RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TÉCNICO JOSÉ MANUEL FERREIRA DEIXA O COMANDO DO PADROENSE

O técnico que comandava a equipa sénior do Padroense desde a época passada, altura em que substitui António Remelgado à frente dos destinos da equipa padroensista, deixa o lugar após uma derrota caseira no passado sábado frente ao Valadares. 

 O Padroense com 7 jornadas disputadas na Divisão Elite A F Porto, conta apenas com 4 pontos fruto de 1 vitória 1 empate e 5 derrotas tendo um score de golos de apenas 4 golos marcados e 17 sofridos. 

Comunicado da Direcção do Padroense Futebol Clube, do dia 13 de Outubro de 2014 

(Por mútuo acordo, encerrou funções, enquanto treinador da equipa sénior de futebol, no nosso Clube, o Senhor Professor José Manuel Ferreira. Nesta altura, é importante que o Clube manifeste a sua gratidão pelo trabalho dedicado e meritório desenvolvido pelo Sr. Professor José Manuel Ferreira e dizer-lhe que espera poder continuar a contar com a sua dedicação e competência noutras áreas da nossa coletividade, nomeadamente na Formação do Clube. Amanhã, dia 14 de Outubro apresentaremos a nova equipa técnica, que conduzirá a nossa equipa de Futebol Sénior. 
A Direção)

DEU EMPATE O DUELO CONCELHIO (AMARELO)

3ª JORNADA 1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO 
Complexo Desportivo de Leça do Balio, em Matosinhos. 
Arbitro: João Gonçalves.
LEÇA DO BALIO 1 OS LUSITANOS 1
Ao intervalo: 0-1. Marcadores: Suiço (8´) e Hugo (85). Vermelho: Hugo (87´)

   
Leça do Balio: Miguel Mota, Carlitos, Cardoso (Soares 46´), Pedro Cardigos e Miguel Cunha; Soberano, Edu (Ivo 63´) e Quaresma (Machado 75´); Rafa, Hugo e Grade. Treinador: Mário Heitor.  
Lusitanos: José Pereira; Sérgio Teixeira, Gouveia, Tarrelo e Dias; Mesquita, Suiço, e Monteiro; Moreira (Pinheiro 80´), Pereira (Paulo 77´) e Pinto. Treinador: Paulo Silva. 

 Na terceira jornada da 1º Divisão de Futebol do Porto, Desportivo Leça do Balio e Lusitanos de Santa Cruz defrontaram-se num derbi de Matosinhos, muito intenso com emoção e incerteza no resultado até ao fim da partida com ambas as equipas em busca dos três pontos. No primeiro tempo entrou melhor no jogo a formação dos Lusitanos chegando à vantagem aos oito minutos por intermédio do experiente avançado Suiço, aproveitando alguma precipitação do conjunto Baliense, que apresentou bastante dificuldades na primeira fase de construção de jogo, perante a forte pressão do conjunto visitante. O Leça do Balio acusou o golo sofrido, o que provocou alguma falta de confiança na equipa, aproveitando os Lusitanos para andarem sempre mais perto da baliza defendia por Miguel Mota. O intervalo chegou com a vantagem da equipa dos Lusitanos pela margem miníma, que foi claramente a melhor nas quatro linhas nos primeiros 45 minutos. 

No segundo tempo o técnico Mário Heitor fez entrar Hugo Soares e Ivo, mudando a estratégia da equipa Baliense e alterou por completo o rumo dos acontecimentos. A equipa dos Lusitanos remeteu se à defesa dando a iniciativa do jogo à equipa da casa que tomou conta do jogo, criando várias oportunidades de golo, principalmente em lances de bola parada. Aos oitenta e cinco minutos os Balienses na sequência de um pontapé de canto empataram o jogo para delírio dos adeptos da casa. Ainda antes do fim da partida o avançado Baliense Hugo que tem estado em destaque na equipa orientada por Mário Heitor foi expulso, deixando a sua equipa nos minutos finais reduzida a dez elementos. 

Terminou o jogo com um empate que se aceita pela primeira boa parte dos Lusitanos Santa Cruz e pela excelente reação dos Balienses no segundo tempo após terem estado em desvantagem. Após esta jornada o Desportivo Leça do Balio fez quatro pontos, ocupando o oitavo lugar da tabela classificativa e os Lusitanos de Santa Cruz completaram 5 pontos, ocupando o sétimo lugar.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC