RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de setembro de 2013

PERAFITA DERROTADO EM CASA PELO SALGUEIROS

2ª JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL SENIORES 
Estádio do Futebol Clube Perafita
 Árbitro - Pedro Maio 
PERAFITA 0 SALGUEIROS 3 
Ao intervalo 0-2, marcadores, Horácio (15), João Rodrigues (30) e Pinheiro (49) 

PERAFITA: Artur, Pacheco, Tiago Madalena, Fernando, Nuno Ribeiro (Rui Miguel 46), Hélder Silva, Viana, Fonseca; Paulinho (Rui João 22), Toninho (Tinaia 53) e Lutchindo. Treinador Óscar Nogueira 

SALGUEIROS: Fonseca, Monteiro, Pepe, Vítor Fróis e Gabriel Faria, Koaumou,, Pedro Oliveira e Pedro Nova (Moreira de Sá), João Rodrigues (Pedrinho), Pinheiro e Horácio (Bére). Treinador Filipe Gouveia. 

 Motivados pela passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal, os perafitenses sofreram um duro golpe nas suas pretensões O Perafita viu-se cedo privado do capitão Paulinho e não encontrou a formula para travar a mais experiente formação Salgueirista, que controlou sempre a partida. A equipa de Vidal Pinheiro, cedo acabou com o jogo, pois logo no inicio do segundo tempo marcaram o terceiro, pondo fim a qualquer veleidades por parte da turma orientada por Óscar Nogueira. 
Próxima jornada o Perafita volta a jogar no seu reduto, desta vez frente ao Gondomar

LEÇA DO BALIO CONQUISTA TORNEIO DO CUSTÓIAS

A equipa do Desportivo Leça do Balio, foi a brilhante vencedora do torneio do Custóias. Curiosamente a equipa que está numa divisão inferior às que disputaram o torneio, venceu! Heitor técnico baliense, está de parabéns, aos poucos conseguiu criar uma equipa homogénea e solidária, como se viu nesta sua participação no torneio do vizinho Custóias
. Resultados de Sábado:
D LEÇA DO BALIO 3 OS LUSITANOS 2
CUSTÓIAS 2 SENHORA DA HORA 0
Resultados de Domingo
OS LUSITANOS 1 SENHORA DA HORA 0
CUSTÓIAS 1 LEÇA DO BALIO 2

 VENCEDOR DO QUADRANGULAR – D. LEÇA DO BALIO

INFESTA EMPATA A ZERO E ESTÁ FORA DA TAÇA



O empate a zero, registado nos 90 minutos, não serviu a nenhuma das equipas. 

Foi um jogo muito morno o que se assistiu esta tarde em Nogueira da Maia, onde nenhuma das equipas em campo, mostrou credenciais suficientes para vencer a partida. 

INFESTA: Miguel Ângelo, Jorginho, Pedro Martins, Rui Pedro, Galego, Amaral, João Rodrigues, Sérgio Leite (Diogo Sousa, 55'), Maia (Flávio, 76'), João (Lúcio Fernandes, 76') e João Pinto (Kaká, 55'). 

A partida não correu de feição a nenhuma das equipas. O Nogueirense, pelo "veterano" Alcino que pautava o jogo, criou uma ou outra ocasião de ataque, mas o problema, era idêntico ao do Infesta, a finalização. 
O Infesta apostava na velocidade do irrequieto Maia para ganhar alguma acutilância ofensiva, mas a defesa da equipa da casa ia resolvendo o assunto. Perto do intervalo, os jogadores do Infesta reclamaram uma grande penalidade por pretensa mão na bola de Sidon, num lance algo confuso dentro da área com Maia. 

Na segunda metade, o Nogueirense entrou melhor pois em duas jogadas algo idênticas, quase inaugurava o marcador. Aos 48 minutos, Diogo desmarca-se pela esquerda, entra na área mas o remate cruzado, saiu muito ao lado. Pouco depois, lance idêntico mas deita feita com Fabinho que atira, mas por cima da baliza de Miguel Ângelo. O Infesta tinha mais posse de bola, criava mais lances de ataque, mas na hora do último passe, nada saia bem, acabando a partida por não registar qualquer golo. 

Um empate a zero que não beneficia nenhuma das equipas, mas mesmo que alguma vencesse, de nada servia pois o Leça, venceu em casa o Padroense por 1-0, sendo a equipa que acompanha a turma do Padrão da Légua para os oitavos de final.
 O árbitro da partida, foi algo mesquinho na forma como abordava alguns lances, chamando demasiadas vezes a atenção aos jogadores devido aos protestos. No próximo domingo, o Infesta inicia o campeonato com a recepção ao Leça.

IN FC INFESTA

MOREIRA DÁ PRIMEIRO LUGAR AO LEIXÕES AINDA QUE À CONDIÇÃO

7ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO 
 Estádio do Mar em Matosihos 
Árbitro: Rui Silva (Vila Real) 
Leixões - Trofense, 1-0. Ao intervalo: 0-0. Marcador: 1-0, por Moreira, 81 minutos. 

 Leixões: Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Anderson, Moreira (Rui Coentrão, 89), Ruben Saldanha (Novais, 83), Cadinha, Talles e Mailo (Grafite, 45). Treinador: Pedro Correia. 

Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Luiz Alberto, Márcio, Paulo Monteiro, Tiago, Mateus Fonseca, Neves (Marcelo, 62), Hélder Sousa, Preciado (Guevara, 78) e Viafara (João Jesus, 72). Treinador: Luís Diogo.  
Em encontro antecipada da 7ª jornada, a equipa leixonense recebeu e venceu a equipa do Trofense, vitória arrancada a ferros com o golo do Leixões a se marcado perto do fim.Vitória, merecida, difícil quanto justa do conjunto orientado por Pedro Correia 

O Leixões não fez uma grande partida, mas foi a equipa que mais procurou o golo e a segunda parte foi quase toda sua. O primeiro tempo deixou poucas saudades e, salvo alguns fogachos individuais de Hélder Sousa, no Trofense, e o acerto geral de Anderson, no Leixões, e foi mal jogada. Mailo ainda assustou Conrado na parte inicial, mas depois lesionou-se e foi substituído por Grafite um minuto antes do intervalo. O Leixões saiu a perder com a troca, porque Grafite distinguiu-se pela negativa, devido a várias intervenções infelizes. Conferência de Imprensa
 
Conferência de Imprensa

João Costa (treinador-adjunto) "A equipa mostrou uma maturidade elevada para a fase da época que ainda nos encontramos, sempre com muita serenidade. Há mérito nesta vitória do Leixões contra uma equipa muito difícil. Podíamos ter marcado mais golos e o resultado peca por escasso. Estamos no topo? Vamos continuar a pensar jogo a jogo, sempre com o intuito de vencer. Porque qualquer atleta que representa esta instituição tem como compromisso dar sempre tudo em campo. No final da época veremos onde estamos. O Leixões é uma equipa jovem, uma equipa em construção. O Trofense veio claramente jogar para o empate." Luís Diogo "Foi um jogo bastante equilibrado que se decidiu num lance de bola parada. Tínhamos uma estratégia montada e sabíamos que o Leixões é uma equipa com transições ofensivas bastante fortes. O resultado mais justo seria o empate."

MITCHFOOT JÁ JOGOU! ESTÁ EM MARCHA O PROJETO EQUIPA DE FUTEBOL


1º JOGO DA EQUIPA DO MITCHFOOT

 Dia de apresentação oficial do Sport Progresso (futebol sénior) aos sócios O evento teve um encontro de futebol, inserido no programa de jogos do clube portuense, para abrilhantar  mais ainda a apresentação dos progressistas, a equipa convidada foi a do MITCHFOOT 

 Venceu o Sport Progresso, muito naturalmente a mais habilitada, aliás como era de esperar…e por números expressivos (8-0), no entanto há que registar o modo correcto como a partida se desenrolou 

 Por parte do MITCHFOOT, 1º jogo realizado, sem treinos…jogadores que se conheceram pela 1ª vez, teve aspectos positivos, com um ou outro atleta a destacarem-se, dos demais. Próximo jogo, a equipa do “ Mitch” vai até ao estádio dos Lusitanos FCSC, para aí realizar o seu 2º match. O encontro está marcado para às 20:15 do dia 12 de Setembro

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC