RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LEIXÕES PERDE E É AFASTADO DA TAÇA DA LIGA

A equipa do Leixões foi afastada da taça da Liga, ao perder por 2-1 na Mata Real frente à equipa do Paços Ferreira.
Os matosinhenses apresentaram-se em campo com algumas alterações no seu xadrês, Laranjeiro a lateral e direito, Tales no meio e Sony com Rui pedro no ataque. O jogo começa logo com uma contrariedade, Tininho sai lesionado entra para o seu lugar Ruben aos 4 minutos, aos 7 minutos a equipa da casa chega à vantagem na sequência de um livre directo no qual Ricardo não esta isento de culpas, pois defendeu para frente permitindo a recarga vitoriosa de um jogador pacence. O Leixões reorganiza-se e aos poucos vai tomando conta do jogo, com Tales muito bem no meio campo a comandar as operações, vê Jean Sony a atirar ao poste aos 19 minutos, subindo as suas linhas a equipa matosinhense vai-se acercando com perigo à baliza pacense e aos 32 minutos chega à igualdade através de Diego Sousa num bonito golo. Boa I parte da equipa leixonense com o resultado ao intervalo de 1-1. Na II parte o Paços vê-se reduzido a dez elementos sem que antes Rui Pedro rematasse com perigo à sua baliza, com a equipa do Leixões por cima do jogo, é então que o Paços de Ferreira em contra-ataque chega ao golo que lhe permitiu a vitória no jogo, logo a seguir os leixonenses desperdiçam um grande penalidade e nunca mais se encontraram, pertencendo à equipa pacense as chances de dilatar o marcador, o que seria injusto para a equipa de Matosinhos, que pelo que apresentaram mereceriam outro resultado

Equipa do Leixões: Ricardo, Laranjeiro, Nuno Silva, Danilo e Tininho( Ruben 4m )Cawê, Tales ( Tiago Cintra 72 )e Pedro Santos ( Feliciano 59m ), Rui Pedro, Dyego Sousa e jean Sony. TREINADOR Augusto Inácio.

ESTÁDIOS PODEM SER MUNICIPALIZADOS








Guilherme Pinto, autarca de Matosinhos, quer ver anuladas as ameaças de desaparecimento dos estádios do Leixões e do Leça. Nesse sentido, vai «propor à Câmara a municipalização dos dois recintos».
Refira-se que o prazo para evitar a venda em hasta pública do estádio dos leixonenses expira depois de amanhã, enquanto o dos leceiros serve de única garantia no processo de negociação com o IAPMEI.
http://www.abola.pt/

LEIXÕES SC 18 CONVOCADOS PARA A MATA REAL

Augusto Inácio já deu a conhecer a lista convocados para o jogo de hoje, ao final da tarde (19 horas), em Paços de Ferreira.
Eis os eleitos do treinador do Leixões para o embate da 2.ª mão da 2.ª fase da Taça da Liga:
Guarda-redes: Ricardo Andrade e Fonseca;
Defesas: Nuno Silva, Danilo, Tininho, Sretenovic, Laranjeiro e Rúben;
Médios: Oliveira Tales, Tiago Cintra, Pedro Santos, Cauê e Sony
Avançados: Éder, Feliciano, Sony, Diego Sousa e Rui Pedro.
http://www.abola.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC