RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MOURA ( F.C.PERAFITA ) NO BOLA DE OURO

PEDRO MOURA
F.C.PERAFITA
DEFESA LATERAL
DISCIPLINADO TACTICAMENTE


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

PEDRO MOURA ( PM) - O meu percurso como jogador, foi todo ele feito nas camadas jovens do Leça F.C., quando subi a sénior, por motivos profissionais não podia conciliar as duas coisas abandonei o futebol com muita pena minha. Após sete anos sem competir, decidi voltar ao futebol e recomecei no Labruge para depois ingressar no Senhora da Hora, clube que guardo as melhores recordações. Presentemente represento o F.C.Perafita, que acabei de ser inscrito, na abertura das mesmas na A.F.Porto, onde reencontrei o Mister Paulo Gentil, técnico que já me orientou nos juniores do Leça F.C.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA



PM - O momento para já é de expectativa, pois vou começar agora a época no Perafita, clube que me recebeu muito bem, e vou trabalhar para não defraudar quem apostou em mim.




MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO



PM - As perspectivas para o futuro, é de continuar a fazer aquilo que mais gosto e acima de tudo ajudar o F.C. Perafita a concretizar os seus objectivos, como todos sabem é a de subir de divisão, e penso que temos qualidade, mais que suficiente, no plantel para o conseguirmos





MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS

PM - Mensagens aos adeptos que continuem a apoiarem-nos, acreditarem na nossas capacidades e união, a fazer com que em "nossa casa" quem manda é o Perafita e nos jogos fora sejam muito fortes no apoio a equipa. Quero aproveitar o momento e desejar a todos aqueles que gostam do Futebol umas Boas Festas...

OS LUSITANOS FCSC NO JANTAR CONVÍVIO DE NATAL


JANTAR CONVÍVIO DO PLANTEL DOS LUSITANOS E TODO O SEU STAF.
A direcção de Os Lusitanos Futebol clube de Santa Cruz, deseja a todos os seus associados UM FELIZ E SANTO NATAL " que o Pai Natal, nos ponha no sapatinho, a conclusão das obras do nosso parque de jogos " parece dizer o presidente Américo Goncalves, em discurso natalício.

VEJA O VIDEO BALASAR 2 SCS HORA 2



made in SCSH

Padroense: plantel não vai registar mais entradas

Apesar de ter somado a terceira vitória consecutiva e de encurtar para três pontos a distância para o líder Tondela, o Padroense não vai contratar mais jogadores, por imperioso controlo de custos.
Confirmada está a saída do central Ramalho para Mirandela. O defesa alegou motivos pessoais para deixar o Padroense e já não faz parte do plantel.
O clube de Padrão da Légua, actual terceiro classificado e orientado por Augusto Mata, só irá gozar férias de Natal a partir desta sexta-feira. Na quinta-feira (20 horas) está agendado um treino com o Pedrouços. Em termos clínicos, Armando, Sérgio e Mariano são os únicos jogadores lesionados.

http://www.abola.pt/

LEÇA DO BALIO EMPATA COM ARBITRAGEM MUITO CONTESTADA

Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Arbitro, Sr. Abel Silva(Porto)
D.Leça do Balio 1 Desportivo de Portugal 1
A equipa do Leça do Balio, não esteve ao nível exibicional dos últimos encontros e fez de facto uma exibição muito pobre na primeira parte, tirando partido disso a equipa visitante, que chegou ao golo através de João aos 21 m., a equipa baliense definitivamente não se encontrava, mas mesmo assim chegou ao empate por Cristiano na transformação de uma grande penalidade aos 31 m. Resultado ao intervalo 1-1.
A segunda parte foi completamente diferente, para muito melhor da equipa de Matosinhos. António Gaiteiro, técnico baliense, faz entrar na partida Grilo para o lugar de Barros, a equipa começa a assimilar as ideias do seu técnico e parte em busca de um resultado positivo, mas encontrou pela frente dificuldades algo inesperadas, pois para além de serem bastantes perdulários no sector atacante, depararam-se com uma equipa de arbitragem desorientada, em que a equipa de Matosinhos foi manifestamente prejudicada, pois viu serem-lhes escamuteadas 2 grandes penalidades, uma por falta clara sobre Vitor Carneiro, dentro da área de rigor e a outra, uma agressão de um defensor do D. Portugal, a Virgilio, central baliense dentro da área em que o sr. arbitro, fez vista grossa. Marco Pereira que foi substituído por Carlitos aos 66m. viu o cartão vermelho directo quando este se encontrava já no banco e sem nada ter feito foi expulso do mesmo. Marco Pereira, atleta de grande disciplina e seriedade, parece que está a ser perseguido pelos homens do apito.

LEÇA DO BALIO: Dinis, Marco ( Carlitos ), Virgilio, Rita e Barros ( Grilo ), Marco Andrade, Joel, e Cristiano; Séninho, Vitor Carneiro( Feliciano 66 ), e Ismael. TREINDOR António Gaiteiro.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC