RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

PÁSCOA MUITO FELIZ PARA TODOS

Mário Branco Barbosa "mitch" DESEJA A TODA COMUNIDADE MATOSINHENSE

O BLOGUE "MITCHFOOT" DESEJA A TODOS UMA PÁSCOA MUITO FELIZ

JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Por estarmos em semana Santa e celebrar a Páscoa no próximo Domingo, os campeonatos das equipas de Matosinhos, vão parar, à excepção das equipas do Padroense FC e Leça FC.

O Padroense FC tem um jogo, em casa bastante complicado em virtude de o adversário ser de excelente qualidade, o Sertanense FC (4º), um jogo que pode levar o Padroense FC ao play-off de subida à II Liga profissional

SÁBADO ÀS 16:00 ESTÁDIO DO PADROENSE F.C.

A equipa do Leça F.C. vai ter de se deslocar ao Estádio Monte do Azevido para defrontar o Rebordosa. Jogo que se antevê de grande dificuldade, em que a equipa leceira pode, em caso de vitória, garantir a manutenção, ao invés pode complicar bastante as contas finais desta fase de manutenção da III Divisão Serie B.

SÁBADO ÁS 16:00 ESTÁDIO MONTE DO AZEVIDO, REBORDOSA.

ANTEVISÃO DO PADROENSE vs SERTANENSE


Sábado dia 23 de Abril, no Estádio do Padroense FC
29ª Jornada da II Divisão Zona Centro
PADROENSE FC vs SERTANENSE FC

A equipa de Augusto Mata, têm na próxima jornada um duro teste, na perseguição ao Play-off de subida à II Liga profissional. O factor casa, pode ser importante no desfecho da partida. A equipa dos BRAVOS de MATOSINHOS está moralizada e fortemente empenhada em levar de vencido este forte opositor. A equipa de Augusto Mata, vem de uma vitória fora de portas frente a um difícil adversário (SP Pombal) por duas bolas a uma. O Padroense é 2º classificado com 50 pontos e a apenas a um ponto do líder Tondela que tem uma difícil deslocação ao SP Espinho, os matosinhenses tem um score de golos; 39 marcados e 28 sofridos.

No jogo da 1ª volta a equipa de Matosinhos foi à Sertã, arrancar a ferros, um precioso empate a uma bola com golo dos BRAVOS de MATOSINHOS a ser marcado aos 93 minutos por Diogo Vila, HERÓI DA SERTÃ.




Aconteça o que acontecer a equipa do Padroense F.C. é já uma campeã, pois está afazer uma época notável, nem os mais otimistas arriscariam o prognóstico de ver o Padroense, com a segunda presença na competição e com um orçamento dos mais baixos da divisão, a lutar pelos lugares de subida a apenas a duas jornadas do fim.



A equipa do Sertanense F.C., que é comandada pelo matosinhense e campeão do mundo (sub20) de Riad, José Manuel Bizarro, vem a Matosinhos para complicar as contas à equipa do Padroense, a equipa está no 4º lugar com 46 pontos e 27 golos marcados e 22 golos sofridos, vem de um empate caseiro (0-0) frente ao Gondomar. Com um orçamento bastante superior aos matosinhenses, a equipa da Sertã, matematicamente, ainda pode aspirar à subida, embora se reconheça que é um feito muito difícil de acontecer.

Sábado é o dia de todas as decisões, num jogo em que a direção liderada por Germano Pinho, decidiu atribuir bilhetes de entrada grátis a dois acompanhantes de sócio do clube matosinhense..

TRIO COM FÉ EM SUBIR

Cinco tentativas sem qualquer margem de erro, mais a fé num milagre e a subida será possível. É na matemática que reside a fonte de esperança do Leixões para a recta final de uma luta que conta com muitos concorrentes de peso. Depois de ter navegado por um mar revolto, a equipa de Matosinhos conseguiu entrar nos eixos, percorrendo, comenta


Litos, "um dos melhores ciclos desta época". O treinador já fez as contas desde que entrou ao serviço na sucessão a Augusto Inácio: quatro vitórias, três empates e uma derrota, leva-o a pensar que o sonho é concretizável. "Para chegar lá não se pode cometer erros", avisa. Mais do que esperança, sente-se no Estádio do Mar um clima de prosperidade que contrasta com um momento difícil no plano financeiro. Mas são outros números que alimentam o ego de quem faz do relvado o palco de trabalho e de motivação. Cabe, naturalmente, ao mister manter um discurso positivo, tanto que Litos sabe o que é sofrer até à última: subiu o Portimonense na derradeira jornada da época transacta na casa da Oliveirense. A ansiedade, porém, ficou facilitada pelo facto da ter conservado uma posição cimeira, não muito distante dos outros candidatos.

Já o Leixões terá de superar oito pontos de diferença em relação ao segundo classificado, o Trofense. Um fosso enorme nesta fase da prova.


"Enquanto houver uma réstia de esperança vamos continuar a sonhar", promete Nuno Silva, capitão de equipa. A experiência de mais de 300 jogos com a camisola do Leixões, a vivência de uma subida 19 anos aguardada e a tristeza da descida ainda fresca na memória, tornam Nuno Silva num importante baluarte da crença de um milagre.




No extremo oposto, José Pedro vive a primeira época de sénior embalado "pela sensação boa" de poder lutar pela promoção à I Liga. "É uma óptima experiência para aprender a lidar com a emoção e a pressão para ganhar os jogos todos", comenta o jovem central, agora mais tranquilo. "No início tudo é novo e com o tempo soube lidar com o nervosismo", conta, sem esconder a vontade em tornar o sonho em realidade. Litos não tem pressa, pois sabe que é inimiga da perfeição. "Se a subida deixar de ser possível, pensaremos em obter a melhor classificação possível", concluiu.
http://www.ojogo.pt/

"BANCADA NOVA" PROGRAMA NACIONAL DE RÁDIO DE FERNANDO CORREIA

PROGRAMA NACIONAL DE RÁDIO, "BANCADA NOVA" DE FERNANDO CORREIA DEDICADO AO PADROENSE FC, NA RÁDIO NFM – PRÓXIMA TERÇA FEIRA, 20H

O novo programa “Bancada Nova” do comentador desportivo Fernando Correia vai ser emitido dia 26 de Abril de 2011, próxima terça-feira, a partir dos Estúdios Centrais da Rádio NFM, pelas 20 horas.
Fernando Correia dá voz ao Padroense FC, com o presidente Germano Pinho, presidente adjunto Dr. Vasco Pinho, o treinador Augusto Mata e o coordenador do futebol juvenil João Rosas, como seus convidados.
Para se inscrever no programa, ligue para o 707 201 231, e garanta a sua presença telefónica.
Recorde-se que Fernando Correia criou a "Bancada Central" na TSF, e após isso no RCP em parceria com a TVI24 um programa sobre o desporto nacional. Dia 26 de Abril, próxima terça-feira ouça-nos através das frequências:
Porto - 88.4 FM
Norte - 89.2 FM , Lisboa (Simultâneo com a Rádio Baía) – 98.7 FM, Beira Interior - 103.2 FM, Oeste - 94.8 FM, Alentejo e Ribatejo - 96.0 FM 105.6 FM, Algarve - 102.9 FM

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC