RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MÁRIO HEITOR É O TREINADOR DO D LEÇA DO BALIO

Mário Heitor Brandão de Andrade, nascido em 1978-05-02 (35 anos) É o próximo treinador do Leça do Balio
 
HEITOR, como jogador foi um avançado que se notabilizou ao serviço de grandes clubes a nível nacional, como são os casos de: Vitória de Setúbal, Beira-Mar, FC Tirsense, Trofense e Famalicão, Ermesinde e Salgueiros 08, onde jogou as três últimas épocas, terminado assim a carreira de jogador
 
HEITOR, treinador, a sua aventura começou pelos mais jovens, treinando as equipas o Salgueiros, de sub 13, como treinador ao nível sénior, Heitor, foi adjunto no Oliveira do Douro, passando a principal, na temporada de 2011/2012.
 
Heitor vai treinar na época que se avizinha o conjunto baliense.

AVANÇADO LATAS ESTÁ À PROCURA DE CLUBE


Ricardo Filipe Rodrigues Ribeiro, nascido em 1992-03-14 (21 anos)
LATAS, como é conhecido no futebol, avançado, que começou a dar os primeiros pontapés na bola, no Mocidade Sangemil, mas fez toda a sua formação no Leixões SC, no Candal fez o seu último ano de júnior, dai saltando para o Custóias FC para jogar na divisão de Honra da AF Porto.
 
Esta época que terminou, LATAS regressou ao ponto de partida e, representou o Mocidade de Sangemil. O avançado que joga nas alas ou atrás do ponta, está livre e aguarda contactos.

LUSO FRANCÊS, MIKE PODE SER REFORÇO DO LEIXÕES

Mickael Pereira Moura, nascido em 1989-10-01 (23 anos), natural de Grenoble – França Lateral direito, joga na AD Fafe, 1 época de sub 19 e 5 épocas de sénior.
 
Segundo a edição de hoje do jornal O JOGO adianta, Mike pode ser o 5º reforço do Leixões para a próxima época, depois de observado pelos responsáveis leixonenses.

MÁRIO COSTA (ex Padroense) ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO


Mário Jorge Mendonça Alves da Costa, nascido em 1990-04-27 (23 anos) natural de Custóias – Matosinhos.
 
MÁRIO COSTA, não vai continuar no Padroense FC, o jogador, está livre de compromisso e, ainda não sabe onde vai jogar na próxima época.
O médio ala direito, produto da formação do Padroense, clube que representou nas últimas 4 épocas de senior, sendo bastante utilizado e porque não, também bastante influente na manobra ofensiva da equipa do Padroense orientada por Augusto Mata, que há 3 anos atrás, esteve perto da liga profissional, daí para cá foi perdendo fulgor e passou a não ser utilizado com regularidade.
 
MÁRIO COSTA, termina assim uma ligação de várias épocas ao serviço do clube do Padrão da Légua , mitchfoot sabe que, apesar de receber alguns contactos, para integrar outros planteis, o médio continua recetivo a estudar convites que lhe possam vir a surgir.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC