RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 8 de setembro de 2012

APRESENTAÇÃO OFICIAL DAS EQUIPAS DO CUSTÓIAS FC ÉPOCA 12/13 (equipa da casa vence Salgueiros 08 por 4-2)


Decorreu hoje no Estádio do Custóias FC a apresentação das suas equipas de futebol (seniores, juniores, juvenis), sendo que os escalões mais pequenos (iniciados, infantis e escolas) são de parceria com o FC Porto.

O evento foi abrilhantado com a atuação do Grupo Folclórico de Santiago de Custóias, um a um, os atletas foram apresentados, assim com as equipas técnicas e dirigentes.
Mas o “prato forte” desta apresentação oficial estava agendado para as 17:00, com o encontro Custóias FC vs Salgueiros 08, inserido no programa de preparação, elaborado pela equipa técnica liderada por Pedro Fonseca, coadjuvado por Paulo Moreira e Prof. Ivo Coelho.

A equipa custóiense levou a melhor sobre tão ilustre convidado, num jogo disputado quase sempre com supremacia da equipa do Custóias. Com algumas alterações produzidas na equipa devido a lesão de alguns atletas, o técnico Pedro Fonseca fez adaptações que foram bem conseguidas, estando muito bem nas transições ofensivas e a defender não deu espaços à equipa salgueirista , mas o resultado ao final da primeira parte encontrava-se empatado aduas bolas, com golos de JOÃO LUIS e VASCO para os custóienses e bis de Hugo Oliveira, o primeiro de penalti para o Salgueiros.

Na segunda parte e com mexidas por ambos os técnicos nas suas equipas, o Custóias volta a ser superior e ficou mesmo a dever a si próprio mais um outro golo, golos que surgiram através de CARAMALHO e CLÁUDIO, fixando o resultado final em 4 para o Custóias e 2 para o Salgueiros 08.

Para que conste, as equipas alinharam;

CUSTÓIAS: Luís, Bruno Couto, Cláudio, Volodymyr e Danny; Medeiros (cap), Santa Cruz e Bruninho; Vasco, Filipe e João Luís. Jogaram ainda; Márcio, Pedro Silva, Graça, Fábio, Pedrinho, Estrela, Ivo, Caramalho e Héldinho. Pessoa e Flávio foram também apresentados, mas não alinharam por se encontrarem lesionados. Treinador Pedro Fonseca

SALGUEIROS 08: Chico, Pedro, Monteiro, Couto, Luís e Pedro Nuno; Toste, Romário; Rui João, Hugo Oliveira e Correia. O técnico Carlos Secretário, fez alinhar também na segunda parte do encontro, os atletas, Miguel Matos, Quim Simões, Gonçalo e Miguel.

APRESENTADO OFICIALMENTE O PLANTEL DO FC PERAFITA


Está apresentado oficialmente o plantel sénior do FC Perafita 2012/2013
Para abrilhantar o evento o clube convidado para disputar a ” TAÇA ANTÓNIO SANTANA”, foi o Grupo Desportivo Aldeia Nova

Num encontro disputado entre clubes da mesma Freguesia, e sobe o olhar atento do Presidente da junta de Freguesia de Perafita, e muitos outros espectadores, adeptos das duas equipas, entre os quais o Sr. Horácio Torres, patrocinador oficial do FC Perafita



O Perafita levou a melhor e brindou o seu adversário com uma goleada, 5-0, com golos de Viana, Paulinho, Rafa e Bis de Lutchindo. De referir que a turma do Aldeia Nova (duas divisões inferiores) deu boa réplica, principalmente na I Parte, pois o intervalo chegou com a vitória escassa dos homens da casa por uma bola a zero, tento marcado em cima do minuto 45.


VIDEO DA APRESENTAÇÃO aqui fica o link

SLAGALO ABORDA O JOGO DA TAÇA (Horácio Gonçalves, não foi muito ponderado nas suas declarações)

O Treinador do LEÇA FC, Srdjan Slagalo abordou ontem ao final da tarde o jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, que, recorde-se irá por frente a frente Leça FC e Leixões SC, clubes que já não se defrontam oficialmente há quase 20 anos. Não deixou também de fazer referência às recentes declarações do Mister Horácio Gonçalves (técnico do LSC).

Slagalo, considera que apesar de todo o respeito e consideração que tem para como o seu homólogo, este, ao afirmar que "o Leça FC não foi correcto ao não aceitar o adiamento do jogo de dia 16", não foi muito ponderado nas suas declarações.
-O Mister relembra que o plantel do Leça FC, apesar de jovem e com qualidade, é uma equipa amadora, "tendo os nossos atletas trabalho durante o dia e percursos académicos para além do futebol", o que por si impossibilita a calendarização dos jogos durante a semana. Só podendo inclusive treinar ao final da tarde e num regime de treino específico relembra.
-No que diz respeito ao jogo em si, o Slagalo reconhece as assimetrias entre as duas equipas, separadas por duas divisões, mas garante uma equipa do Leça FC, moralizada e empenhada, pronta para jogar de igual para igual, sem medos e pronta para se possível trazer a vitória do Estádio do Mar e seguir em frente na competição.

IN PÁGINA FACEBOOK OFICIAL DO LEÇA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC