RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 23 de abril de 2011

EXIBIÇÃO DE GALA! PADROENSE NÃO DESISTE!



EXIBIÇÃO DE GALA!


29ª Jornada e penúltima da II Divisão Zona Norte

Estádio do Padroense F.C. Padrão da Légua – Matosinhos

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro)
Árbitros assistentes: Bruno silva e Hélder Pinto

PADROENSE: Marco, Paulinho (cap) (Casquinha), Armando, Vila e Vítor Lobo; Daniel, Mariano, André Simões (Bosingwa), Bruninho (Mário Costa), Silva e Marcão. Treinador, Augusto Mata

SERTANENSE: Paulo Salgado, André Santos, Pedro Miguel (cap), Adilson; Ventosa, Idris, Leandro (Neio), Leo Oliveira (Luís Fernando), Brito, Marco Farinha e Valdinho. Treinador, José Bizarro.

Ao intervalo: 0-0. Golos, Marcão (46`) Bruninho (65`) Silva (79`).


A equipa do Padroense, recebeu no seu estádio a equipa do Sertanense (4º) e brindou os seus adeptos com uma exibição de grande qualidade, chegando mesmo a roçar a perfeição, principalmente na segunda parte.
Os primeiros 15 minutos foram disputados de uma forma algo monótona, com os lances a serem disputados no centro do terreno, sem que uma ou outra equipa cria-se perigo junto às balizas. O primeiro remate do desafio a uma baliza, pertenceu aos forasteiros por intermédio de Brito em que o guarda redes Marco respondeu com segurança, iam decorridos 16 minutos de jogo, aos 20 minutos responde o Padroense, Marcão, assiste na pequena área, André Simões e este a deixar-se antecipar por um defensor da Sertã, 26 minutos, bonita triangulação entre o tridente, Bruninho, Silva e Marcão, com este a atirar por cima da barra, seis minutos volvidos, num magnifico remate de fora da área, em bolei, Silva atira com estrondo à barra da Baliza de Paulo Salgado e já em cima do minuto 45, Silva isolado pelo lado direito do ataque e já dentro da pequena área, permite inextremis o corte de um defensor, deixando o aviso do que viria a acontecer na etapa complementar. Ao intervalo, 0-0, justo com ligeira supremacia dos Bravos de Matosinhos.

II PARTE PERMITE AO PADROENSE SONHAR.
BRUNINHO IMITA DIEGO ARMANDO MARADONA


A etapa complementar começou praticamente com a equipa de Matosinhos a abrir o activo, Marcão, aos 46 minutos finaliza de cabeça um cruzamento da direita, na sequência de um pontapé de canto. A equipa de Matosinhos, que tem uma qualidade de posse de bola, acima da média, fruto da excelente qualidade técnica dos seus jogadores, juntou as suas linhas e começa a jogar em transições rápidas, surpreendendo o adversário e aos 65 minutos, Bruninho, o homem dos grandes golos, tinha guardo o momento do jogo, Bruninho, ainda dentro do meio campo do Padroense, fintou 1,2,3,4 adversários, chama o guarda redes e finta-o também, fazendo um golo á MARADONA. A equipa da Sertã algo atordoada com tanto futebol de qualidade, teve no seu jogador IDRIS, o espelho da arrogância, este jogador que já no jogo da 1ª volta esteve no lance que lesionou Silva, tentou estragar o bom jogo de futebol que se praticava no Padrão da Légua, entrando em insultos e tentativas de agressão, passando despercebido pela equipa de arbitragem. Aos 79 minutos o corolário lógico do que vinha acontecendo, Silva, consegue isolar-se e faz um bonito chapéu ao guarda redes Paulo Salgado, fazendo o terceiro golo da partida. Até ao fim a equipa do Padroense controlou o jogo e o adversário, deixando com que o tempo se esgotasse. Resultado final. 3-0.

Com este resultado a equipa do Padroense continua na perseguição ao líder Tondela que venceu em Espinho por uma bola a zero, ficando a decisão para a próxima jornada (última) com os jogos; SC Coimbrões vs Padroense e Tondela vs Aliados Lordelo e também o Boavista vs Pampilhosa, os três jogos que vão decidir, quem vai ao Play-off de subida à II Liga profissional

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC