RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LEÇA DO BALIO JÁ TÊM NOVO TREINADOR.

Está confirmado, António Gaiteiro é o novo treinador do Desportivo Leça Do Balio. Rui Gomes não conseguiu convencer os responsáveis do clube e foi demitido. Segue-se novo ciclo, agora sobe o comando de António Gaiteiro como « mitchfoot futebol de Matosinhos» tinha previsto. O Treinador , já orientou o treino de ontem depois de ser apresentado.

De referir também que Marques completa a equipa técnica, já editada ao serviço do Custóias FC com excelentes resultados( subida à DIVISÃO DE HONRA época2007/2008).

DOMINGO 17 HÁ TAÇA DE PORTUGAL PARA DUAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

No próximo domingo, o Leixões Sport Club vai defrontar o CD Mafra, da 2.ª divisão, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal 2010/11.O encontro da prova que o nosso Clube já conquistou, na época de 1960/61, realiza-se no Estádio do Mar e está agendado para as 16h00.Recorde-se que, na ronda anterior, o nosso Clube recebeu e eliminou o Vila Meã, da 3.ª divisão, com um triunfo por 4-2.O CD Mafra disputa a Zona Sul da 2.ª divisão, ocupando, após quatro jornadas, o 10.º lugar da classificação (soma 5 pontos, fruto de uma vitória, dois empates e uma derrota, e tem menos cinco pontos do que os líderes da tabela).Na 1.ª eliminatória da Taça, o Mafra eliminou, fora de casa, o Atlético de Tojal, da 3.ª divisão, com uma goleada por 8-0.Bem mais difícil foi ultrapassar a 2.ª ronda, pois, mesmo jogando em casa frente ao FC Alpendorada, da 3.ª divisão, o Mafra necessitou de recorrer às grandes penalidades (ganhou por 8-7) depois de um empate a dois golos nos 120 minutos.Na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal estão envolvidos 64 clubes, incluindo os emblemas da Liga Zon Sagres.
http://www.leixoessc.pt/

Também no próximo domingo o Padroense terá de se deslocar à Madeira para defrontar, na Choupana o Nacional, equipa que milita na principal Liga Profissional do futebol português, a Liga Zon Sagres)


OS LUSITANOS COMO ANFITRIÃO NÃO CONSEGUE VENCER

Na 6ª Jornada do campeonato Os Lusitanos na recepção ao Cerco do Porto foi derrotado por duas bolas a zero. Assim Os Lusitanos ainda não conseguiu os seus primeiros pontos em casa esta época somando a terceira derrota em três jogos em casa. O Cerco do Porto com ambições de andar na luta pela subida e na sua época de estreia só perdeu contra o FC Pedroso. O Cerco do Porto foi superior ao Os Lusitanos e por isso justificou a vitória. Na próxima jornada Os Lusitanos vai deslocar-se ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista e ai vai tentar continuar com os resultados fora de casa que tem sido bons.
http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

MENDES É O SR. QUE SE SEGUE NA UD LAVRENSE

Mendes é o novo técnico
O Lavrense 6º classificado da 1ª divisão da AF Porto, têm desde ontem um novo técnico. Mendes, que já orientou o Oliveira do Hospital e Santa Cruz das Flores (Açores), substituiu no cargo Miguel Martinho. fonte: jornal a bola
Sabino Mendes Vieira Saraiva, natural de Lisboa de 45 anos, é um homem esperimentado no futebol, como jogador, começou nos escalões de formação no S L e Benfica, o percurso sénior têm passagem por clubes como: Louletano, Estrela da Amadora, Feirense, Leixões, União de Lamas, Lourosa, Sanjoanense, Oliveirense e Freamunde. No Leixões SC na época de 93/94 jogou ao lado de jogadores com: Barriga, Álvaro, Sérgio Nunes, Tuéba, Mozer e Noverça.
É claramente um homem do futebol, «mitchfoot futebol de Matosinhos» deseja-lhe os maiores êxitos desportivos.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC