RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 18 de dezembro de 2010

INÁCIO QUER SAÍR DA VILA DAS AVES COM OS TRÊS PONTOS

Augusto Inácio projectou ao final desta manhã a partida com o Desportivo das Aves, da 11.ª jornada da Liga Orangina. Os leixonenses procuram, naturalmente, um resultado favorável, após a eliminação na Taça de Portugal frente Pinhalnovense.
«Há que levantar a cabeça e concentrarmo-nos no nosso objectivo, que é a subida de divisão. Nas Aves, prevejo um jogo difícil, como têm sido todos Sabemos bem o que esperamos, preparamo-nos bem durante a semana e estamos prontos para discutir o resultado, que é sempre a nossa intenção. O Leixões joga sempre para ganhar e nas Aves esse princípio é para manter», sustentou o treinador.
Com o Natal a chegar, Inácio sublinhou: «Vencer seria uma bela prenda para todos, em especial para os nossos adeptos. Eles têm sido fantásticos e merecem que a equipa lhes dê motivos de satisfação. No campo, os jogadores têm de fazer tudo para ganhar, na bancada, os adeptos têm de fazer tudo para empurrar a equipa e complicar a vida do adversário» Dyego Sousa, Patrão e Paulinho, lesionados, estão fora das opções.
A lista de convocados sofreu alterações relativamente ao jogo com o Pinhalnovense, com Ricardo Andrade, Nuno Silva e Seabra de regresso às apostas. Fonseca, Paulo Tavares e Félix (castigado), saíram da lista.
Os 18 eleitos para a visita ao Aves:
Ricardo Andrade, Paulo Ribeiro, Danilo, Nuno Silva, Tininho, Tales, Ruben, Oliveira, Tiago Cintra, Fábio Espinho, José Pedro, Pedro Santos, Cauê, Laranjeiro, Feliciano, Seabra, Sony e Rui Pedro
http://www.abola.pt/

40 ANOS DEPOIS, INFESTA vs CUSTÓIAS AO NÍVEL OFICIAL.

Infesta e Custóias, não se encontram oficialmente à mais de 40 anos. Ambos disputaram pela ultima vez uma competição em conjunto na temporada 1968/69, quando ambos actuavam na II Divisão da AF Porto.
O Infesta, primeiro classificado com 38 pontos em 42 possíveis, recebe em Leça do Balio o Custóias, 8º classificado a 18 pontos do Infesta. Equipas com objectivos semelhantes, a luta pela subida à III divisão nacional, o que será inédito no caso do Custóias caso consiga tal feito. O Infesta tem feito um campeonato brilhante até aqui, consentindo apenas dois empates nas 14 jornadas disputadas e continua a ser detentor do melhor ataque e da melhor defesa. Já a equipa do Custóias, tem vindo a fazer um campeonato mais tranquilo, estando nos lugares a meio da tabela, não descurando a hipótese de subir mais um pouco na classificação... Será um confronto entre duas equipas vizinhas, onde curiosamente, o Custóias está mais perto de casa do que o Infesta que tem actuado em Leça do Balio como "casa emprestada". Na equipa do Custóias está Bruno Mendes, médio centro que terminou a sua formação e representou a equipa principal do Infesta no final dos anos 90. É uma equipa com jogadores experientes que já passaram pelas principais divisões do futebol português, como é o caso de Jorginho e Luizão e outros que se têm vindo a destacar na equipa como Ramalho, Penantes ou Félix.
Será sem duvida um espectáculo diferente de se assistir pois para além de ser um derbi, será disputado a horas tardias (17h30), o que terá de obrigatoriamente ser disputado sobe luz artificial.
O arbitro nomeado foi o Sr. Pedro Maia. Uma jornada onde o Pedras Rubras, desloca-se ao Avintes enquanto que o Grijó, recebe o Salgueiros 08.
http://fc-infesta.blogspot.com/

PADROENSE: ANDRÉ SIMÕES E SILVA APETECÍVEIS

Ambos em foco na boa campanha do Padroense F. C.

A excelente vitória no Bessa cimentou a equipa no 3º lugar da Zona centro da 2ª divisão e com todas as condições para procurar superar o Tourizense e o Sertanense na classificação. A boa campanha da equipa de Augusto Mata já atrai a atenção de clubes de outras divisões, que têm acumulado notas sobre alguns elementos preponderantes na manobra da equipa do Padrão da Légua. Em foco têm estado o médio André Simões, autor de 2 golos no Boavista, e o extremo Silva, que têm sobressaído como o principal desequilibrador na manobra ofensiva. Os contactos já foram encetados e têm origem na Liga Orangina e de clubes estrangeiros.
Plantel pode emagrecer.
Estas saídas só serão ponderadas pela direcção do Padroense caso haja compensação financeira, atendendo que se tratam de atletas fulcrais na equipa. A vontade dos responsáveis passa, contudo, pelo emagrecimento do plantel em Janeiro, com vista á redução de custos.

Fonte Jornal A bola

AUGUSTO MATA, PROMOVE JANTAR CONVÍVIO DE ANTIGOS MAMEDENSES

Augusto Mata, hoje treinador do Padroense, foi promotor do quarto convívio entre antigos atletas do Infesta.
Para o efeito foi celebrado um jantar, que juntou à mesma mesa jogadores de várias gerações do clube mamedense.
Augusto Mata foi técnico principal do Infesta durante mais de vinte anos, tendo treinado vários elementos que fizeram carreira no futebol português como Formoso, Romeu, Tavares ou Chico Fonseca.
http://www.abola.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC