RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 9 de dezembro de 2012

INFESTA SETE JORNADAS DEPOIS ALCANÇA A VITÓRIA


Sete jornadas depois, o Infesta regressou ás vitorias.

Finalmente, uma vitoria. O Infesta deslocou-se esta tarde de domingo até Joane onde venceu pela margem mínima.
A equipa de José Manuel Ribeiro, desfalcada de alguns atletas, apresentou-se em Joane com o objectivo de vencer um encontro em que o seu adversário era e continua a ser, o ultimo classificado do campeonato.
 
INFESTA: Ricardo Pinto, Jorginho, Rui Jorge, Carlos Pinto, Pedro Pereira, João Reis, Dany, Vitinha I (André Maia, 82'), Digas (Gonçalo, 62'), Vitinha II (Maga, 89') e Pedro Nuno.
 
  O jogo começou com grande intensidade, com ambas as equipas a entrarem bem. O Infesta jogou mais recuado, devido às muitas faltas que foram sendo cometidas, criando livres a favor do Joane, mas que a defensiva do Infesta, que esteve muito bem, foi resolvendo. O Infesta criou o primeiro lance de perigo aos 22 minutos por Vitinha II que isolado, não conseguiu desfeitear o guardião André Ferreira. No pontapé de canto, Vitinha II em boa posição, atirou ao lado. O Joane responde por Marquinhos que aos 25 minutos, faz um remate traiçoeiro mas Ricardo, que se estreou a bom nível na baliza do Infesta, defendeu a dois tempos. A primeira parte teve pouco mais a dizer e o empate a zero, ajustava-se ao que se tinha passado em campo.
 
  Na segunda parte, o Infesta entrou praticamente a vencer. Numa rápida jogada de ataque do Infesta pela esquerda, Vitinha II já na linha de fundo e depois de ultrapassar o defensor, cruza rasteiro ao primeiro poste onde aparece Pedro Nuno que só teve de encostar. O Infesta estava em vantagem. A equipa da casa, teve de correr atrás do prejuízo, jogando com passes mais directos para o ataque. O Infesta aproveitava para sair em contra-ataques perigosos e aos 70 minutos, Pedro Nuno isola-se mas demora algum tempo, na cara do guarda-redes, a rematar, permitindo que o defensor do Joane, corta-se o lance, embora de uma forma algo brusca o que causou vários protestos dos jogadores do Infesta que pediram grande penalidade. Pouco depois, surge um canto a favor do Infesta onde Vitinha I cruzou ao primeiro poste e Pedro Nuno, aparece de cabeça a rematar ao poste da baliza de André Ferreira. Ainda antes do final da partida, surge um remate de um jogador do Joane que causou alguns calafrios ao guardião Ricardo. O Infesta venceu com mérito e com esta vitoria, não deixou fugir os seus adversários directos pela manutenção, apesar de continuar em zona de despromoção.
 
Resultado justo onde finalmente, a sorte esteve do lado do Infesta. O árbitro da partida, Leonardo Marque de Aveiro, esteve bem, ficando a duvida se o lance aos 70 minutos, poderia ser considerado grande penalidade a favor do Infesta. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Famalicão.
 
fonte FC INFESTA

RESULTADOS DO DIA 9 DE DEZEMBRO 2012



Resultados dos clubes de Matosinhos

PENAFIEL 1 LEIXÕES 1

PADROENSE 0 MIRANDELA 1
JOANE 0 INFESTA 1

FELGUEIRAS 1 LEÇA FC 0

SANDINENSES 1 PERAFITA 0

VILA FC 0 SCS HORA 1
LAVRENSE 0 CUSTÓIAS 2
LEÇA DO BALIO 1 AVINTES 1

LUSITANOS 1 ALDEIA NOVA 0

Aproveito para desejar a todos os meus colaboradores, amigos e seguidores,
 BOAS FESTAS, um SANTO E FELIZ NATAL, para todos os matosinhenses

VÍTOR GANDARELA REGRESSA AO SENHORA DA HORA 6 ANOS DEPOIS

Seis épocas volvidas, Vítor Gandarela está de regresso ao SCS Hora.
Jogador matosinhense rescindiu com o Leça FC e depois de analisar vários convites para ingressar noutro clube, decidiu-se pelos senhorenses. Clubes da III Divisão e Divisão de Honra, gostariam de contar com o jogador nos seus planteis, mas por serem clubes, fora do concelho de Matosinhos, Vítor Gandarela declinou os convites por motivos profissionais, recorde-se que o jogador trabalha numa empresa do concelho matosinhense.
O atleta esteve a treinar com o plantel do FC Perafita, para não perder ritmo, tendo mesmo deixado a sua marca no confronto que os perafitenses realizaram na passada quinta-feira frente ao Lusitanos, Vítor Gandarela apontou mesmo dois golos frente à equipa de Santa Cruz do Bispo, outro clube que manifestou interesse pelo jogador, para além do Custóias FC e o G D Aldeia Nova.
Prenda no sapatinho do mister Joca, Gandarela vai ser jogador senhorense e será inscrito na próxima segunda-feira, sendo por isso opção para a receção ao FC Foz, encontro da 14 jornada

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC