RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 7 de junho de 2014

GAZELA JÁ FALA COM SOTAQUE LEONINO



FICOU SURPREENDIDO COM A TRANSFERÊNCIA PARA ALVALADE

O avançado Jorge Santos, ex-Padroense, assinou por cinco temporadas pelo Sporting. Aos 21 anos, o jogador nascido em Miragaia (Porto) ruma a Lisboa para representar os leões, devendo começar na equipa B. 

Frase retidas de uma entrevista concedida ao jornal desportivo Record 

Gazela: 
 «Esperava dar o salto mas este é enorme» 
«Desde criança que o meu sonho é chegar ao futebol profissional»
 «Assinei contrato pelo Sporting sem hesitar» 
 «Recebi a notícia com muito entusiamo, mas continuo com os pés bem assentes no chão» 
«Espero corresponder às espectativas e aproveitar esta oportunidade para me afirmar no Sporting B» «Admiro muito o Hulk, espero um dia chegar ao nível dele»

O jogador já se despediu dos seus companheiros no Padroense, uma vez que já não participará nos dois jogos que faltam até ao final da temporada...
Mitchfoot sabe que o jogador irá ser apresentado oficialmente a Bruno Carvalho, presidente dos leões amanha domingo, Bruno Carvalho que conhecer GAZELA pessoalmente

MARCO ALEIXO TREINADOR DE FUTEBOL À ESPERA QUE O TELEFONE TOQUE


Marco António de Sousa Aleixo (38 anos) Natural de Matosinhos, treinador de futebol, com o curso de II UEFA Basic

MARCO ALEIXO como jogador de futebol (defesa central de eleição), tem um trajecto simplesmente notável... formado no Leixões SC, representou os matosinhenses ao longo de 6 temporadas, pelo meio uma passagem pela Taça Uefa, de emblema leixonense ao peito (2001/02), passou também pelo Boavista, Sp Espinho (2 épocas), Penafiel e Desportivo das Aves. 

Como Treinador MARCO ALEIXO, esteve sempre nos Lusitanos FCSC, é um dos responsáveis da viragem do clube de Santa Cruz do Bispo (o treinador mostrou serviço ao nível de organização, e em termos tácticos conseguiu colocar o clube a disputar os lugares cimeiros, revelando-se também um excelente líder de balneário, deixando mesmo bastantes saudades no seio a quando da sua partida) viragem que catapultou os Lusitanos para o momento que atravessa, um clube organizado e respeitado no futebol distrital da AF Porto. 

MARCO ALEIXO, tem estado fora dos relvados por opção, motivos particulares levaram o técnico a que por momentos deixa-se o balneário, dedicando-se à sua vida particular, não descurando contudo o futebol, MARCO ALEIXO aproveitou esta paragem para enriquecer os seus conhecimentos ao nível da metodologia de treino e sente-se preparado para assumir um projecto consistente e com objectivos bem definidos. Chegou a hora de voltar ao comando técnico de uma equipa de futebol…MARCO ALEIXO, está á espera que o telefone toque!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC