RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 25 de agosto de 2012

EMPATE NA APRESENTAÇÃO DA EQUIPA SÉNIOR DO SC Sª HORA


Uma bonita festa realizada pelo SCS Hora, em que teve animação musical de "amplifica " e foi abrilhantada pelo cantor do OSIV que interpretou de forma excelente algumas músicas do seu reportório.

SCS HORA 1 FC PERAFITA 1

Jogo de pré temporada, mas digno de um autêntico derbi matosinhense
Apesar de ambas as equipas estarem numa fase de preparação para época que se avizinha, o futebol demonstrado já foi muito bom.
Ambas as equipas apresentaram-se com um futebol vistoso e muito ofensivo procurando sempre o golo, que aconteceu primeiro para os visitantes, na sequência de um pontapé de canto e Álvaro a em cima da linha a confirmar o golo, posição que deixou algumas dúvidas.



O empate surgiu através de uma grande penalidade, assinalada pelo árbitro assistente, que João Vierra Pinto se encarregou de converter. Pelo meio duas bolas aos ferros da baliza perafitense e algumas boas chances desperdiçadas pelos visitantes

Em suma, quem se deslocou ao estádio do SC Senhora da Hora, assistiu a uma bela partida de futebol.

EM LEÇA SUPERIORIDADE DO FAFE FOI EVIDENTE

A equipa do Leça FC, voltou a perder e novamente por 2-0, frente a um adversário da II Divisão.

A D. Fafe, foi um vencedor justo no apronto realizado hoje, no estádio do Leça, de facto a superioridade fafense foi notória em todos os capítulos do jogo, mesmo assim a equipa leceira, deu boa resposta, sustentada numa boa organização defensiva, os leceiros poderiam ter-se adiantado no marcador, quando Hugo Almeida, encosta ao primeiro poste respondendo a um cruzamento da direita protagonizado por Pisco. O Fafe como corolário lógico da sua superioridade chega à vantagem aos 30`m resultado com que se atingiu o intervalo.



Na segunda, mais do mesmo, os fafenses, com uma circulação de bola executada com segurança e rapidez, chegaram ao -02 e sentenciaram o jogo iam decorridos 70`m. Resultado justo da melhor equipa sobre o terreno. O Leça demonstrou saber o que pretende, os confrontos com estes adversários, são de tirar ilações proveitosas, mas foi notório, algum cansaço dos jogadores leceiros, fruto dos trabalhos de preparação.



LEÇA: Castro, César, Serginho, Zé Soares e Coutinho; João Miguel, Domingos e Bruno João, Pisco, Hugo Almeida e Cerejo, jogaram ainda Vítor Pádua, Renato, Junior, Gandarela, Orriça, Bruno Freitas, Ruca e Serqueira. Treinador Srdjan Slagalo

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC