RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 28 de maio de 2015

PEDRO CORREIA DIRECTOR DESPORTIVO DO GRÉMIO ANÁPOLIS (BRASIL)

Pedro Correia é o novo Diretor de Futebol do Grémio Anápolis. 

Português de 37 anos, Pedro Correia treinou o GEA na última rodada do Goianão 2015, tendo logo aí iniciado o seu conhecimento relativo ao projeto. 

Com o curso UEFA Pro, Pedro Correia foi técnico principal do Leixões de 2012 a 2014, tendo atingido como melhor classificação o 3.º lugar. Em 2014/15, treinou também na II Liga o Farense. Habituado a revelar jovens, Pedro Correia foi coordenador do departamento de categorias de base do Leixões durante 4 anos desenvolvendo o projeto, "Leixões de Matosinhos." Em 2010, foi considerado a Personalidade do Ano e três anos depois recebeu o troféu de técnico revelação. Pedro Correia inicia oficialmente funções no próximo dia 1 de Agosto.

A PENSAR NO REGRESSO À 1ª SENHORA DA HORA JÁ TEM TREINADOR


A pensar já na próxima época e esquecer ou não por completo a época que terminou, Vasco de Carvalho, presidente do SC Senhora da Hora, não perdeu tempo e começou a delinear a estratégia que tem como objectivo fazer regressar o S C Senhora da Hora à primeira divisão A F Porto. 

 Em dois dias o presidente dos senhorenses, resolveu a questão de quem será o técnico para atacar o regresso
Primeiro de uma forma amigável, “ reunião entre dois amigos” que têm em comum, gostar do Senhora da Hora, ficou acordado a não continuidade de Albino Guerra à frente da equipa sénior (…) o presidente desejou inclusive “ muita sorte e sucesso desportivo ”ao mister que agora deixa o Senhora da Hora (…) frisando que “ Guerra ´um homem da casa “ 

Em segundo e sem perder tempo, porque o mesmo urge com a necessidade de tentar de uma forma mais cautelosa e sustentada não cometer erros do passado, que como sabemos terminou com a descida de divisão do SC Senhora da Hora. 
A aposta no comando técnico caiu em João Rosas, um mister como provas dadas ao nível da formação, tendo inclusive deixado obra, fruto do seu trabalho na formação do Padroense FC. João Rosas é um treinador que pensa futebol todos os dias, sendo um organizador e disciplinador de grau elevado tendo como característica a sua forte personalidade.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC