RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O 23 LAVRENSE FALA SOBRE O DERBI



"Defrontam-se duas equipas que têm feito um início de época bom. A prometer um derby positivo. São duas equipas vizinhas com uma empatia muito própria. Com estes resultados, abrem-se fortes perspectivas para se pensar num bom jogo de futebol. A equipa Do Lavrense está boa do ponto de vista técnico, táctico e moral. Aliás, de outra maneira não podia ser, visto que vem de resultado positivo diante de uma candidata a subida de divisão. Como tal e a jogar em casa e diante da nossa boa moldura associativa teremos de aproveitar ao máximo, os pontos nos primeiros jogos que estiverem ao nosso alcance, e assim marcando nossa posição."

Abraços a todos os Leitores deste belo e interessante BLOG
FILIPE SOUSA


Bem que Filipe Sousa, gostava muito de repetir o golo frente ao Maia – Lidador
Livre directo superiormente marcado pelo jogador, coma bola a entra no sete, como se diz na gíria.

ANTEVISÃO DO DERBI MATOSINHENSE (UD Lavrense vs FC Perafita)


AF Porto 1ª divisão Serie 1- 6ª JORNADA

DOMINGO DIA 16 DE OUTUBRO ÀS 15:00 COMPLEXO DESPORTIVO DE LAVRA


UD LAVRENSE
Com os pés bem assentes no chão, a direcção Lavrense, consciente das dificuldades, esta época desportiva, procurou não cometer erros de um passado bastante recente. A aposta na continuidade do técnico, Hugo Reis e a renovação do plantel, foram as decisões mais acertadas na opinião dos dirigentes Lavrenses. Um plantel formado com base na juventude dos seus jogadores; Cuca, defesa central ex Leixões SC, Heldinho avançado ex FC Pedras Rubras, Ivo médio ex FC Perafita, Wilson médio ex Gilhabreu, Daniel lateral direito, um regresso, ex Guilhabreu, João Diogo, médio ex FC Foz, entre outros…A continuidade de jogadores experientes como; Filipe Sousa, Ribeiro, Hugo Almeida, Miguel, e o regressado Renato, dão o equilíbrio necessário à equipa de Lavra. A equipa está a fazer um campeonato dentro das perspectivas do clube, ainda não sabe o que é perder neste campeonato, tem realizado bons jogos com exibições consistentes e em alguns jogos, de grande qualidade física e técnica.
Domingo recebe o FC Perafita, líder incontestado da competição, confronto que vai revelar-se de extrema importância, um teste definitivo às capacidades da equipa Lavrense.
7 º - UD Lavrense 9 pontos, em 5 jogos, 2 vitórias 3 empates 0 derrotas, 6 golos marcados 4 sofridos. A UD Lavrense vem de um empate positivo frente ao Maia-Lidador na Maia.


FC PERAFITA
A equipa perafitense liderada pelo presidente carismático, António Santana, que já leva algumas dezenas de épocas à frente dos destinos do clube de Perafita. Para esta época, a aposta recaiu numa nova equipa técnica, liderada pelo experiente treinador, António Gaiteiro, que conta no plantel com a base da equipa da época passada, que tão boa conta deu de si, perdendo a subida de divisão na última jornada, em favor do Serzedo-Gaia. Com os reforços para esta época, sobejamente conhecidos pelo técnico; Raimundo ex Nogueirense, Marco Pereira, ex DL Balio e Marco Moreira, ex DL Balio, Cheta, ex SCS Hora e Gualter, ex Gondim-Maia, a equipa é mais consistente e ganha mais maturidade. Os resultados falam por si, a aposta foi acertada, o objectivo é a subida de divisão.
Próximo jogo, é talvez a de maior dificuldade para a equipa de Perafita, pelo forte opositor, que ainda não perdeu esta época, e pela importância que tem um Derbi Matosinhense
1 º FC Perafita 15 pontos 5 jogos 5 vitórias 0 empates 0 derrotas 16 golos marcados 3 golos sofridos. O FC Perafita vem de uma vitória em casa frente ao Castelo da Maia por 2-1

Em suma estão reunidos todos os ingredientes para que o Derbi de Matosinhos da AF Porto, venha a ser um magnífico espectáculo de futebol.

FIM DE SEMANA DE TAÇA E JOGOS DA AF PORTO


Taça de Portugal Millennium 2011/2012 3ª Eliminatória
Leixões vs Aljustrelense
Desp. Aves vs Infesta

AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 6
Canidelo vs Custóias FC

AF Porto 1ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 6
Lavrense vs Perafita

AF Porto 1ª Divisão Série 2 2011/12 Jornada 6
Senhora da Hora vs Arcozelo
S. Félix vs Leça do Balio

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 5
Vila Chã vs Os Lusitanos
Aldeia Nova vs Mocidade Sangemil

Jogos a realizar Domingo 16 às 15:00 no Estádio dos clubes visitados.

ACADEMIA DE FUTEBOL DO PADROENSE FC



Olá a todos,

No próximo Sábado, dia 15 de Outubro, está agendado um Torneio na nossa Academia, desta vez com a Academia de Futebol "CLIP SPORT" e a Escola de Futebol do Folgosa da Maia F.C. - "Os Folgosinhas"

O Torneio realizar-se-á nos horários normais de treino: 1º turno das 10h00 às 11h30 e 2º turno das 11h30 às 13h00, em que o atleta deverá apresentar-se exclusivamente no seu horário de treino inscrito.

Deverão ser utilizados os balneários habituais no campo sintético.

No campo sintético disputam os escalões dos atletas nascidos entre 1997 e 2002, e no campo relvado disputam os escalões dos atletas nascidos entre 2003 e 2007.

Nota) Para os Atletas inscritos somente nos horários de 3ª e 5ª feira, para que queiram participar neste Torneiro deverão faltar a um treino destes dias para compensar a participação neste Sábado.



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC