RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 7 de maio de 2013

ZÉ PEDRO MELHOR JOVEM DE ABRIL (SPJF)


Zé Pedro é o Melhor Jovem de Abril O jogador do Leixões Sport Club Zé Pedro conquistou o Prémio de Melhor Jovem do mês de Abril da Segunda Liga, uma iniciativa do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SPJF).
A entrega do troféu teve lugar hoje de manhã, no Estádio do Mar, onde se deslocou uma delegação do SPJF.
 
A distinção deixou Zé Pedro "muito feliz", como confessou ao leixoessc.pt, antes de fazer questão de distribuir os louros por todos os que com ele trabalham no Mar diariamente.
 
"O prémio é individual mas quero dividi-lo com todos os meus companheiros e com a equipa técnica, pois nada conseguiria sem a ajuda deles. No futebol quando ganha um, ganham todos", sublinhou, acrescentando que "é sempre agradável" receber prémios. "Não me importo de conquistar mais, pois é sinal de que continuo em boa forma. Quero agradecer também a todas as pessoas que votaram em mim e dedicar também este prémio à minha família e à minha namorada, que me apoiam sempre em qualquer circunstância", frisou Zé Pedro. A finalizar, o central Leixonense – que recebeu o troféu com o braço direito engessado, devido à luxação no cotovelo sofrida num treino da última semana – considerou que "receber prémios destes é sempre um estímulo para qualquer jogador, que gosta de ver o seu trabalho reconhecido" e garantiu que já tem um lugar reservado na estante lá de casa para expor o bonito troféu.
 
O jovem central não escondeu o orgulho pela conquista do troféu
 
A votação para o prémio de Melhor Jogador Jovem é processada no site oficial do SPJF (após uma selecção de cinco finalistas feita com base nas notas atribuídas pelos jornalistas dos três jornais desportivos) e abrange os jogadores que tenham até 23 anos no início de cada época. Na votação de Abril, o Leixões Sport Club esteve em grande destaque, pois Zé Pedro e Gonçalo Graça disputaram o primeiro lugar praticamente até ao último voto. Zé Pedro acabou por vencer a corrida, recolhendo 25,4 por cento dos votos, enquanto Gonçalo Graça mereceu a escolha de 23,7 dos eleitores. Só um recebeu o troféu, mas estão os dois de parabéns.
 
IN leixoessc.pt

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC