RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TÉCNICO DO SENHORA DA HORA CASTIGADO COM 45 DIAS FORA DO BANCO


Nuno Gonçalves, técnico do SC Senhora da Hora, está de fora durante 45 dias, é o castigo aplicado pelo conselho de disciplina da AF Porto, que reporta à expulsão do técnico em Santa Cruz do Bispo a quando o embate frente ao Lusitanos FC SC. 
Duro golpe nas pretensões senhorenses, e logo quando a poucos dias da visita ao rival Custóias FC. Recorde-se que Nuno Gonçalves, tem feito um trabalho meritório à frente dos senhorenses, que tem vindo a realizar exibições consistentes e de qualidade que os aproximou do topo da tabela classificativa do campeonato da 1ª- divisão serie 1 AF Porto

SEIXAS ESTÁ EM GRANDE NA FORMAÇÃO BALIENSE

Ricardo Seixas, lateral direito do Desportivo Leça do Balio tem estado em grande destaque, vindo a protagonizar exibições de um nível muito alto para estes campeonatos. 
Neste fim de semana mais uma exibição de gala deste jovem de 19 anos, estudante de desporto no Instituto Superior da Maia, frente ao Inter de Milheirós, com duas assistências para dois golos de Ivo que foram determinantes na vitória dos Balienses no jogo. 

 Formado nas camadas jovens do Salgueiros, Seixas chegou ao Leça do Balio pela mão do técnico Mário Heitor, que tem sido decisivo na grande evolução deste jovem promessa. 
Muito rápido, consistente a defender, conseguindo dar muita profundidade ao ataque e com uma entrega total ao jogo, do primeiro ao último minuto, características que fazem deste jogador uma peça muito importante na equipa Baliense e uma aposta ganha do técnico Mário Heitor. 

o Leça do Balio, após dezoito jornadas decorridas, lidera isoladamente a segunda divisão da associação do futebol do Porto, série 1, com 45 pontos, mais quatro pontos que o segundo classificado Ermesinde 1936.

CLÁUDIO É REFORÇO DO CF SERZEDO-GAIA

Cláudio ex Leça Futebol Clube, vai jogar no C F Serzedo-Gaia, da divisão d´elite pró nacional da AF Porto. 
Não demorou muito que o central/lateral ficasse sem clube, isto depois de um pouco inesperadamente ter sido dispensado da turma leceira. 
O jogador vai encontrar no Serzedo um técnico bem conhecido dos matosinhenses, Filipe Ribeiro, que ainda há bem pouco tempo treinou os leceiros, quem também se encontra nos gaienses é o avançado Cristiano Rocha, matosinhense, que foi companheiro de Cláudio nos juniores do SP. Espinho

ESTADO DO RELVADO ATRAPALHOU E MUITO!


DIVISÃO D`ELITE A F PORTO JORNADA 22
Estádio da cidade de Rio Tinto-Gondomar 
Árbitro – André Dias 
S C RIO TINTO 3 PADROENSE 0 
Ao intervalo, 2-0, golos Rui (29, 42 e 57) 

RIO TINTO: Freitas, João Pereira, Joel, Bruno Araújo, Machado, Hugo (Marco Araújo 74), Piscinas, Hemery (Kika 85), Maciel(Duarte 85), Rui (Batista 85), João Paulo (Maga 74). T Paulo Gomes. 

PADROENSES: Stephen, Paulinho, Armando, Lobo e Pedro, Pedrinha, Preto (João Pedro 45), Joel (Ibrahima 45), Postiga (Marco 45), Joca, Gazela (Quim 74). T. António Remelgado. 

 

Vitória incontestável da equipa da casa, de facto os gondomarenses estiveram bem melhor, sobre um relvado em muito mau estado que desequilibrou a favor dos casa, que contou com a inspiração do avançado Rui, que fez um Hattrick! A equipa do Padroense, apesar de ter trabalhado bastante, nunca conseguiu encontrar o caminho da baliza contrária. Vitória justa da equipa do SC Rio Tinto, que sem deslumbrar, adaptou-se bem melhor do que a sua congénere ao estado do relvado.

FOTOS DOMINGOS LOBO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC