RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PROGRAMA : PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO

O convidado do programa PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO em antena RC Matosinhos, foi o presidente adjunto do Padroense FC.


Dr. Vasco Pinho, professor universitário, vereador da CM Matosinhos e membro da Cruz Vermelha de Matosinhos.
O Dr. Vasco Pinho está ligado ao futebol do Padroense à cerca de 10 anos, e no presente está a viver o momento mais alto do clube, com o Padroense como clube inovador e com um protocolo ao nível da formação do clube com o F. C. Porto( acordo outrora existente com o Leixões S C que a direcção leixonense decidiu quebrar). Segundo as suas palavras aos microfones da rádio, " a equipa do Padroense têm o orçamento mais baixo da II divisão Zona Centro e está a ter um início de época notável, é a equipa que ainda não conheceu o sabor da derrota, têm o melhor ataque da serie e está num honroso 3º lugar da classificação ". A chave do segredo para tanto sucesso está " na capacidade organizativa e na politica de rigor ao nível financeiro " e sem cometer loucuras a esse nível para não desequilibrar as contas do clube o presidente adjunto, perspectiva a " melhor classificação de sempre no clube, não tendo como objectivo as competições profissionais ", derivado ao panorama actual do clube, o Padroense não pode entrar nesse erro como anteriormente alguns clubes o fizeram. O Padroense bate-se com alguns problemas de tesouraria, pois não têm patrocínio em nenhuma das sua equipas de futebol assim como também faltam os apoios da Câmara Municipal. A relação com os clubes matosinhenses " são excelentes, pois todos são parceiros e não rivais " disse também que " apesar da crise o Padroense está em contraciclo. " e deixou ficar a mensagem de que " os simpatizantes do clube, devem associarem-se ao mesmo para o tornar mais forte ainda " e a todos os já associados fica a promessa de que esta direcção " vai fazer todos oe esforços para tornar o clube ainda maior "

LEIXÕES SC vs FC PENAFIEL ANTEVISÃO FEITA POR AUGUSTO INÁCIO, TÉCNICO LEIXONENSE.

Leixões SC X FC Penafiel, Liga Orangina - 6.ª Jornada
Estádio do Mar Quinta-feira, 28 Outubro 2010, 20h15 com transmissão televisiva SPORTTV1
Declarações de Augusto Inácio, treinador do Leixões Sport Club, na antevisão do jogo com o Penafiel


Augusto Inácio – Nós já jogámos com o Penafiel na pré-temporada e deu para perceber que eles têm uma belíssima equipa. Mas o nosso objectivo passa por vencer o jogo. Desde o início da época oficial, o Leixões só perdeu um jogo, mas no último jogo em casa, para a Liga Orangina, empatámos com a Oliveirense, resultado que não esteve de acordo com o que se passou no jogo nem com aquilo que estava a ser o crescimento da equipa. Por isso, agora queremos fazer aquilo a que estamos obrigados, até porque não queremos descolar dos lugares cimeiros da tabela. Quando o Leixões joga, conto sempre com muita gente nas bancadas. Ainda por cima, o jogo é no Estádio do Mar, por isso, como de costume, espero que os sócios e adeptos venham ao estádio apoiar a equipa. É isso que espero sempre, que os adeptos estejam do nosso lado e que dificultem, no bom sentido, a vida ao adversário.


http://www.leixoessc.pt/

PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO

PADROENSE F.C. O convidado do programa de Rádio “Padroense Sempre em Crescimento” de hoje, quarta-feira, será o Dr. Vasco Pinho, Presidente Adjunto do Padroense F.C. que irá abordar as diversas vertentes de actuação desta instituição.


Programa 'PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO', todas as quartas-feiras pelas 21h00 em directo na RCM ( 91.0FM)
Em directo, o relato de todos os jogos oficiais da sua equipa principal para a época 2010/2011, no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Cenro.

Para sintonizar a Rádio Clube de Matosinhos poderá recorrer ao seu rádio na frequência 91.0 FM, ou utilizar a Internet e ouvir a emissão online em www.rcmatosinhos.com.

VAMOS AJUDAR O MIGUEL ÂNGELO



















CELIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
e saiba como ajudar.
http://fut-porto-distrital.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC