RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 10 de agosto de 2013

SENHORA DA HORA ENCERRA PERIODO DE CAPTAÇÕES


Nuno Gonçalves à direita na foto é o líder da equipa técnica senhorense.

O Senhora da Hora, deu por encerrado o período de captações para o futebol sénior. Nuno Gonçalves, treinador senhorense, e seus adjuntos encetaram, este sábado o último treino de captações, que se revelou bastante satisfatório para o recrutamento de alguns atletas que faltavam para compor o plantel senhorense que vai competir na 1ª divisão serie 1 da AF Porto. 

O inicio dos treinos regulares de preparação da equipa do SCS Hora, está marcado para dia 19 de Agosto, às 20.30. Os senhorense entram em competição oficial, no dia 8 de Setembro para a Taça Brali defrontando para a 1ª jornada da fase de grupos o Alfenese.

INFESTA PERDE NA APRESENTAÇÃO MAS DEIXA BOAS INDICAÇÕES


Infesta deixou boa imagem. 

O jogo de apresentação do Infesta 2012/13, não correu de feição à turma orientada por António Formoso. Um a um, atletas, equipa técnica, equipa médica e directores foram apresentados, perante cerca de uma centena de associados que marcaram presença no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia. 

INFESTA: Rui Neves (Miguel, 45' (Zé Pedro, 75')), Rui Pedro (Sérgio Leite, 45'), Jorginho, Ivan, Pedro Oliveira, Amaral, Vitinha, Nuno Barbosa (João, 53'), Ricky (Flávio, 45'), João Rodrigues e Sousa (João Pinto, 45'). Não jogaram: Galego, André, Lúcio e Kaká. 

O Infesta foi muito melhor que o seu adversário durante praticamente todo o encontro. Logo na primeira parte, teve duas excelentes oportunidades para inaugurar o marcador, primeiro por Ricky que desviou um cruzamento da direita ao primeiro poste mas ao lado e logo de seguida, Sousa numa tentativa de cruzamento-remate, enviou a bola ao poste da baliza do Grijó. 

Na segunda metade, e já com várias alterações efectuadas, Jorginho surge ao primeiro poste num canto batido por Pedro Oliveira, e atira de cabeça ao lado. O Grijó chega à vantagem aos 78 minutos num lance algo confuso dentro da área e de seguida, João Pinto não aproveitou um deslize da defesa do Grijó e atirou ao lado. A equipa de Vila Nova de Gaia acabou por fazer o segundo golo perto do final da partida, numa jogada de contra-ataque. 

Apesar da derrota, o Infesta deixou boas indicações. O próximo jogo de preparação, é na próxima quinta-feira, feriado de 15 de Agosto, onde o Infesta se desloca até ao terreno do Coimbrões, na apresentação da equipa gaiense aos seus associados. A partida marcada para o Parque Silva Matos, está agendada para as 17h00.

FC INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC