 41 minutos onde o médio leceiro Moura tirou a bola de cima da linha de golo após remate de Jaime. Na segunda parte, o Leça FC entrou melhor e sem surpresa Ricardo Teixeira chegou ao golo na sequência de um canto. O avançado Leceiro regressou aos golos depois de um jogo para esquecer frente ao Sousense. O Leça FC na 2ª parte criou mais perigo do que a equipa da casa mas as grandes emoções estavam guardadas para os minutos do tempo extra (4`). O avançado Ibraima isolou-se frente a Cláudio mas guarda-redes leceiro defendeu o remate com as mãos fora da área e na sequência da falta foi expulso, obrigando o defesa direito Zé Augusto a assumir os destinos da baliza leceira. No último minuto (94`) o avançado Ricardo Teixeira efectuou uma excelente jogada mas não conseguiu rematar com êxito. Arbitragem regular.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

INFESTA É LÍDER INCONTESTADO!

Incontestado líder Infesta

Quem irá parar este Infesta? Os mamedenses voltaram a dar mais um passo firme rumo à subida, num encontro em que os goleadores Paulinho e Pedro Nuno voltaram a ser decisivos.

FONTE: Jornal O Jogo

ÉDER, HOJE MESMO PODE RESCINDIR!.. COM O LEIXÕES SC

Éder pode estar de saída
Éder poderá seguir as pisadas de Dener e Stretenovic e abandonar o plantel do Leixões. O avançado brasileiro que os leixonenses contrataram ao União da Madeira, no último defeso, foi muito utilizado no início da época, mas não foi sequer convocado nos últimos três jogos e hoje mesmo deverá rescindir contrato com o clube de Matosinhos.

FONTE Jornal O Jogo.

DEFINITIVAMENTE, EM "CASA" NÃO É O CAMPEONATO DOS LUSITANOS

Os Lusitanos 0-3 CA Rio Tinto

O erros pagam-se caro!
Num jogo marcado pela apatia inicial por parte da defensiva do Lusitanos, com golos sofridos logo aos 3', 8' e 25', adivinhava-se uma tarde não para o Lusitanos.
Contudo a reacção exercida pelos Santacruzenses, apesar de não ser suficiente para alterar o resultado ao longo dos 90', foi positiva e tudo fez para mudar o rumo dos acontecimentos.
Com jogadas bonitas, entrosamento, desmarcações ao longo do terreno e oportunidades mais que suficientes que dariam para mudar o placar do marcador, pena foi não ultrapassar a muralha defensiva do CA Rio Tinto e concretizar em golo todo o poderio ofensivo.
Resultado pesado para os pupilos de Marco Aleixo.

Equipa Os Lusitanos: Tiago; Bruno (Carlos Manuel 46'), Guerra, Kiko e Rui;
Meneses, Costinha, Ricardo Lopes, Ricardinho (Sandro 31');
Paulo e João (Ricardo Silva 65').
Treinador: Marco Aleixo

PADROENSE PERDE, COM ALGUMA INJUSTICA!

A equipa do Padroense, bem pode queixar-se do Sr. António A Costa, arbitro do encontro, por não trazer de volta um resultado positivo na sua deslocação ao reduto da equipa do Tourizense.
Depois de estar a vencer por uma bola a zero com golo de Paulinho aos 20 minutos na sequência de um pontapé de canto, a equipa de Matosinhos deixou-se surpreender pelo adversário e permitiu a reviravolta no resultado, passando a perder por 2-1. Mas depois de algumas rectificações tácticas feitas pelo técnico Augusto Mata a equipa passou a ter outra postura e com outra dinâmica, lançou-se em busca do golo da igualdade com jogadas de ataque bem delineadas e constantes que só não deu os seus frutos, que diga-se com justiça, porque a equipa de arbitragem negou-lhe autênticamente essa possibilidade, quando não marcou uma grande penalidade a seu favor, transformando o lance em livre fora da área, uma chance clara que lhe daria muito provavelmente outro resultado

Padroense F.C. : Marco, Paulinho, Vitor Lobo, Armando ( Miguel )André Simões, Mariano, Sérgio ( Mário Costa ), Silva, Mário jorge ( Bruninho ), Daniel, Marcão. TREINADOR Augugsto Mata. Golo do Padroense, Paulinho aos 20m .

PERAFITA VENCE E CONTINUA À ESPREITA DOS LUGARES DE ACESSO Á SUBIDA

A euipa do FC Perafita recebeu a equipa do Bougadense e venceu por uma bola a zero. Mantendo assim a boa prestação nos últimos encontros, a equipa perafitense já leva 5 triunfos consecutivos, desde a 11ª jornada, quando defrontou a equipa de Gaia-Serzedo, uma das candidatas e empatou a uma bola. Ao contrário do que o resultado, possa ditar, a equipa de Matosinhos foi um justo vencedor porque dominou a partida do principio ao fim, criou enumeras oportunidades para conseguir um resultado mais expressivo. Uma vitória justa quanto importante, pois a equipa perafitense não descola dos lugares cimeiros, mantendo a chama bem acesa no que diz respeito á tão almejada subida de divisão.

F.C.Perafita: Artur, Osvaldo ( Nuno), Trajano, Helder Maia e Serrão, Ivo, Carinhas ( João Peixe ), Tinaia ( Tiago ), Nandinho, Fábio e Paulinho. TREINADOR Paulo Gentil. Golo apontado por Fábio aos 55m.

CUSTÓIAS FC, EMPATE FORA COM SABOR AMARGO

A equipa do Custóias FC, foi até Grijó para defrontar o clube local a AD Grijó. Depois de uma primeira parte repartida e disputa a meio campo, foi a equipa da casa a ser mais feliz e a conseguir marcar, indo para as cabines a vencer por uma bola a zero. Na segunda parte tudo foi diferente, a equipa de Matosinhos foi dona e senhora do jogo, conseguindo as melhores oportunidades para marcar, a equipa custóiense merecia outro resultado, que não o empate, tamanha foi a superioridade exercida sobre o adversário, chegando ao golo aos 60 minutos através de Salvador. A equipa sai penalizada com este resultado, pois ficou a dever a si próprio um resultado mais positivo.

Equipa do Custóias: Menezes ( Rui 45 ), Bruno Cruz, Luisão( Angelo 5), Jorginho, Tino, Salvador, Vitinha, Ramalho, Marcio, Pacheco e Penantes ( Vasconselos 75 ). TREINADOR Manuel Pinheiro

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC