RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de março de 2018

LEIXÕES PERDE EM BARCELOS A AFASTA-SE DA ZONA DE SUBIDA


Estádio Municipal de Barcelos.
27ª jornada da Ledman Ligapro
Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).
Cartão vermelho por acumulação de para Ricardinho (56).
GIL VICENTE 2 LEIXÕES 1
Ao intervalo: 1-0 Marcadores: Ricardinho (9) Luís Silva (54) André Fontes (71)

GIL VICENTE: Fontes, Gaston Camara (Rui Faria, 60), Jonathan (Rui Miguel, 88) e João Vasco (Alioune Fall, 68). Treinador: Pedro Ribeiro.

LEIXÕES: André Ferreira, Jorge Silva (Ricardo Barros, 75), Jaime, Ricardo Alves, Derick Poloni, Amine (Vá, 75), Breitner, Luís Silva, Belima (Haman, 55), Evandro Brandão e Medarious. Francisco Chaló).

Os Galos regressam às vitorias 4 meses depois, desde 28 de outubro 2017 quando goleou o Benfica B, por 4-0. Após quatro jogos à frente da turma leixonense Francisco Chaló começa a ser contestado no Mar, 1 vitoria 1 empate e duas derrotas consecutivas na II Liga.
Apesar do triunfo, os minhotos mantêm-se abaixo da zona de despromoção, na 19.ª e penúltima posição, enquanto o Leixões se atrasou na luta pela subida, caindo para o oitavo posto.
Num jogo intensamente disputado foram os visitantes quem entrou melhor e criou algumas dificuldades ao último reduto dos donos da casa, e, aos cinco minutos, Medárious conseguiu introduzir a bola na baliza gilista, mas o árbitro invalidou por uma falta ofensiva, mal no nosso entender. 
Volvidos quatro minutos, o Gil Vicente adiantou-se no marcador por Ricardinho, que concluiu da melhor forma uma excelente jogada de Gaston Camara.
Os leixonenses reagiram à desvantagem, mas o equilíbrio foi a nota dominante até ao intervalo.
Na segunda parte os forasteiros apareceram dispostos a modificar o rumo do marcador e aos 54 minutos Luís Silva aproveitou bem a desconcentração da defensiva contrária para estabelecer a igualdade.
A formação barcelense sentia dificuldades e, aos 51 minutos, passou a jogar com menos uma unidade devido à expulsão de Ricardinho, o que tornou as coisas ainda mais complicadas.
Porém, aos 71 minutos contra a corrente de jogo e numa jogada rápida de contra-ataque, André Fontes recolocou o Gil Vicente na frente do marcador. Até final da partida o Leixões pressionou na tentativa de evitar a derrota, mas o Gil Vicente defendeu com garra a preciosa vantagem.

fotos  BOLA NA ÁREA
BARCELOS NA HORA




LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC