RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 13 de maio de 2012

EMPATE A UMA BOLA AINDA NÃO DEU SUBIDA!


O Infesta empatou a uma bola em Cesar e adiou a festa da subida.

Foi um autentico balde de agua fria o que aconteceu esta tarde em Cesar, Oliveira de Azeméis, pois o Infesta sabia que no outro jogo, o Rebordosa esteve a vencer durante praticamente todo o encontro e nada fazia prever que houvesse a reviravolta que houve por parte do Sousense nos últimos minutos do encontro. Neste jogo, o Infesta foi a primeira equipa a criar perigo mas Pedro Nuno e Vitinha II falharam golos de cabeça aos 4 e 14 minutos respectivamente, a cruzamentos de Jorginho pela direita. O Cesarense só reagiu com perigo aos 28 minutos, num cruzamento de Hugo pela esquerda onde Carlitos chega atrasado à bola. Um minuto depois, livre perigoso a favor do Infesta à entrada da área, a castigar falta de Paulo Jorge sobre Maga, no livre, Pedro Pereira atira contra a barreira. Pouco depois, cruzamento da direita de Oliveira para a área, Pedro Nuno amortece com o peito para Maga que à entrada da área, atira com perigo mas o guardião Marco estava atento. O Infesta tinha mais posse de bola mas o Cesarense, soube travar as investidas do ataque do Infesta. Ao intervalo, o empate a zero era penalizador para o Infesta.

Tiago Dias foi decisivo, pois entrou para dar o empate ao Infesta.

Na segunda metade, o Cesarense entrou com outra atitude e tomou conta do jogo. Aos 46 minutos, livre perigoso à entrada da área do Infesta, mas Carlitos atira ao lado. Dois minutos depois, jogada de perigo para o Cesarense, dentro da área do Infesta, Toninho deixa de cabeça para Carlitos que à entrada da área, atira de primeira com perigo ao lado da baliza de Duarte. O Infesta responde com Vitinha II pela esquerda, que finta o seu adversário, passa para a zona da marca de penalti onde está Maga e este falha o remate. O Infesta equilibrou a contenda e o golo poderia aparecer de qualquer dos lados. Aos 57 minutos, Vitinha I tenta surpreender de canto directo, mas Marco estava atento e defende em cima da linha de golo. Aos 61 minutos, o Cesarense chega ao golo. Livre da esquerda em jeito de canto mais curto, Toninho cruza e Hugo ao primeiro poste e já dentro da pequena área, faz o desvio para o fundo da baliza. O Cesarense está na frente do marcador. A equipa da casa, a partir do golo, começa a praticar anti-jogo com vários dos seus jogadores a cair no relvado, perdendo bastante tempo. O Infesta ia criando perigo de bola parada e aos 68 minutos, Vitinha I num livre descaído pela esquerda, atira para grande defesa de Marco para canto. Aos 77 minutos, um alivio da defesa do Cesarense, quase deu em golo à equipa da casa, pois Duarte, encandeado pelo sol, não agarrou a bola à primeira, largou, Rui Jorge pressionado por um atacante, cortou o lance e Duarte agarrou a bola, tendo o arbitro interpretado que Rui Jorge atrasou a bola para Duarte. No livre indirecto, Carlitos atirou contra a barreira do Infesta. O Infesta era a única equipa à procura do golo e aos 86 minutos, após uma sucessão de pontapés de canto, Vitinha I cruza para o meio onde está Pedro Nuno que dá um toque de cabeça para Tiago Dias que confirma o golo também de cabeça. O empate estava feito e colocou-se justiça no marcador. Até ao final, o Cesarense deu tudo para conseguir o golo da vitoria, pois, apesar de já ter garantido a promoção, ainda tenta a vitoria na série.

No livre indirecto, Carlitos atirou contra a barreira.

O Infesta empatou a uma bola com o Cesarense e quando todos pensavam que a subida estava garantida, o Sousense deu a volta ao marcador e conseguiu adiar por mais uma semana, a subida do Infesta. Subida essa que não vai escapar pois basta um ponto apenas para matematicamente o Infesta regressar à 2ª Divisão B, e para isso não acontecer, o Infesta teria de perder os jogos todos até ao fim e o Sousense, que é a única equipa ainda com hipóteses matemáticas, necessita não só de vencer os dois jogos que faltam, mas também de anular a desvantagem que tem na diferença de golos pois as duas equipas, que estão empatadas no confronto directo, têm uma diferença de seis golos a favor do Infesta. O próximo jogo do Infesta é sábado às 17h00 em Grijó, Vila Nova de Gaia.

FC INFESTA

RESULTADOS DE DIA 13 DE MAIO


RESULTADOS

BELENENSES 1 LEIXÕES 0

CESARENSE 1 FC INFESTA 1

SP LAMEGO 0 LEÇA FC 2

BAIÃO 3 CUSTÓIAS 0

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC