RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PADROENSE UM CASO DE SUCESSO


CAMARA MUNICIPAL DE ESPINHO

RECONHECIMENTO DE UM CLUBE SEMPRE EM CRESCIMENTO

I CONGRESSO DE FUTEBOL

Dia 11 de Junho, no Centro Multimeios de Espinho e que contará com diversas individualidades do mundo do futebol.
Vasco Pinho gestor desportivo do Padroense Futebol Clube é um dos convidados deste Congresso, no qual irá apresentar aquilo a que a Organização decidiu denominar:
PADROENSE F.C.
"Organização Estrutural do Futebol Profissional - Um Caso de Sucesso"

DESTINO II LIGA, PADROENSE EM LISBOA


PADROENSE A CAMINHO DA II LIGA
DOMINGO DIA 29 ÀS 17:00 EM LISBOA, ESTÁDIO DA TAPADINHA
ATLÉTICO C. PORTUGAL vs PADROENSE F.C.

O Padroense transformou-se na equipa do momento neste final de época futebolística 2010/2011. Em jornada de folga no 'play-off' de acesso ao futebol profissional, lidera com vitória e um empate.
A equipa do Padrão da Légua, Matosinhos, já tem um pé na Liga de Honra depois de ter vencido a Zona Centro da 2.ª divisão e de ter entrado em grande no ‘play off’ final ao obter uma goleada frente ao Atlético e um empate com o União da Madeira.
O Padroense está a disputar o ‘play off’ de acesso ao futebol profissional com clubes de outra dimensão financeira e histórica, como o Atlético CP e o União da Madeira. O presidente do clube admite que é um “grande sonho” ascender à Liga de Honra.

GERMANO PINHO
Germano Pinho “Pela excelente prestação que a equipa vem fazendo, o Padroense legitimamente aspira a poder disputar a Liga de Honra no próximo ano. Estamos muito confiantes, determinados e ambiciosos para realizar esse grande sonho que está na mente dos nossos atletas, sócios e simpatizantes. Estamos convencidos de que vamos conseguir”.

Germano Pinho explica que a direção do Padroense está serena, embora o plantel denote alguma ansiedade: “Estamos tranquilos, mas reconheço que há ansiedade por parte dos jogadores, nomeadamente dos mais novos, porque estamos a viver uma situação que eles não esperariam. Mas estão também ambiciosos e determinados. Estamos confiantes de que vamos conseguir bons resultados nos dois jogos”.

Questionado se o clube terá capacidade para enfrentar o futebol profissional, o dirigente admite ter dúvidas. “Se se conseguir esse direito, vamos analisar as capacidades do clube para disputar essa Liga. Temos dúvidas de que consigamos reunir os meios necessários para uma Liga profissional”, reconhece.

ULTRAS PADROENSE
Vamos lançar um desafio... mesmo sabendo do período difícil que atravessamos a nível económico, apelamos para a presença em massa dos nossos adeptos na deslocação a Lisboa! Será um jogo histórico, talvez único na vida do nosso clube. Vamos mostrar aos nossos atletas que estamos com eles, que acreditamos neles e que depositamos as nossas esperanças na conquista da subida de divisão!
VAMOS ENCHER DOIS AUTOCARROS! É ESTE O DESAFIO... ENCHER DOIS AUTOCARROS DE ADEPTOS DO PADROENSE! VAMOS ENCHER DOIS AUTOCARROS PORQUE OS NOSSOS ATLETAS MERECEM A NOSSA PRESENÇA E O NOSSO APOIO!!! VAMOS ENCHER DOIS AUTOCARROS PORQUE O PADROENSE É UM CLUBE... EM CRESCIMENTO!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC