RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 3 de setembro de 2013

MATOSINHOS REPRESENTADO NO PRESTIGIADO TORNEIO INTERNACIONAL DA POLÍCIA


Equipa de Futsal fundada em 2007 constituída por elementos da Policia ( GNR / PSP ) e da segurança privada do concelho de Matosinhos. Vai participar num dos torneios de da modalidade mais importantes a nível internacional da Policia a realizar-se nos dias 12,13 e 14 de Setembro na Corunha em Espanha.
   
De referir que a comitiva que compõe esta equipa, foi recebida ontem nos Paços do Concelho, pelo Dr. Guilherme Pinto, recebendo do edil matosinhense, felicitações, e motivação, levando na bagagem, algo que represente a cidade de Matosinhos, além fronteiras.

PERAFITA FAZ HISTÓRIA PARA LÁ DO MARÃO

1ª eliminatória da Taça de Portugal
Estádio Engenheiro José Aires - no Sul do Nordeste Transmontano
TORRE DE MONCORVO 1 PERAFIA 2
Para lá do Marão já não mandam os que lá estão! A equipa do FC Perafita escreveu na tarde de domingo passado uma das mais belas histórias de sempre do conjunto liderado por António Santana

 
FC PERAFITA: Beleza, Pacheco, Fernando, Madalena e Nuno Ribeiro; Hélder, Fonseca (Viana), Tinaia, Paulinho, Braga (Rui João) e Lutchindo (Toninho), Treinador Óscar Nogueira
 Fernando e Tinaia foram os marcadores de serviço

 Inicio do jogo com a equipa da casa a tentar não deixar jogar, aplicando garra excessiva nos lances disputados, contra a mais valia técnica dos jogadores matosinhenses. O Perafita aos poucos assume o comando do jogo, com Tinaia, Hélder e Fonseca no comando das operações e com mais insistência no ataque que os visitados. Em jogada grande nível técnico de Lutchindo Barrai, o jovem africano faz roçar a bola na barra. E como quem não marca sofre, lá diz o ditado, num livre marcado do lado direito da defensiva do Perafita, o médio do Moncorvo remata com força, e a bola ainda bate num colega e traí Beleza, este nada pode fazer. A equipa perafitense porfia no ataque em busca da igualdade, que veio a surgir por Fernando…a bola é bombeada para a área e o central ex FC pedras Rubras coloca com subtileza a cabeça na bola e faz o empate, um prémio que os perafitenses há muito justificavam.
No regresso das cabines, a toada do jogo não se alterou, sempre o Perafita a comandar, fazendo com que o seu adversário se encosta-se à sua zona defensiva. E como corolário lógico o Perafita chega à vantagem, Pacheco foge a dois adversários e cruza para a área, encontrando Lutchindo que fez o passe para Braga, este salta sobre o esférico e deixa para Tinaia que faz o remate certeiro. Aproximava-se o final da partida e, Toninho ainda acerta com a bola na barra, pouco depois termina o encontro com vitória matosinhenses que diga-se, poderia ser mais avultada.
Destaque para os adeptos perafitenses que marcaram presença em bom número, acompanhando a equipa nesta bonita jornada, que vai ficar perpetuado nas suas mentes
Venha a segunda eliminatória e que calhe em sorteio uma equipa de renome nacional que encha os cofres perafitenses, que bem precisam.

ANTES DO FECHO DO MERCADO LEIXÕES PESCA EM BELÉM E BRAGA


André Teixeira e Randal Oto’o no Leixões 

 A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação dos defesas André Teixeira (ex-Belenenses) e Randal Oto’o (ex-Braga) por empréstimo destes dois clubes. 

 Natural do Porto, André Ferreira Teixeira (20 anos, 1,80 metros, 79 kg) é um lateral formado no FC Porto, internacional português entre os escalões sub16 e sub20, que está no Restelo desde a época passada. 

 Quanto a Junior Randal Oto’o Zue (19 anos, 1,82 metros, 72 kg), também lateral, está em Braga desde a época passada e é internacional pelo Gabão em todos os escalões, incluindo a selecção principal. De resto, Oto’o partiu hoje para o Gabão, a fim de se juntar à selecção do seu país, que joga no sábado no Burkina Faso um compromisso respeitante à fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014. A partida é referente à sexta e última jornada do Grupo E, estando o Gabão já afastado da luta pela passagem à fase seguinte de qualificação africana. 

 leixoessc.pt

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC