RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JUNAS NACIRI TREINADOR DE FUTEBOL, NO BOLA DE OURO

JUNAS NACIRI
TREINADOR DE FUTEBOL
APOIADO E VIRADO PARA
O ATAQUE!


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO

JUNAS NACIRI - Fiz toda a minha aprendizagem no futebol nas escolas do Ajax (Holanda) já representei, C D Lugo 2a liga espanhola, H F C Haarlem I liga(Holanda ), Uniao de madeira na 1ª divisão, Rio ave I liga profissional, Moreirense, Paralimni I liga(Chipre), U D Lavrense, onde terminei a minha carreira como jogador e curiosamente, onde iniciei a de treinador

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

JN - O momento é de reflexão e de descanso, uma pequena paragem no futebol a sério, porque meio a brincar vou praticando a modalidade como atleta nos veteranos da U D Lavrense e com bons resultados (Campeão do campeonato 2009/2010 da associação das Árvores morrem de pé)


MITCHFOOT – PERSPECTIVA PARA O FUTURO


JN - No futuro ser cada vez mais feliz e divertido, com paz e honestidade à minha volta. Não tenho pressa, mas vou voltar ao futebol!




MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS

JN - Um grande abraço a todos adeptos que gostam e apoiam o futebol vistoso e virado para o ataque!

CRIADOR DA SAD E EX PRESIDENTE LEIXONENSE, É O NOVO TREINADOR DO SALGUEIROS 08

Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

José Manuel Teixeira é o sucessor de Renato Assunção no comando técnico do Salgueiros 08. Criador da SAD e presidente do Leixões entre 2000 e 2003 e posteriormente director desportivo do clube de Matosinhos, José Manuel Teixeira foi o eleito pela direcção presidida por Carlos Abreu para preencher a vaga criada com a saída de Renato Assunção. O antigo defesa do clube de Paranhos apresentou a demissão após a derrota com o Vilarinho (2-3), que ditou queda ao 15.º lugar da Divisão de Honra da AF Porto. José Manuel Teixeira regressa aos bancos após interregno de vários anos.

http://www.abola.pt/

JOGOS DE FIM DE SEMANA DOS CLUBES DE MATOSINHOS

FUTEBOL EM MATOSINHOS















CLIQUE PARA AMPLIAR

FÁBIO ESPINHO DESDRAMATIZA SITUAÇÃO FINANCEIRA

Apesar dos principais responsáveis tentarem passar uma imagem de controlo financeiro, a verdade é que o Leixões não tem como fazer segredo dos graves problemas de tesouraria que está a atravessar. A recente operação de angariação de fundos denominada “Clube dos 100” é um exemplo claro da ausência de liquidez do emblema de Matosinhos. Uma crise que ainda não ganhou contornos mediáticos, mas que já teve repercussões nos ordenados do plantel e que motivou uma rescisão amigável, alcançada há duas semanas, com o avançado brasileiro Dener.

DIZ QUE "NÃO ESTÁ ASSIM TÃO MAL"
Contudo, Fábio Espinho, de 25 anos, em foco no jogo da Taça, domingo, saiu ontem em defesa da administração leixonense. “A situação não está assim tão mal. Tenho a certeza que há clubes piores que o Leixões neste capítulo”, asseverou o médio, perentório a afirmar que esses problemas não vão ter influência no rendimento da equipa: “Nessa perspetiva, acho que o principal exemplo vem do ano passado. Houve cortes e dificuldades, mas a verdade é que o Leixões acabou por cumprir com as suas obrigações e não ficou a dever nada a ninguém.”

http://www.record.xl.pt/

O MELHOR JOVEM DA LIGA ORANGINA

Cintra eleito melhor jovem

O Sindicato dos Jogadores premiou Tiago Cintra como o melhor jovem de Outubro na Liga Orangina. Em declarações ao sítio oficial do Leixões, Cintra dedicou a distinção "aos companheiros e à equipa técnica", admitindo que o prémio mais desejado está por chegar. "Ajudar o Leixões a regressar à Liga Zon Sagres", disse.

http://www.ojogo.pt/

JOÃO PEDRO ( LEÇA FC ) NO BOLA DE OURO

JOÃO PEDRO
LEÇA FC
ESQUERDINO DE
MUITA QUALIDADE

MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATLETA?

JOÃO PEDRO - Comecei muito jovem com apenas 8 anos a praticar desporto. Iniciei o meu percurso nas escolinhas do Lavrense, clube da minha terra. Tive lá apenas 2 semanas e antes do arranque oficial da época fui para o Leixões onde fiz todo o meu percurso na formação. Fiz 2 anos de escolinha e 2 de infantis nos campeonatos distritais. Nos seguintes escalões (iniciados, juvenis e juniores) joguei no campeonato nacional, prova essa que dava um enorme prazer em disputar visto que defrontava os melhores atletas a nível nacional. Foram 10 anos de Leixões! Chegando ao futebol sénior, a primeira época joguei no Lavrense onde ajudei a equipa a subir de divisão. De seguida fui para o Paredes onde estive 1 época a disputar a 3ª Divisão Nacional. Os anos seguintes e até ao momento foram ao serviço do Leça, sendo este o meu terceiro ano.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA?

JP - Estou a atravessar uma boa fase e espero continuar assim até ao final da época. Felizmente não tive qualquer tipo de lesão até ao momento e disputei todos os jogos realizados pelo Leça, excepto de um devido a castigo.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO?

JP - A nível colectivo espero que o Leça realize uma excelente época, acreditando que com este grupo que temos é possível lutar pelos seis primeiros lugares e até por algo mais...A nível individual espero atingir os objectivos que propus a mim próprio esta época e como jovem ambicioso de 23 anos que sou, espero ainda atingir um patamar superior no futebol profissional.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS?

JP - Neste terceiro ano como jogador do Leça, espero que os sócios, adeptos e simpatizantes do Leça apoiem a equipa de uma maneira ainda mais forte do que tem acontecido até ao momento porque acredito que é mais um aspecto fundamental para realizar uma época de sucesso.

SILVA ( PADROENSE FC ) NO BOLA DE OURO

SILVA (MÉDIO-OFENSIVO)
PADROENSE FC
DESEQUILÍBRADOR NATO
COM MUITO POTENCIAL


MITCHFOO - A ORIGEM E O TEU PERCURSO COM ATLETA

SANTIAGO SILVA - Comecei a jogar no Salgueiros, depois fui para o Progresso e lá permaneci 4 épocas, depois fui para o FC Infesta e só lá estive meia época, fiquei parado o restante da época, depois regressei ao Progresso e fiquei lá mais 2 anos, o que foi muito gratificante, pois subimos de divisão, entretanto fui para o Nogueirense e por último o Padroense FC, clube onde me encontro neste momento e com muita satisfação.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

SS - Estou atravessar um bom momento e continuo a trabalhar para melhorar ainda mais, para continuar a ser opção do Mister, ao domingo.

MITCHFOOT - PERSPECTIVA PARA O FUTURO

SS - A minha perspectiva para o futuro, é a de conseguir algo ainda melhor que o Padroense FC, pois estou num clube que me dá alguma projecção, mas trabalho para atingir outros patamares, mas o momento chama-se Padroense e só penso em trabalhar com dedicação, para ajudar este magnifico clube a atingir os seus objectivos

MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS


SS - Acreditem no valor deste plantel do Padroense, pois têm um grupo espectacular (jogadores e equipa técnica) e não se façam rogados no apoio a esta equipa que tudo vai fazer para no final ver os seus adeptos felizes.

PADROENSE GANHA OPÇÕES

BOAS NOTICIAS PARA AUGUSTO MATA

Augusto Mata prepara a recepção ao líder Tondela, tendo ontem recebido duas boas-novas, que se prendem com os regressos aos treinos, a cem por cento, do defesa Armando e do médio Alcino.
No sentido inverso, o avançado Marcão está sob observação médica e impedido de treinar até amanhã. A sua utilização diante do líder da II Divisão, Zona Centro, dependerá, dum exame a realizar até ao final da semana.
O treinador do Padroense tem ainda outros problemas a lamentar, que são os castigos de Vila e Mariano.

Amanhã há jogo-treino (20 horas), no Padrão da Légua, frente ao Candal.

http://www.abola.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC